Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

見事な1つ

Citação de: Frank James em 11 de Setembro de 2010, 00:16
Citação de: 見事な1つ em 11 de Setembro de 2010, 00:05
Eu alinho no que for preciso. Mas temos que estar mais unidos do que nunca. Mais fortes. Temos de demonstrar a família de que nos gabamos ser. Podem contar comigo.

Eu sinceramente concordo com o que já disseram aqui, era o Benfica tomar uma atitude radical e retirar-se da liga. Era um escândalo a nível de comunicação social Mundial. Toda a gente iria comentar no nosso campeonato pelas piores razões. Os patrocinados, empresas que gerem o futebol, as empresas de transmissões, os próprios clubes pequenos, iriam sofrer nas bilheteiras. Iria ser a revolução de que o futebol português precisa.

Ou então apenas um cheirinho:

O Benfica (se amanhã o Porto ganhar podemos dar o campeonato como perdido, portanto...) aquando do jogo com o FC Porto, negar-se ao confronto alegando num comunicado que por parte do Benfica não irão contribuir mais para a fantochada do futebol português.

Nunca me senti tão revoltado na minha vida com algo que se relaciona com o Benfica como hoje me sinto. Sinto que chegou a altura de explodir.

Que me lembre, e perdoem-me alguns, nem no tempo do Azevedo me senti tão revoltado quando se deu a bomba... esta é a pura verdade... é assim que me sinto... sujo... que andam a brincar com tudo isto... que a liga portuguesa é um programa de entretenimento ao nível mais rasco da WWE, onde tudo já está preparado antes do espectáculo começar... onde nós somos uns patinhos no meio disto tudo... sinto uma revolta e ódio enormes.
És Deus.

Esse comentário veio ajudar em quê no tópico, mesmo?

faneca_slb4ever

Se o BENFICA apoia a Liga de Clubes, com que legitimidade o BENFICA pode fazer algo?

_JonasThern_

Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2010, 00:27
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Setembro de 2010, 00:25
Eu nunca pensei dizer esta porcaria... Lembram-se do Porto-Benfica da época passada? A partir deste momento, esse tem que ser o ambiente que deveriamos impor em TODOS os jogos em casa e fora. Isto só vai lá se aterrorizarmos estes cabrões.
Somos demasiados coninhas para isso

Grande verdade!

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2010, 00:27
Eu nunca pensei dizer esta porcaria... Lembram-se do Porto-Benfica da época passada? A partir deste momento, esse tem que ser o ambiente que deveriamos impor em TODOS os jogos em casa e fora. Isto só vai lá se aterrorizarmos estes cabrões.
Somos demasiados coninhas para isso

Os betinhos de Lisboa querem é Lux!

Stanic

Não é bonito, mas como isto está só assim é que param de fazer pouco de nós! Um jogo como o de hoje na grécia ou turquia acabava mal! O arbitro de certeza que levava nos cornos.

Dixi

Todos a apoiar o máximo que puderem no próximo jogo com o APOEL.

見事な1つ

Não entrem em ofensas pessoais amigos.

Já fui por esse caminho e fui de férias para arejar a cabeça...

Precisamos de estar unidos, é tempo de nos unirmos e mostrarmos a nossa revolta. Precisamos de demonstrar que somos os mais fortes, fora de campo.

Não é nenhum incentivo à violência, é querer fazer justiça, de alguma forma, dentro da legalidade...

aasp

Para nós adeptos e sócios a curto prazo porque não simplesmente deixar de ir ver jogos a outros estádios que não o da Luz? Em casa sim, fora não! Vamos andar a encher os bolsos ao resto dos clubezecos para depois ainda virem armados em grandes para nós? Nem que passemos a ficar à porta dos estádios a gritar bem alto em grupo para que os nossos jogadores saibam que estamos com eles, mas paremos de oferecer dinheiro aos outros.

Façamos blackout a todos os orgãos de comunicação social. Temos o nosso Jornal e a nossa Televisão, por isso para quê ou porquê ainda andarmos a ajudar esses senhores a viver à nossa custa e depois ainda gozam, humilham e maltratam o Benfica?

Quanto à Liga? Não dá, cria-se outra, muda-se de país ou vamos jogar para Marte. Não precisamos deles, eles é que precisam de nós.

Há que ser radicais! Estou à espera para ver que medidas tomarão os nossos dirigentes amanhã, só espero que seja mesmo amanhã. Sejam rápidos e drásticos.

Beduas

Citação de: daviddgc em 11 de Setembro de 2010, 00:21
"Faço um apelo para que a massa associativa proteja todos os seus profissionais".

