CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

asae

faneca_slb4ever

Citação de: @live em 19 de Março de 2012, 15:52
e stampford bridge, ainda nada?

quando acham que os colocam à venda?
Calma...talvez no fim desta semana ou inicio da próxima se possa saber algo sobre Londres.

amlslb

Hum...vá lá...pequena boa surpresa...25 eur, o mesmo que para o Zenit !
Pensei que fosse 30 ou mesmo 35 Eur... :)

BenfiquistaRSA

estive a ler uns foruns dos bifes e quero e que o chelsea se foda..

Temos aqui uma bela oportunidade de passar. Conforme eles, ja estao nas meias finais com o Barca...

Isto e bom para nos... que vao pensando assim. Um inferno na luz bem infernal para o drogba sujar a cueca e e meio caminho andado...

Espero que o ramires esteja num dia mau e que o DLuiz meta um auto golo. E o meu desejo  :metal:

Gonzalex

Ettelbreck

Os bilhetes para não sócios estão um autentico roubo...  :o

Amanhã já compro o meu... :D

32 Benfica 32

Este publico ta maluco, os bilhetes estão à venda à coisa de 2 horas e o site já nem aguenta com a procura!! :D

GF

Já mandavam um mail para os cativos com as referências do Multibanco, até porque o prazo para exercemos preferência vai ser mais reduzido.

van33

Gonzalex

Eu tenho o meu reservado pelo redpass mas ainda não me mandaram a mensagem com a referencia

32 Benfica 32

Citação de: van33 em 19 de Março de 2012, 16:42
alguem me quer dar um bilhete?
:confused:

Vou pensar seriamente no teu caso, dia 28 digo te qualquer coisa.

;D

GF

Citação de: Gonzalex em 19 de Março de 2012, 16:43
Eu tenho o meu reservado pelo redpass mas ainda não me mandaram a mensagem com a referencia
x2
Eles o mais tardar que enviem amanhã, porque as datas limites de pagamento já estão próximas.

Data limite de pagamento no multibanco: 22 de Março de 2012(quinta-feira); Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 25 de Março de 2012(domingo).

Red Eyes