CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Bola7

Pilar

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2012, 12:23
que esperar de um italiano?

O que eu pergunto é porquê ao Drogba e não a outro. E depois lembro-me de separações difícieis e... é melhor parar de pensar.

Aniuéi, ainda não sei que fez o Drogba para que ande meio mundo do SB a falar dele. Suponho que não tenha sido aquele beijo o motivo.

Faroleiro

Coloca-se tal imagem juntamente com uma do Ovrebo, do AVB e os gajos do Chavsky ficam logo desmotivados  ;D

sammer

Devem pensar que somos parvos...

Pa, o Bola 7 é, mas isso não conta.

Drogba do crl, bem assobiado vais ser!

Pilar

Citação de: sammer em 19 de Março de 2012, 12:34

Sammer, tu eras rapaz para me dizer o que é que ele fez. Já começo a ficar curiosa.

Denim

Drogba seu animal, seu fdpu...tu vais ver...ahh quer dizer, até é bom rapaz o moço. É normal aquela atitude para o fócul Barcelona... desculpa lá qualquer coisinha Didier!

;D

sammer

Citação de: Pilar em 19 de Março de 2012, 12:38
Citação de: sammer em 19 de Março de 2012, 12:34

Sammer, tu eras rapaz para me dizer o que é que ele fez. Já começo a ficar curiosa.

http://www.youtube.com/watch?v=GNgnDuDTWKs&feature=player_detailpage#t=21s

Benfiquismo

Faroleiro

Almodovar

Citação de: Faroleiro em 19 de Março de 2012, 12:46
Citação de: Di_SLB em 19 de Março de 2012, 12:45
Citação de: Benfiquismo em 19 de Março de 2012, 12:39
Quando estao os bilhetes á venda?
Hoje à tarde.
E para o jogo em Londres? Só depois do jogo da primeira-mão?

devemos ser a Maya.. epa, sabemos tanto como qualquer outra pessoa.. Passem no site do benfica..

O Benfica vai receber o Chelsea no próximo dia 27 de Março, em jogo a contar para a primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os bilhetes podem ser adquiridos a partir das 15 horas desta segunda-feira, dia 19 de Março, nos locais habituais.

O preço dos ingressos varia entre os 15 e os 150 euros para sócios, enquanto para o público em geral vão desde os 35 até aos 150 euros.

Locais de venda:

· Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

· Site oficial www.slbenfica.pt

· Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt

· Casas do Benfica com sistema de bilhética

· Bingo Benfica

· Store BenficaAmadora (Estrada Serra da Mina Lj 24B Casal de São Brás, das 10h-20 de 2ª feira a Sábado)

Informações

· Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Devido ao curto espaço de tempo entre o sorteio e o jogo, os dias de reserva para os detentores de Red Pass (cativo) não são os habituais. Data limite de pagamento no multibanco: 22 de Março de 2012; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 25 de Março de 2012.

· Após a data limite de pagamento nas bilheteiras os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (dia 26 de Março).

Di_SLB

Pilar

sammer