Claro que vamos proteger o nosso clube... quem vai ser atacado são os outros e não nós :2funny:

Di Nes

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 00:28
Se o BENFICA apoia a Liga de Clubes, com que legitimidade o BENFICA pode fazer algo?

se o Benfica apoiou e isto está assim...imagino se não tivesse apoiado :-X

_JonasThern_

Citação de: Wake Up em 11 de Setembro de 2010, 00:30
Não é bonito, mas como isto está só assim é que param de fazer pouco de nós! Um jogo como o de hoje na grécia ou turquia acabava mal! O arbitro de certeza que levava nos cornos.

Eu cheguei a uma altura em que não me importa o que o bonito! Na próxima jornada, se formos roubados outra vez, se vires um gajo mandar um isqueiro ao árbitro fui eu!

peta

Este ano, e se nada for feito nos próximos anos, não vamos ganhar nada e, não será por falta de competencia, hoje nem com o ronaldo iamos lá.

Tudo isto era previsivel, a partir do momento em que acabaram os processos do apito dourado, era lógico que o pinto vinha com toda a sua corja de corruptos com toda a força fazer aquilo que sempre foi o seu grande sonho, acabar com o benfica.

Não sei o que fazer, já não basta andar atento,pois fazem tudo às claras, agora que a impunidade é total, lamnto ter de dizer que a única forma é usar das mesmas armas, temo é que seja tarde demais, pois eles já tomaram conta de todo o poder do futebol, sendo o culminar toda esta situação da selecção, que vai ter o seu termino com a colocação de alguém da corja à frente.

insatisfeito

O problema tá cá dentro e chama-se incompetencia.

E neste ponto cabem:

- Incompetencia na gestao de plantel

- Incompetencia na gestão dos media

- Incompetencia no uso da força interna do clube

- Incompetencia na forma como se lida com as arbitragens

obliquevoice

Hoje já li varios comentários de outros tópicos, como escrevi no tópico do jogo estou sem grandes palavras para comentar mais daquilo que se tem passado! Todos sabemos que estamos a ser roubados escandalosamente... que fazer?! Proponho, que primeiro se arrume com alguns jogadores, claramente alguns estão em baixo de forma e a renderem metade do dobro que se lhes exigiram na época passada. Jogar com jogadores que pensam que o Benfica não é um clube grande e onde só pensam em sair...rua!

Meter o Julio Cesar na baliza e apostar alguns jogadores que não estão a jogar, mas que deveriam, tal como o kardek (acredito que o puto ainda vai ser uma revelação, azar a sua lesão pois vejo-o mais completo de longe do que o cardoso), encostar o  Aimar e por Carlos Martins a numero 10... começar a pensar em jogadores bons nacionais, tal como o J.Ribeiro do Guimarães que é um belissimo jogador, possante, tecnicista e fazia muito bem aquilo de que tanto precisamos nos flancos!
   Chamar a atenção a Luisão e Javi Garcia... o clube é o mesmo do ano passado, por isso abram os olhos e corram...ou sem medo e receios encosta-los uns tempos....

Não gostei muito do jogo, achei a equipa apática e pouco pressionante no ultimo terreno, claro que o sr. arbitro fez questão de desestabilizar ainda mais o animo dos jogadores...mas isso não justifica tudo!

Jogadores Portugueses e que sintam ainda mais a camisola precisam-se com a maxima urgencia!

Acho que quase todos como eu estamos incredulos com este inicio de campeonato.... creio que ainda vamos fazer melhor, vai ser muito duro pois notóriamente estão a tentar deitar-nos abaixo...mas que remédio temos nós senão arregaçar mangas e provar que afinal não somos um clube desgovernado e à deriva?!

Hoje somos motivo de chacota e riso de todos... tenho pena que isto aconteça.... mas sinceramente acho que no país em que estamos a surpresa não e algo  que me perturbe... é o mais claro constatar da pobreza que por aqui vai....país de merda corrupta....

LUTEMOS!!

SLB FOREVER

PS. na epoca passada deu-me um gozo enorme fazer ver a minha filhota de 4 anos quem era o maior (SLB), tornou-se Benfiquista.... vivo a 25 km dos FDP do dragay.... espero que o Benfica endireite para que ela tenha forças comigo para que os FDP dragays não lhe FOD... muito a cabeça!!!

Trankas1904

Não sou a favor da violência!
Contudo recordo-me ai há uns 20 anos, quando as idas ao norte eram terriveis para nós, os verdes e os autocarros de ambos, era eu membro dos diabos vermelhos e combinavamos uns encontros com os nossos "amigos" da Juve Leo, ali para os lados de Sta. Apolónia quando uma certa agremiação vinha a Lisboa jogar....