CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Faroleiro

Essa de mandarem o David Luiz ou Ramires pedirem desculpa pelo que o Drogba fez faz-me lembrar o Pepe. Quando há polémicas na selecção mandam sempre o brasileiro Pepe falar nas conferências de imprensa. Deve ser por ser brasileiro e ser à partida maais descontraído....

Fenómeno

Citação de: Amsterdam em 19 de Março de 2012, 10:15
Citação de: Kostov em 19 de Março de 2012, 09:47
LOL

Onde é que vocês vêem o Drogda a gozar com o Benfica? Ele faz um palhaçada qualquer e ninguém faz a mínima ideia porque... Até parece que a reacção é ao sorteio das meias.

A imprensa dá esse título à notícia e vocês vão atrás... Parece que têm algum complexo de inferioridade.

totalmente de acordo....
Ele ta na palhaçada com os colegas, o que é normal.

Não percebo o porquê de tanto alarido.

brankinho_gaspar

Saí o Benfica e ele começa a dançar e a tremer como se tivesse "cheio de medo" e vocês dizem que é normal.
Felizmente a maior parte das pessoas também não gostaram e vão recebe-los como eles merecem e como qualquer equipa devia ser recebida na Luz

Elvis the Pelvis

Se o Drogba não estava a gozar, só há uma hipótese para a reacção dele, é bicha.  ;D

jpfluis

VALEBEM

O Benfica tem é que provar, dentro de campo, que ele estava errado!
De resto, acho normal que um jogador, a quem podiam ter saído Madrid, Barça, Byern ou Milan, fique contente por lhe ter saído o Benfica! As pessoas ainda têm reacções, penso eu... Hoje em dia anda tudo muito susceptível!

Faroleiro

Zlatan_Messi

Bola7

Armani