Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

jolubenfiquista

Citação de: sergio82 em 11 de Setembro de 2010, 14:25
A minha ideia passa pela criação de uma base de dados com todas as moradas e locais que esses arbitros corruptos costumam frequentar
Quem tiver conhecimento desses locais vamos torna-los publicos
Vamos combater com as mesmas armas dos nossos rivais
Pra sempre BENFICA
Nao digo moradas mas emails desses filhos da puta corruptos ou numeros de telemovel.
Foda-se andam a gozar com a nossa cara e NIMGUEM FAZ NADA.

Underscore

Citação de: STORM_13 em 11 de Setembro de 2010, 12:21
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Setembro de 2010, 12:18
Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2010, 12:17
O que eu não aceito é ter 3 médios que não defendem, ter um cepo como o Peixoto no banco, ter um Gr como Roberto, ter um Presidente como Vieira.

Isso é que me dá cabo do juízo.

CONCORDO PLENAMENTE.
e o roberto tem culpa de que?
Sei que este comment já foi mais para trás, mas tinha que perguntar:

Não aceitas isso tudo, mas aceitas dois foras de jogo que não existiram, dois penaltys por marcar e amarelos ridículos... É?

Dixi

O Benfica deve exigir que todos os árbitros que têm ódio profundo incontrolável por algum clube da Liga Zon Sagres sejam banidos. Eles são muito bem pagos e têm o dever de mesmo que odeiem um clube de apitar de acordo com as regras estabelecidas na sua profissão. Está mais que provado que pelo menos Jorge Sousa e Olegário Benquerença são incapazes de controlar o seu ódio ao Benfica e amor ao Porto.

obliquevoice

Por favor respondam-me os mais entendidos...mas, será que não haveria possibilidade do Benfica tentar criar em conjunto com o sbording e mais alguns clubes um campeonato paralelo?!   Afinal de contas é o Benfica que dá de comer a esses badalhócos todos e ainda por cima no final riem-se de nós....!!

Seria a minha sugestão, .... um campeonato paralelo (sbording incluido) mas sem porcos e afins...será que é possivel?

Saudações SLB

RN

Essa ideia da criação de uma listinha com as moradas das residências e locais de trabalho dos filhos da puta que nos roubam é excelente.apoio a 100%. Abraço

TFFS

Na Champions querem uma aposta como vamos ganhar e jogar bem contra o H. Tel Aviv???
Porque la n ha arbitragens destas nem Fernandos Gomes...

tmcc

Isto é revoltante, mas tenham cuidado os que vão ao estádio porque qualquer coisa parecida ao que aconteceu com aquele adepto que meteu as mãos ao arbitro assistente à 2 anos dá agora para descida de divisão, com os novos regulamentos aprovados quando chegou o porco a presidente da liga.

xiribiti

Citação de: RN em 11 de Setembro de 2010, 15:11
Essa ideia da criação de uma listinha com as moradas das residências e locais de trabalho dos filhos da puta que nos roubam é excelente.apoio a 100%. Abraço

x2

Aveiro_boy

Citação de: giiin em 10 de Setembro de 2010, 22:52
Citação de: Dealer 88 em 10 de Setembro de 2010, 22:50
Citação de: giiin em 10 de Setembro de 2010, 22:48
Oh pa,isto é querer tapa o sol ca peneira. Td bem q houve um penaltie ou outro q n foi assinalado,mas estas derrotas nao se devem a erros de arbitragem...
és benfiquista??..viste o jogo???

Sim, claro que vi o jogo. e sim sou benfiquista. Mas o benfica nao tem este numero de derrotas devido à arbitragem. O problema é bem mais fundo que a arbitragem e esta à vista. As saidas do di maria e do ramires nao foram bem compensadas. Basta ver que jogamos co peixoto e jara no meio campo! Uma equipa que quer ser campea joga com estes dois no meio campo..

Isso é tudo muito bonito mas com arbitragens isentas tinhamos os mesmos ou mais pontos que o porto

Aveiro_boy

Citação de: xiribiti em 11 de Setembro de 2010, 15:26

x2

Nºs telemovel tb servem?
Olegario 918011770

tujo

só existe uma hipotese é começar a malhar os arbitros. e ai eles ganham medo de roubar o benfica... fode-los todos a muro e á paulada esses filhos da puta

xeriff

como é ? é desta que vamos agir a sério ? é desta que vamos lutar contra 30 anos de vergonha ? eu já ando nesta luta a muito e por isso hoje mais do que nunca preciso da vossa ajuda , juntem-se a nós na Campanha da verdade . vou criar um dossie com tudo o que tenho para  ser entregue na assembleia da republica , preciso de voluntários com tempo e disponibilidade para a Divulgação a nivél mundial destes ultimos 30 anos

MaKaKo 1.3

o q o Benfica pode fazer e ter um plantel com 2 jogadores por lugar!
e quando sabe o jogadores como di maria e ramires vao sair no fim do ano, tratar de arranjar jogadores para esses lugares
e nao gastar 15M€ em argentinos q se forem como o di vao demorar 3 anos a jogar alguma coisa
e claro nao ir buskar GR tipo pessanha william etc..
ja agr olhar para os bons jogadores a jogar na nossa liga!

agr ja podem voltar a falar de bater no arbitro, nao ir os jogos fora ou jogar a liga espanhola

GTtdi_SLB

Sugiro 2 soluções:

1. criar uma dependência judicial afecta ao desporto para julgar em sumaríssimo todo o erro grosseiro negligente/involuntário/com antecendente, praticado por um individuo com formação comparticipada pela federação (vulgo árbitro y sus muchachos) e responsabilizá-lo criminalmente, se necessário (não é utopia, estamos a falar de concorrência desleal numa industria de milhões. MILHOES)

2. organizar por regiões, grupos de pessoas dispostas a defender o SLB e em caso de adversidade continuada e extrema (seja...com o firme e evidente propósito de insultar a nossa instituição), pregar uns "sustos" aos artistas.

Serrasqueiro

Citação de: Aveiro_boy em 11 de Setembro de 2010, 15:32
Citação de: xiribiti em 11 de Setembro de 2010, 15:26

x2

Nºs telemovel tb servem?
Olegario 918011770

Como arranjaste?