CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

banp87

Citação de: van33 em 17 de Março de 2012, 10:42
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2012, 10:38
Citação de: RedStar1982 em 17 de Março de 2012, 10:22
Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2012, 10:16
Eu não simpatizo minimamente com o Drogba, porque um profissional que derruba treinadores não pode merecer o meu apreço, mas em Portugal também se leva demasiado a peito as declarações e as reacções das pessoas... É normal que, perante as equipas que lhe podiam ter calhado, ele esteja contente!
Temos é que fazer tudo para ele se arrepender da sua reacção! No entanto, parece-me demasiado provinciano fazer disto um escândalo!

O homem brincou no seio da equipa... faltava ao respeito era se o fizesse publicamente.

o homem brincou foi com o fogo. vai aparecer queimado...oh wait...
quem for ao estadio que tenha mas é cuidado com a reacção ao drogba pois ainda nos arriscamos a jogar nas meias com o milan à porta fechada ou em campo neutro. vai aparecer os engraçadinhos a emitar um macaco....acéfalos que não pensam no clube

O Hulki é que no dia 2 levou com esses sons de macaco do inicio ao fim

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: MrFire em 17 de Março de 2012, 10:37
Temos de nos mentalizar que esta a gozar com o Benfica, para a malta sentir ainda mais raiva de os ocmer vivos.

Para cima deles BENFICA

O lado negro da força pode dar-te a falsa sensação de força sem limites, mas não é assim... só um espírito livre e descomprometido consegue ter uma mente liberta para travar o "bom" combate.

banp87

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Março de 2012, 10:52
Citação de: MrFire em 17 de Março de 2012, 10:37
Temos de nos mentalizar que esta a gozar com o Benfica, para a malta sentir ainda mais raiva de os ocmer vivos.

Para cima deles BENFICA

O lado negro da força pode dar-te a falsa sensação de força sem limites, mas não é assim... só um espírito livre e descomprometido consegue ter uma mente liberta para travar o "bom" combate.

Es escritor? Tenho te a dizer que nao escreves nada nada mal   O0

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: banp87 em 17 de Março de 2012, 10:55

Obrigado pelo elogio, mas não sou escritor e até acho que não tenho esse talento.
:ashamed:

banp87

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Março de 2012, 11:04
Citação de: banp87 em 17 de Março de 2012, 10:55

Obrigado pelo elogio, mas não sou escritor e até acho que não tenho esse talento.
:ashamed:

Ahahah escreveste bem amigo, como estou habituado a ler aqui comentários menos formulados, o teu destacou-se  O0

BC

Ainda bem que isto aconteceu.

É que eu não quero o Estádio da Luz dia 27 aos berros pelos jogadores do Chelsea. Mas sim a apoiar o Benfica criando um inferno e da mesma maneira assobiando os adversários como se não houvesse amanhã.

E sim, faz todo o sentido. Porque eles sentem essa pressão.

ze quintino

Bonito Bonito era o Cardozo enfiar duas batatas lá dentro em casa deles e ir pra frente do drogba fazer aquela dança da galinha que fazia por caridade!

E_PluribusUnum

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2012, 10:38
Citação de: RedStar1982 em 17 de Março de 2012, 10:22
Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2012, 10:16
Eu não simpatizo minimamente com o Drogba, porque um profissional que derruba treinadores não pode merecer o meu apreço, mas em Portugal também se leva demasiado a peito as declarações e as reacções das pessoas... É normal que, perante as equipas que lhe podiam ter calhado, ele esteja contente!
Temos é que fazer tudo para ele se arrepender da sua reacção! No entanto, parece-me demasiado provinciano fazer disto um escândalo!

O homem brincou no seio da equipa... faltava ao respeito era se o fizesse publicamente.

o homem brincou foi com o fogo. vai aparecer queimado...oh wait...

:2funny: :2funny:

Bekambol

bonito jogo à vista, mas muito dificil, é a melhor equipa inglesa a jogar futebol contra nós, mas, temos de acreditar e  jogo, embora dificil, mas não é impossível....passar-mos....

Zlatan_Messi

eles vão pagar na mesma maneira que o man city... vêm par o jogo da luz descansados de que isto vai ser um passeio mas vão passar mal.

Winger

Se eu fosse o JJ, mandava fazer fotos da imagem do Drogba e espalhava-as pelo balneário, pelo Seixal, metia também nos espelhos das casas de banho e no tecto por cima da cama de cada jogador. E metia o vídeo a repetir 20 vezes antes de entrarem em campo.

Faroleiro

GTtdi_SLB

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Março de 2012, 11:43
bonito jogo à vista, mas muito dificil, é a melhor equipa inglesa a jogar futebol contra nós, mas, temos de acreditar e  jogo, embora dificil, mas não é impossível....passar-mos....

melhor equipa inglesa a jogar à bola?
não concordo.

Zlatan_Messi

Citação de: Winger em 17 de Março de 2012, 11:46
Se eu fosse o JJ, mandava fazer fotos da imagem do Drogba e espalhava-as pelo balneário, pelo Seixal, metia também nos espelhos das casas de banho e no tecto por cima da cama de cada jogador. E metia o vídeo a repetir 20 vezes antes de entrarem em campo.

O JJ não sabe trabalhar o modo psicológico dos jogadores, se assim fosse veríamos outro tipo de garra em alguns jogos.

Bekambol

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2012, 11:47
Citação de: BEKAMBOL em 17 de Março de 2012, 11:43

melhor equipa inglesa a jogar à bola?
não concordo.

referi-me nos jogos contra nós.