CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

ivodaniello

Citação de: Mastercard em 21 de Março de 2012, 18:49
Citação de: ivodaniello em 21 de Março de 2012, 18:41
Citação de: Faroleiro em 21 de Março de 2012, 18:32
Citação de: força benfica em 21 de Março de 2012, 18:29
GRANDE RECEITA QUE VAI SER FEITA COM ESTE JOGO!
E podia ser maior se não tivessem vendido bilhetes a preço de saldo para os adeptos do Chelsky.

E podia ser ainda maior se metessem a venda os bilhetes para o piso 1..

Vai ser tudo para convites?

Espero bem que não, tou a ver quando finalmente metem essa porcaria a venda, que ainda não consegui comprar o meu.
Se dão isso tudo para convites....

GF

Citação de: Faroleiro em 21 de Março de 2012, 18:49
Citação de: GF em 21 de Março de 2012, 18:46
Citação de: Faroleiro em 21 de Março de 2012, 18:43
Citação de: GF em 21 de Março de 2012, 18:39
E podia ser maior se não tivessem vendido bilhetes a preço de saldo para os adeptos do Chelsky.
Quanto é que eles vão pagar?
£30 

E os do Benfica em Stamford Bridge pagam quase o dobro  :disgust:
Realmente, devíamos ter posto os bilhetes mais caros para eles. Já sabíamos que os bilhetes para lá iam ser caros, bastava ver o preço dos bilhetes que pagamos para ir ver o jogo a Manchester.
Os do Bilbao obriagram os adeptos do Man Utd a pagar £77.5.  Em jogo da Liga Europa.
:o
Grande abuso e mesmo assim fui muita gente de Espanha.

ivodaniello

Almodovar

Citação de: Faroleiro em 21 de Março de 2012, 18:43
Citação de: GF em 21 de Março de 2012, 18:39
Quanto é que eles vão pagar?
£30 

E os do Benfica em Stamford Bridge pagam quase o dobro  :disgust:
é o dobro.

Mastercard

Ivo o piso 1 para a bancada coca cola está aberto agora no site, já se encontrava aberto?

Eu ontem comprei a pressão e só consegui para a meo piso 3 inferior, e mesmo assim vou ficar separado do meu pai por uns lugares. Mas este era jogo para ver no piso 1, uma vez que é o meu pai que paga, mas pronto, preferi não arriscar...

JoséTorres

Citação de: Mastercard em 21 de Março de 2012, 19:18
Ivo o piso 1 para a bancada coca cola está aberto agora no site, já se encontrava aberto?

Eu ontem comprei a pressão e só consegui para a meo piso 3 inferior, e mesmo assim vou ficar separado do meu pai por uns lugares. Mas este era jogo para ver no piso 1, uma vez que é o meu pai que paga, mas pronto, preferi não arriscar...

Como é que efectuaste o pagamento? MASTERCARD?

BC!

ivodaniello

Sim, o Coca Cola estava ontem, mas eu quero Sagres. Mesmo TMN e MEO não estão a venda para o piso 1

Mats_Magnusson

3.ª feira vai ser uma grande noite europeia na Catedral! Lá estarei como sempre, para me arrepiar a cada momento! Vou gritar pelo SLB, assobiar o Chelsea, especialemente o drgoba e viver este grande jogo!!

diableimage

Mastercard

Citação de: JoséTorres em 21 de Março de 2012, 19:19

Eu acabei por comprar ontem no Bingo do Benfica no Colombo.
Como é que efectuaste o pagamento? MASTERCARD?

32 Benfica 32

diableimage

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Março de 2012, 19:40
Já não à bilhetes para o piso 0?

No site só há bilhetes disponíveis para os 3º pisos superiores e Piso 1 Coca-Cola

Javi Garcia

Citação de: Pedro Marques em 21 de Março de 2012, 19:42
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Março de 2012, 19:40
Já não à bilhetes para o piso 0?

No site só há bilhetes disponíveis para os 3º pisos superiores e Piso 1 Coca-Cola
isso e porque os cativos só ficam disponíveis para venda 6 feira acho eu

onda vermelha

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Março de 2012, 19:34
3.ª feira vai ser uma grande noite europeia na Catedral! Lá estarei como sempre, para me arrepiar a cada momento! Vou gritar pelo SLB, assobiar o Chelsea, especialemente o drgoba e viver este grande jogo!!

Uiii ! Ja é esta terça !!! Passa tao depressa !