Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

KATSO75

O que tenho vontade de fazer não posso! é que dá prisão e tenho uma filha de três anos...

Zak

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Setembro de 2010, 23:57
uma miseria este nosso futebol!!!! por mim só irá mudar quando o bimbo da bosta morrer..e mesmo assim não sei.... o fernando gomes na presidencia é mais uma jogada de bastidores dos porkos.... por mim era fazer pressão, e por alguem renumerado no cargo da presidencia da liga, mas estrangeiro, q vão buscar um gajo para nos governar completamente alheio á podridão do nosso futebol!!! talvez isto ande para a frente!

Só num país de merda como portugal é que aceitam um corrupto como o Nado das Facturas para presidente da liga.

E só de pensar que o LFV apoiou esse merdas... até me encarcolam as unhas.
Foi tao comidinho .... meu Deus.

leather

marcio80

este gajo é espera ...e mais nada, 4 ou 5 gajos e arrebentarem-no todo. Esse urso não é de leiria.
vá claques está na hora de actuar.

Interactivo

so quando um filho da puta morrer é q isto entra nos eixos.. ninguém quer acreditar.

見事な1つ

Eu alinho no que for preciso. Mas temos que estar mais unidos do que nunca. Mais fortes. Temos de demonstrar a família de que nos gabamos ser. Podem contar comigo.

Eu sinceramente concordo com o que já disseram aqui, era o Benfica tomar uma atitude radical e retirar-se da liga. Era um escândalo a nível de comunicação social Mundial. Toda a gente iria comentar no nosso campeonato pelas piores razões. Os patrocinados, empresas que gerem o futebol, as empresas de transmissões, os próprios clubes pequenos, iriam sofrer nas bilheteiras. Iria ser a revolução de que o futebol português precisa.

Ou então apenas um cheirinho:

O Benfica (se amanhã o Porto ganhar podemos dar o campeonato como perdido, portanto...) aquando do jogo com o FC Porto, negar-se ao confronto alegando num comunicado que por parte do Benfica não irão contribuir mais para a fantochada do futebol português.

Nunca me senti tão revoltado na minha vida com algo que se relaciona com o Benfica como hoje me sinto. Sinto que chegou a altura de explodir.

Que me lembre, e perdoem-me alguns, nem no tempo do Azevedo me senti tão revoltado quando se deu a bomba... esta é a pura verdade... é assim que me sinto... sujo... que andam a brincar com tudo isto... que a liga portuguesa é um programa de entretenimento ao nível mais rasco da WWE, onde tudo já está preparado antes do espectáculo começar... onde nós somos uns patinhos no meio disto tudo... sinto uma revolta e ódio enormes.

Benfiquismo

Citação de: Gaspar em 11 de Setembro de 2010, 00:04
Citação de: rambo em 10 de Setembro de 2010, 23:58
Citação de: daviddgc em 10 de Setembro de 2010, 23:55
Fazer uma espera ao arbitro. Ou visita ao domicilio.
Alguém que saiba onde mora!

Leiria nao é onde ...
sim e depois? violencia nao é soluçao e o ridiculo disto tudo é que o fdp é benfiquista

rambo

Olegário Manuel Bartolo Faustino Benquerença

Segundo a Wikipedia vive em Leiria... :knuppel2:

pguerreiro

Amanhã começará a campanha nos jornais e tentarão abafar o que hoje foi uma arbitragem pútrida, daqui a algumas semanas não se passará nada, terá sido um mau arranque de época do Benfica LOL Criticar-se-á a Direcção, criticar-se-á a Equipa Técnica, criticar-se-á um pouco de tudo, porque tudo será posto em causa, e como resultado a desestabilização vai crescendo. Queriam dar tempo para que o AVB sedimentasse processos, correu melhor do que esperado, serão 9 pontos de atraso... fantástico. Pensei no entanto que fossem mais discretos, é que a homenagem da Associação de Futebol do Porto ao Olegário Benquerença esta semana é por demais evidente em vésperas de ele arbitrar o Benfica, sabemos bem as figuras que constam nessa Associação. Alguém esperava que Olegário fosse personna non grata? E estas nomeações não serão alheias ao pano de fundo, é que Vitor Pereira decerto se perfilará como candidato à FPF, que se vislumbra vir a pegar no CA e CD, será que a lista já tem apoiantes?

Jarnac

sonho, que quando amanhã acordar terei uma excelente notícia...o olarápio foi-se...tenho muta fé nisto...

Red Navajo

Citação de: francisco em 10 de Setembro de 2010, 23:19
Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2010, 23:18
era maze encher de adeptos do slb no estadio onde o olgario actuasse o proximo jogo e passar o jogo todo LADRAOOOO :knuppel2: :metal:
epa... que maluco que tu és! lol
Mesmo, olha para ele e os amigos:
http://www.youtube.com/watch?v=ZbDh20ViNFg

:2funny:   :drunk:

marcio80

violencia não é solução???!!! Isto só já lá vai qd uns meninos ficarem a comer sopinha uns meses no hospital.

Rui Ramone

falta de comparencia nos jogos a Norte por motivos de segurança e irmos para a 2ª divisão, queria ver onde parava esta merda