CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Aka

Citação de: flavioslb em 18 de Março de 2012, 15:13
Citação de: Faroleiro em 18 de Março de 2012, 14:26
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Março de 2012, 12:49
http://www.chelseafcforums.com/viewtopic.php?f=10&t=9861&start=20

os gajos estao mesmo convencidos que vão passar , até ja abriram um topico para a meia final com o barça e tudo e os porcos.. andam por la a meter nojo. >:(
http://www.chelseafcforums.com/viewtopic.php?f=10&t=9867

Se o Benfica eliminar o Chelsky eu vou lá chatear os gajos e mandá-los jogar cintra  Barça no FIFA/PES. Se calhar é melhor eu criar um conta naquele fórumzito bem antes do Benfica vs Chavsky, não vão eles impedir o registo de novos membros  :knuppel2:
já apagaram o tópico

Este tópico, praticamente, faz o mesmo.  ::)

brazio

Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Março de 2012, 14:37
O palmarés do Chelsea é patético   ;D
Destas temos duas, e sem precisar de dinheiro sujo e russos mafiosos:

Quero mais dessas! :smitten:

JPSilva

Gator

O Sturridge é um autentico diabo à solta do lado direito do ataque do Chelsea....ai ai Emerson.

NoNickBoy

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2012, 15:56
Até o Torres ja voltou a marcar golos lol

mesmo.. definitivamente temos q ir a bruxa..

andavam miseraveis, sai o sorteio com o Benfica e agora ate o torres marca golos

Alexandre Tavares

Frank James

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2012, 13:53
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2012, 13:52
O Camacho fez um bom trabalho na 1ª passagem, mas à 10ª jornada já nem tinhamos hipóteses reais de sermos campeões!

Também as condições e o adversário era outro. Parece-me inequívoco que o Camacho foi se calhar o maior obreiro do acordar do SLB, para pelo menos começarmos a ter horizontes para voltar a ganhar alguma coisa.
Verdade.

odistraido

Bastou sair de lá o super wanna be mourinho que o Chelsea é outra equipa.

Alexandre Tavares

Citação de: odistraido em 18 de Março de 2012, 16:07
Bastou sair de lá o super wanna be mourinho que o Chelsea é outra equipa.

Os jogadores fizeram bem a cama o AVB.

O Raul Meireles fez 2 assistencias e marcou um golo.  :bow2:

Frank James

Citação de: Aka em 18 de Março de 2012, 14:48
O Trapattoni foi campeão com 65 pontos, com 8 empates e 7 derrotas. Em condições normais, isso seria mais um campeonato miserável. O Porto é que deu cabo de tudo - por pouco tempo - após o título europeu, andando a perder pontos a torto e a direito de um modo que nem o Vítor Pereira seria capaz.

Os dois anos em que o Camacho ficou atrás do Mourinho e do "vira à esquerda" foram muito superiores, com 75 e 74 pontos. O primeiro até dava para empatar com o Sporting campeão do Jardel.

Os treinadores estrangeiros têm uma grande vantagem histórica, porque o Benfica praticamente só tinha treinadores estrangeiros. A partir do momento em que o futebol de Portugal ficou envolto em *****, os estrangeiros deixaram de funcionar, porque não percebem minimamente o que é necessário para ser campeão aqui, e quando aprendem... já vão os outros longe.
Excelente comentário.

Frank James

Citação de: nokas7 em 18 de Março de 2012, 15:05
Citação de: Frank James em 18 de Março de 2012, 13:47
Citação de: nokas7 em 18 de Março de 2012, 13:20
No fórum deles há lá um Andrade que diz que não somos uma equipa difícil e que o Porto nos ganhou há duas semanas na Luz e um Inglês disse-lhe, com dois golos ilegais e o Andrade respondeu que nada disso, quem ainda foi ajudado foi o Benfica e o Inglês pelo menos responde-lhe bem e diz, estás a brincar não estás? Viste bem o vosso terceiro golo, o Maicon estava fora de jogo.. E ainda lhe pergunta porque é que não fala do Emerson que foi expulso por fazer duas faltas.. É ridículo diz o Inglês..
Fui eu que disse com dois golos ilegais.

______
O que me fodeu foi que um gajo ja abriu topico para o jogo com o milan  :crazy2:

Por acaso estive mesmo para perguntar se estaria por aqui quem escreveu aquilo lá (e bem) a defender o Benfica.. ;D
:ashamed:

ana_lopes2009

JNF

O Trap foi campeão com 65 pontos.

Se desse para ser campeão com 50 tinha sido com 50.

Se fosse preciso ter 80 ele tinha conseguido 80.

É o Trap.

Michiru Kaneko

ivodaniello

Citação de: JNF em 18 de Março de 2012, 17:13
O Trap foi campeão com 65 pontos.

Se desse para ser campeão com 50 tinha sido com 50.

Se fosse preciso ter 80 ele tinha conseguido 80.

É o Trap.

Não me cheira. Mas compreendo o teu argumento.