CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Festivus

Citação de: Van Hooijdonk em 16 de Março de 2012, 19:30
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 19:24
Lembram-se quando um jogador do Getafe disse: "O Benfica é um histórico mas os museus não ganham jogos"?

E disse bem, esse Benfica não jogava um peido e acabou por levar 2 banhos de bola desses tipos.
Vergonha de eliminatória essa...

Faroleiro

Citação de: banbino em 16 de Março de 2012, 18:14
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:12
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Março de 2012, 18:11
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:08
O video é facilmente perceptivel...o Drogba em tom de gozo fez que estava a tremer de medo do Benfica...
Basicamente é isto.

Pessoas arrogantes são assim. A merda do clube dele não chega sequer aos calcanhares do Benfica. Em tudo.
Mas pronto...é o clube do dinheiro.

Talvez o David lhe va adiantando aquilo que vai perceber quando jogar contra nós...

E ele vai gozar...até entrar na Luz.
Como o Papin.

A Luz transfigura-se nestes momentos europeus...eu estive lá com o Barcelona e sei do que falo. Parece um vulcão.

Lá em Stamford Bridge, agitam umas bandeirinhas e tal...muito nito.

revejam as imagens do benfica manchester deste ano e oiçam no momento do golo...
Eu estava lá e vi muito bem que só os Benfiquistas é que mandavam naquilo tudo. E quero ver o mesmo em Stamford Bridge. Quero todos os Benfiquistas a gritarem e a cantarem pelo Benfica o jogo todo não importa qual o resultado.. Os do Man Utd estavam quietinhos o jogo todo e so se levantavam por um minuto para festejar os golos deles. Ambiente muito pobre por parte dos adeptos do Man Utd. Só os adeptos do Man Utd que viajam para jogos fora é que sabem apoiar a equipa.

biumbs

diableimage

Alguém arranja aquele testemunho do Mozer sobre um jogador do Marselha que subestimou o Inferno da Luz das noites europeias?

Faroleiro

Citação de: biumbs em 16 de Março de 2012, 19:37
No Inferno da Luz está lixado  :knuppel2:
Duvido. Ainda falta muito tempo e até lá a maioria dos Benfiquistas já se terá esquecido das mariquices desses velhos mimados. Espero que passem o vídeo disso no ecrã gigante da Catedral antes do jogo e ao intervalo! :knuppel2:

diableimage

Esqueçam, aqui está:

Citação de: parras_bs em 07 de Outubro de 2011, 16:37
"É preciso sair do país para enxergar o prestígio e o tamanhão do Benfica em todo o mundo. Estive três anos em França, no Marselha, joguei num estádio fantástico, o Vélodrome, convivi com grande jogadores como Papin e Waddle, mas o Benfica estará sempre no meu pensamento.

Os meus companheiros de equipa não percebiam muito o meu entusiasmo pelo

clube, já que sabiam pouco do futebol português, embora reconhecendo o tremendo historial do Benfica.

Durante os primeiros tempos tive de aturar os comentários de Papin, logo desde o inicio, sempre que jogávamos em casa.

Uns dias antes de cada jogo, o Papin chegava para mim e me dizia:

"Mozer, vais ver o que é um estádio cheio e um ambiente terrível."

Terrível para os outros. Não sei se o se o Papin dizia isso para me intimidar, já que era novo no clube e não percebia muito daquela conversa.

Mas para mim, sempre pensava: "Este cara precisava de jogar no Maracanã ou no estádio da Luz, cheios." Era o que eu pensava.

Até que, na taça dos campeões, nas meias-finais, o Benfica calhou no caminho do Marselha. Fiquei, ao início, desgostoso, porque ia defrontar o meu Benfica, o clube que os meus companheiros sabiam que eu adorava. Me lembro de Sauzée, o meu zagueiro do lado me ter perguntado: "Você vai estar em condições de jogar contra o Benfica?"

Aí, senti que beliscavam o meu profissionalismo. Nos dois, jogos joguei a duzentos por cento.

Depois do primeiro jogo, em Marselha, uns dias antes de jogarmos na Luz, virei para o Papin e lhe perguntei: " Papin, voçê quer mesmo ver o que é um estádio cheio, com 120 mil a gritar todos para o mesmo lado?" Engraçada a reacção do Papin: "Voçê, está querendo me meter medo, Mozer?"

Não estava não e por isso lhe disse para esperar para ver. E já agora, tremer.

Pois bem, chegou o dia, chegámos no estádio da Luz e fomos logo indo para os balneários. Muitos risos, muita convicção de que íamos jogar a final da Copa dos Campeões. Lembro até que Tapie disse aos jornalistas franceses que lhe podiam chamar de Bernardette se o marselha perdesse a eliminatória.

Antes de subirmos ao relvado, para o aquecimento, Papin ainda troçou de mim, dizendo que estava já "tremendo de medo". E ria-se bastante.

Os jogadores foram saindo do balneário e eu atrasei um pouco, porque estava colocando uma ligadura no tornozelo.

Quando cheguei perto do túnel de acesso ao estádio, começo a ver os meus companheiros, compeletamente assustados e todos do lado de dentro, não querendo entrar.
Só depois percebi que, nessa altura o Eusébio foi chamado ao relvado para receber uma homenagem e foi aí que o estádio quase vinha abaixo. Logo no momento em que os meus companheiros do Marselha se preparavam para entrar.

