CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

onda vermelha

Citação de: Faroleiro em 16 de Março de 2012, 20:23
Citação de: onda vermelha em 16 de Março de 2012, 20:21
Citação de: Faroleiro em 16 de Março de 2012, 20:16
O gajo vai ter que acabar por fazer o mesmo que o austríaco fez na sua contazinha do FB  ;D

Aliás esse austríaco deve estar contente com isso porque agora quem leva é o menino drogba.

O quê que fiz o austriaco ?
Não sabes o que ele fez? Então quando o Benfica perdeu em Guimarães esse austríaco escreveu "....ica" para festejar a derrota do Benfica. Depois os Benfiquistas invadiram-lhe o FB dele e muitos deixaram mensagens cheias de insultos e o gajo ficou todo amuado a dizer que era liberal, que quer respeito blah blah blah e eliminou os comentºarios. Quer respeito respeite o Benfica e escreva Benfica como deve ser....palhaço!

Ah Ah... Coitado queria respeito...

biumbs

RCGDS

Ainda falta muita coisa ao Benfica para rivalizar seriamente com gigantes Europeus. Tenho muito pena em dizer isso, mas acho que o percurso europeu vai parar aí. 

red_eyes_mafia

Citação de: RCGDS em 16 de Março de 2012, 20:31
Ainda falta muita coisa ao Benfica para rivalizar seriamente com gigantes Europeus. Tenho muito pena em dizer isso, mas acho que o percurso europeu vai parar aí. 
Chelsea Gigante europeu? LOL! Conheces a história do Benfica nao conheces? e a do chelsea tb? gigantes? por amor de deus.

ppfinder

Volto a dizer ...... que não vejo razão para esta tempestade. Está-se a dar importância ao quê?

onda vermelha

O quê que andas a fazer aqui ?

Red Globe

Espero que os nossos jogadores vejam bem o video do drogba e respondam como devem, dentro do campo, porque têm muito mais categoria que ele. Os clubes ingleses têm o rei na barriga e isso joga a nosso favor.

AM_SLB

ppfinder

Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Março de 2012, 20:32
Chelsea Gigante europeu? LOL! Conheces a história do Benfica nao conheces? e a do chelsea tb? gigantes? por amor de deus.

A definição actual de Gigantes pode ter várias vertentes. Percebi o que ele quis dizer.

insatisfeito

red_eyes_mafia

Citação de: ppfinder em 16 de Março de 2012, 20:33

A definição actual de Gigantes pode ter várias vertentes. Percebi o que ele quis dizer.
eu tambem GIGANT€€€ mas isso nao chega. Graças a deus ainda nao chega...

Faroleiro

o CHelsky só com dinheiro do Roman conseguiu ir longe na Champions. Antes disso eram desconhecidos. Quando o Roman se fartar daquilo o Chelsky volta ao clube banal que era antes.