Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

STORM_13

e uma vergonha de se tar a falar disto aqui..pm..moderadores actuem..

JoanaAlex

Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2010, 15:39
como é ? é desta que vamos agir a sério ? é desta que vamos lutar contra 30 anos de vergonha ? eu já ando nesta luta a muito e por isso hoje mais do que nunca preciso da vossa ajuda , juntem-se a nós na Campanha da verdade . vou criar um dossie com tudo o que tenho para  ser entregue na assembleia da republica , preciso de voluntários com tempo e disponibilidade para a Divulgação a nivél mundial destes ultimos 30 anos

O que é que é necessário fazer para te ajudar?

pilz-e

Citação de: LibetiNNe em 11 de Setembro de 2010, 17:00
Citação de: Rui Ramone em 11 de Setembro de 2010, 16:57
atenção usem cabines telefónicas publicas que estejam longe de bancos ou superficies comerciais, levem óculos escuros e chapeus, n estacionem perto e sigam por um caminho deferente de onde vieram

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

eu acho que vi isso num episódio do get smart também conhecido por olho vivo.

MasterPT

Citação de: JoanaAlex em 11 de Setembro de 2010, 17:04
como é ? é desta que vamos agir a sério ? é desta que vamos lutar contra 30 anos de vergonha ? eu já ando nesta luta a muito e por isso hoje mais do que nunca preciso da vossa ajuda , juntem-se a nós na Campanha da verdade . vou criar um dossie com tudo o que tenho para  ser entregue na assembleia da republica , preciso de voluntários com tempo e disponibilidade para a Divulgação a nivél mundial destes ultimos 30 anos

Isso já foi feito! Não deu em nada, claro está. Nem nunca dará...
Infelizmente vivemos no país do compadrio, do tráfico de influências e da trafulhice. O mais corrupto reina...

voo_da_águia

Por mim não ia ninguém aos jogos em que o Benfica joga fora para eses lambe-cus começarem a sentir na pele.! E exigia árbitros estrangeiros nos jogos do Benfica.!

JoanaAlex

Citação de: voo_da_águia em 11 de Setembro de 2010, 17:10
Por mim não ia ninguém aos jogos em que o Benfica joga fora para eses lambe-cus começarem a sentir na pele.! E exigia árbitros estrangeiros nos jogos do Benfica.!

Sim, essa era uma boa ideia. Mas depois também não se esqueçam que a nossa equipa chegava lá e não tinha adeptos para os apoiar, não sei se não seria, por outro lado, ainda pior...

Van Hooijdonk

Underscore

Deixo desde já aqui a minha opinião que não é com violência nem ameaças nem nada do género que se resolvem as coisas....

Neste caso, há caminhos muito mais civilizados a seguir, e a maior parte da iniciativa tem que partir dos nossos dirigentes.... Abaixo-assinados, petições, meios legais, etc...

Penso que tentar resolver as coisas com qualquer tipo de violência não resulta.

Isto resolve-se com poder legal (advogados etc), poder esse que penso que o SLB tem... Não nos cabe a nós tratar destas coisas.

Mais uma vez, esta é apenas a minha opinião.

Saudações Benfiquistas

Zak

Underscore

Acho que esta mais que visto que as vias legais e civilizadas nao funcionam em Portugal.

Eu tambem sou contra a violencia.... mas esta merda já ultrapassou todos os limites.

DMP

Basta fazer deste exemplo para os outros bois corruptos começarem a pensar duas vezes.

xeriff

Citação de: JoanaAlex em 11 de Setembro de 2010, 17:04

tópico campanha da verdade ok joana ?

JoanaAlex

Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2010, 17:17
Underscore

Acho que esta mais que visto que as vias legais e civilizadas nao funcionam em Portugal.

Eu tambem sou contra a violencia.... mas esta merda já ultrapassou todos os limites.

Nem mais... concordo a 100%

Underscore

Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2010, 17:17
Underscore

Concordo... Por isso mesmo é que disse o que disse. Com arbitragens tão escandalosas como estas, acho que alguém se vai sentir compelido e pressionado pela opinião pública a fazer algo...

Alguém que mande mais que um simples adepto... Acho que nestes casos os adeptos fazerem justiça pelas próprias mãos é um erro... Para além de denegrir a imagem do clube, podem arranjar problemas com a justiça...

É que dizerem que o Benfica é roubado e haver lances duvidosos, é naquela.. Desta vez fomos roubados, tá gravado e são lances que não deixam dúvida nenhuma... Desta vez o SLB tem material (penso eu) para avançar por vias mais próprias...

Iniciativa que deve partir dos nossos dirigentes...

Van Hooijdonk

Ver a equipa a esforçar-se e a merecer conquistar a vitória, para depois um excremento de árbitro com as insígnias da FIFA e equipado de azul nos roubar forte e feio...dói, e muito.

mecre90

Citação de: giiin em 10 de Setembro de 2010, 22:48
Oh pa,isto é querer tapa o sol ca peneira. Td bem q houve um penaltie ou outro q n foi assinalado,mas estas derrotas nao se devem a erros de arbitragem...
Mas que raio de benfiquista...
Houve um penati ou outro e um fora de jogo ou outro, mas a culpa não é das arbitragens?
Foi assim que o Benfica perdeu o dominio do futebol português, a ser prejudicado num jogo ou outro, o FCporco a ser benefeciado num jogo ou outro, uns jogadores ou outros amarelados sem motivo, no clube do norte, uma entrada ou outra a matar a que os árbitros fazem vista grossa e intimidam os nossos jogadores a jogar no limite...

E pronto, a culpa não foi das arbitragens, e isso do Pinto da Costa controlar os árbitros é uma invenção nossa, para justificarmos o estarmos mais fracos...

Oh amigo, essa maneira de pensar levou-nos à nossa maior crise de sempre, e a permitir que o futebol português seja uma vergonha, e nós benfiquistas ainda alimentamos os corruptos e tu enquanto benfiquista dizes que a culpa não é das arbitragens?

O Benfica está mais fraco do que o ano passado, é verdade, e moralmente as arbitragens e as intimidações (como o apedrejamento do nosso autocarro) não ajudam nada.

Agora ter adeptos como tu que acham que a culpa maior é do Benfica (jogadores, JJ, RC, ou Vieira)... Epá não quero que nos voltemos uns contra os outros, mas o que o Benfica menos precisa deste momento é de vozes como a tua, e a de outros que andam ai a criticar a nossa equipa.

No jogo de ontem eu fiquei mesmo muito agradado com a exibição, a equipa tem melhorado a olhos vistos! Guimarães sempre foi um campo dificil, tem uma boa equipa, e jogou também muito bem. Só perdemos por culpa do árbitro.

Benfiquista que viu o jogo e disser o contrário, para mim, não devia nunca pôr os pés no estádio, pois só precisamos lá daqueles que gritam nem que o GR tenha dado 8 frangos, e o PL tenham falhado 8 golos de baliza aberta. Os outros, como tu, fiquem em casa, calados, e não digam que são do benfica para não envergonhar o resto da malta.