Claro que voltaram atrás assustados e me perguntado: "O que era aquilo?".

Aquilo respondi eu, é o INFERNO DA LUZ. Aí todos me começaram a me dizer para ser eu o primeiro a avançar, subi as escadas, entrei no relvado, não fui mal recebido e quando olhei para trás, estava sózinho. Espreitando, àsaida da escadaria estavam alguns dos meus companheiros do marselha, ainda com um olhar de medo e só nessa altura começaram a entrar.

No regresso às cabinas, perguntei a Papin: "Já sabes agora o que é um estádio cheio e um grande ambiente?"

A resposta, nunca mais a esqueci: "Mozer, nunca vi uma coisa destas. Tudo isto é incrível. Sempre tiveste razão, o Benfica é ENORME!"

Naquela noite, o Marselha perdeu, fiquei triste mas senti orgulho pelo Benfica. E já agora, naquele balneário, fui o único a ter uma vitória.

Foi uma vitória moral, sobre aqueles que não acreditavam na grandeza do Benfica."

José Carlos Mozer

:bow2:

biumbs

Citação de: Faroleiro em 16 de Março de 2012, 19:40
Duvido. Ainda falta muito tempo e até lá a maioria dos Benfiquistas já se terá esquecido das mariquices desses velhos mimados. Espero que passem o vídeo disso no ecrã gigante da Catedral antes do jogo e ao intervalo! :knuppel2:

Estas coisas não se esquecem assim tão facilmente, então agora com isto a rodar nas redes sociais.  :whistle2:

The_Devils_Advocate

Isto basicamente foi a mesma coisa que aconteceu no confronto do City com os lagartos com o Dzeko a dizer que nao os conhecia, os jogadores, adeptos e dirigentes reagiram da melhor ideia possivel e calaram-os em campo como se pedia, aqui já vejo já pessoas a dizer que somos mal educados e outras tantas.
TEMOS DE IR PARA DENTRO DO CAMPO, ESPETAR 3 BATATAS NA LUZ NA BALIZA DAQUELES OTARIOS, MOSTRAR QUEM É O BENFICA E A MERDA DE EQUIPA QUE ELES SAO QUE NUNCA GANHARAM NADA NESTA VIDA, O ESTÁDIO COMPLETAMENTE CHEIO A APOIAR-NOS E A ASSOBIAR OS CHELSKYIS E ESSES 2 BONECOS E VEREMOS QUEM RI NO FIM!

20simao1

Citação de: JackDonaghy em 16 de Março de 2012, 18:32
O Drogba estava com companheiros de equipa, não estava a manifestar-se para nenhum meio de comunicação. Quem teve falta de tacto aqui foi a TV do Chelsea.
Ou vocês acham que os jogadores entre eles falam dos adversários da mesma forma que falam nas conferências de imprensa?

Tanta celeuma. Se o Benfica merece mais respeito do que isto, tem de mostrá-lo.

claro
devem pensar que os jogadores, quando sai um adversário menos dificil na teoria, dizem logo no balneário prós companheiros: "é dificil à mesma, ha que repeitar, sao 50-50" -.-
se fosse para a imprensa, aí sim..

Faroleiro

Citação de: biumbs em 16 de Março de 2012, 19:42

Estas coisas não se esquecem assim tão facilmente, então agora com isto a rodar nas redes sociais.  :whistle2:
Espero bem que não se esqueçam. Eu se for a Stamford Bridge vou fazer questão de vaiar o Drogba, Terry, Lampard e companhia

brankinho_gaspar

biumbs

Citação de: Faroleiro em 16 de Março de 2012, 19:45
Citação de: biumbs em 16 de Março de 2012, 19:42

Espero bem que não se esqueçam. Eu se for a Stamford Bridge vou fazer questão de vaiar o Drogba, Terry, Lampard e companhia

É fazer como o Porco Alves, e o mais importante de tudo CALÁ-LOS EM CAMPO!

Golden_Mean

Os ultimos que vi com sobranceria perante o adversário foram eliminados por uma equipa com 1/10 do seu orçamento. Curiosamente ambos dos mesmos países que Benfica e chelsea.

Faroleiro

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Março de 2012, 19:42
Isto basicamente foi a mesma coisa que aconteceu no confronto do City com os lagartos com o Dzeko a dizer que nao os conhecia, os jogadores, adeptos e dirigentes reagiram da melhor ideia possivel e calaram-os em campo como se pedia, aqui já vejo já pessoas a dizer que somos mal educados e outras tantas.
TEMOS DE IR PARA DENTRO DO CAMPO, ESPETAR 3 BATATAS NA LUZ NA BALIZA DAQUELES OTARIOS, MOSTRAR QUEM É O BENFICA E A MERDA DE EQUIPA QUE ELES SAO QUE NUNCA GANHARAM NADA NESTA VIDA, O ESTÁDIO COMPLETAMENTE CHEIO A APOIAR-NOS E A ASSOBIAR OS CHELSKYIS E ESSES 2 BONECOS E VEREMOS QUEM RI NO FIM!
ISSO MESMO CARAGO! CHELSKY WHO?

WE ARE SLB LA LA LA LA LA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=OqaAV3Jk4F8