Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Dealer 88

Na sede da liga no Porto parece-me arriscado..mas se for para ser eu vou lá!!!

Na sede da FPF é obrigatório!!!

Dia e hora???

Bleach

é sempre assim quando o clube está mal é que os gatunos tentam dar a estocada final...
faz lembrar os meados dos anos 90 para a frente , eles não são burros...pensam que assim se nota menos...

Magnusson Rulez

Em que pais vocês pensam que vivem?

- Investigação à corrupção.
- Arbitragens justas.
- Respeito para com os adeptos maioritários do futebol europeu.
- Lembrar toda a gente que isto dura há 30 anos.
- Demissão dos órgãos da FPF, Liga, APAF e Comissão de arbitragem!

?!?!??!

Estamos em Portugal...

um pais em que um jogador dos porcos marca autogolo, e o arbitro anula por fora de jogo de um jogador do benfica!! 1995.

Pá...

giiin

Oh pa,isto é querer tapa o sol ca peneira. Td bem q houve um penaltie ou outro q n foi assinalado,mas estas derrotas nao se devem a erros de arbitragem...

Zé Periquito

Já não há um tópico do género? :huh:

Ah, deve ter uns 2 anos ou mais...

Dealer 88

Citação de: giiin em 10 de Setembro de 2010, 22:48
Oh pa,isto é querer tapa o sol ca peneira. Td bem q houve um penaltie ou outro q n foi assinalado,mas estas derrotas nao se devem a erros de arbitragem...
és benfiquista??..viste o jogo???

_JonasThern_

Citação de: Dealer 88 em 10 de Setembro de 2010, 22:50

Enquanto não tiveres gajos competentes à frente do teu clube (teu e meu) vais-te andar sempre a queixar das arbitragens. Não tens 3 derrotas em 4 jogos por causa das arbitragens.

giiin

Sim, claro que vi o jogo. e sim sou benfiquista. Mas o benfica nao tem este numero de derrotas devido à arbitragem. O problema é bem mais fundo que a arbitragem e esta à vista. As saidas do di maria e do ramires nao foram bem compensadas. Basta ver que jogamos co peixoto e jara no meio campo! Uma equipa que quer ser campea joga com estes dois no meio campo..

Magnusson Rulez

Eu vi o mesmo jogo que ele, uma equipa como o Benfica não pode estar a   depender dos penaltis, ao ano passado, mesmo sem estes penaltis serem   assinalados, ganhava-mos o jogo na boa, é uma questão de mentalidades.
Neste momento temos uma equipa partida.

Serrasqueiro

Citação de: Magnusson Rulez em 10 de Setembro de 2010, 22:48
Em que pais vocês pensam que vivem?

- Investigação à corrupção.
- Arbitragens justas.
- Respeito para com os adeptos maioritários do futebol europeu.
- Lembrar toda a gente que isto dura há 30 anos.
- Demissão dos órgãos da FPF, Liga, APAF e Comissão de arbitragem!

?!?!??!

Estamos em Portugal...

um pais em que um jogador dos porcos marca autogolo, e o arbitro anula por fora de jogo de um jogador do benfica!! 1995.

Pá...

Tabem... também estamos como estamos hoje porque em Abril também ficámos à espera que os militares se revoltassem no lugar do povo. Agora devem todos querer o mesmo, até porque é tipicamente português ficar sentado à espera de uma nova maré que só traz lixo atrás.

Dealer 88

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 22:51

Enquanto não tiveres gajos competentes à frente do teu clube (teu e meu) vais-te andar sempre a queixar das arbitragens. Não tens 3 derrotas em 4 jogos por causa das arbitragens.

Hoje e académica podes crer que foi pela arbitragem!!!

SLBenfica_Passion

Sabem o que é que resolve? É apanhar aquele cabrão e enfiar-lhe duas pissas na boca

見事な1つ

Eu apoio no que for preciso e nem de Lisboa sou. Vou porque tenho o orgulho ferido. Porque estou farto de injustiças. Porque hoje se assistiu ao maior roubo da último década. Porque precisamos de demonstrar que estamos bem acordados e vamos bater com a mão na mesa e dar o berro.

Eu não sou dos que fala e não faz nada, eu lá estarei para o que for preciso!
Secalhar quem diz que nós com iniciativas só temos é garganta e não fazemos nada, esses, os que criticam, é que ficam com o cú no sofá.

Pika^^

Algo tem de ser feito. E tem de ser algo organizado e em massa, somos 6M crl!

É preciso que alguém conhecedor e organizado se mexa, isto não pode ficar assim, não pode. Isto hoje foi uma vergonha, que puta de descaramento, até tenho vergonha de ser árbitro crl.

LR