CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

32 Benfica 32

VivaoBenfica

slbforever95

Kostov

Quando é que são libertados os lugares dos cativos? Segunda, certo?

32 Benfica 32

|Flexas|

O bilhetinho ja ca canta!!

Bora lá Benfica viver mais uma grande noite europeia.

2-0 era um bom resultado para a 2a mao mas ganhar sem sofrer golos ja é mto bom. temos é q defender mto bem as bolas paradas! pelo q vi dos dois ultimos jogos do Chelsea, parece-me q em jogo corrido equilibramos mas eles têm jogadores mto fortes nas bolas paradas. Espero q o Tottenham os faça correr bastante este fds!

BENFICA!!!!

Esbutenado

Benfic@

Boa noite! Há forma de saber preços dos bilhetes para o Chelsea - Benfica da 2ª mão?

BestEagle26

Citação de: Benfic@ em 22 de Março de 2012, 23:47
Boa noite! Há forma de saber preços dos bilhetes para o Chelsea - Benfica da 2ª mão?
já estão à venda os bilhetes custam 68€ e 71€, mas atenção que os de 68€ já esgotaram  O0

sbremoved_28408

Nao jogando Ivanovic é bom por duas coisas:

-Menos um problema nas bolas paradas
-Mais um buraco na defesa do Chelsea (Bosingwa)

Rucanet

Citação de: redevil88 em 22 de Março de 2012, 19:23
3a lá estarei, eu e mais 6 a apoiar o Maior!!!

e mais 7 de Famalicão. Carrega Benfica, 2º jogo para a champions visto pelo meu filho de 3 anos (contra o zenit, no estádio às vezes dizia " o Estádio é lindo", nem imaginam a alegria que senti.) Isto é ser Benfica

QuebraOssos

Benfic@

Citação de: Rucanet em 22 de Março de 2012, 23:54

e mais 7 de Famalicão. Carrega Benfica, 2º jogo para a champions visto pelo meu filho de 3 anos (contra o zenit, no estádio às vezes dizia " o Estádio é lindo", nem imaginam a alegria que senti.) Isto é ser Benfica

O teu filho não se assustou com a multidão? Nunca ficou preocupado?
Eu estou à espera q o meu cresça um bocadinho mais para o levar, pois considerei que ainda era demasiado novo. O meu filho tem 3 ano e 9 meses.

Rucanet

Citação de: Benfic@ em 23 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Rucanet em 22 de Março de 2012, 23:54

O teu filho não se assustou com a multidão? Nunca ficou preocupado?
Eu estou à espera q o meu cresça um bocadinho mais para o levar, pois considerei que ainda era demasiado novo. O meu filho tem 3 ano e 9 meses.

Já tinha assistido contra o Setubal, e não se assustou, tem 3 anos e 9 meses. E anda contente por ir novamente contra o Chelsea. E espero que possa ver o melhor do mundo nas meias.