Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Far(away)

Citação de: Zaratustra em 11 de Setembro de 2010, 02:56
Citação de: Far(away) em 11 de Setembro de 2010, 02:52
Mas fazer o quê?

Os Benfiquistas na sua maioria, nos ultimos 20 anos transformam-se em cornos mansos.
achas que isso é linguagem para caracterizar uma classe a que tu proprio pertences?
(benfiquistas, nao corno manso atenção)

Não só acho, como se quiseres digo novamente. :cry2:

Zaratustra

Citação de: Far(away) em 11 de Setembro de 2010, 02:56
Mas fazer o quê?

Os Benfiquistas na sua maioria, nos ultimos 20 anos transformam-se em cornos mansos.
achas que isso é linguagem para caracterizar uma classe a que tu proprio pertences?

nao me leves a mal, mas s t achas um corno manso é la contigo

XerifBill

Citação de: PablitoAimar em 11 de Setembro de 2010, 02:52
Sabem o que podemos fazer?
ENCHERMOS A LUZ TERÇA E SABADO E CARREGARMOS A EQUIPA AO COLO, DE CERTEZA QUE NENHUM ARBITRO AGUENTA COM A PRESSAO! ISSO SIM E O QUE VAMOS FAZER!

Não impediu o careca de não assinalar dois penaltys pelo menos contra Académica.

Far(away)

Citação de: Zaratustra em 11 de Setembro de 2010, 02:58
Citação de: Far(away) em 11 de Setembro de 2010, 02:56
Mas fazer o quê?

nao me leves a mal, mas s t achas um corno manso é la contigo

Não consegues perceber o sentido da coisa?

Eu até disse a maioria. Não disse todos.

PablitoAimar

Citação de: XerifBill em 11 de Setembro de 2010, 02:58
Citação de: PablitoAimar em 11 de Setembro de 2010, 02:52
Sabem o que podemos fazer?
ENCHERMOS A LUZ TERÇA E SABADO E CARREGARMOS A EQUIPA AO COLO, DE CERTEZA QUE NENHUM ARBITRO AGUENTA COM A PRESSAO! ISSO SIM E O QUE VAMOS FAZER!

Não impediu o careca de não assinalar dois penaltys pelo menos contra Académica.

mas com a academica nao tava o real inferno da luz! tem de tar cheio, todos a unissono a puxar pelo benfica

relvão

Voces ainda nao perceberam como eles funcionam. Enquanto continuarmos a ser o clube do Fair-Play a roubalheira vai continuar. E preciso uma posição de força. Nem que para isso tenha que haver uma guerra em Portugal. Pelo menos haja respeito. O MINIMO QUE OS DIRECTORES DO SL BENFICA TEM QUE EXIGIR É OS JOGOS DO CLUBE SEREM ARBITRADOS POR ARBITROS INTERNACIONAIS, SENAO RECUSAR-SE AJOGAR. QUERIA VER SE A LIGA TINHA TOMATES PARA EXCLUIR O BENFICA DA COMPETIÇÃO. E DEPOIS QUEM E QUE ENCHIA ESTADIOS, DE ONDE E QUE VINHAM AS RECEITAS.

Arbuckle

A esta hora está o Olegário a receber a fruta e o café com leite do Reinaldo Teles, num dos seus bares de alterne.

E o pessoal aqui a discutir :buck2:

chacalbenfica

Ja viram a capa do rascord?? Gozam com isto!!!

"Águia depenada"

Anistruk

Estou farto! Farto de ser ROUBADO!

Temos de fazer alguma coisa! Isto está a chegar a um ponto que não ha volta a dar! Este olarapio benquerença rouba-nos sempre a torto e a direito!

Não sei o que ao certo, mas temos de tomar uma atitude, seja manif, boicote ou kk coisa! Agora ser roubado todas as semanas de forma clara que até os comentadores dos oliveirinhas reconhecem, custa!

e... VIVA O BENFICA!!!

d10s

Malagueta

parras_bs

marcosou

Citação de: arfm14 em 11 de Setembro de 2010, 01:50
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Setembro de 2010, 23:57
uma miseria este nosso futebol!!!! por mim só irá mudar quando o bimbo da bosta morrer..e mesmo assim não sei.... o fernando gomes na presidencia é mais uma jogada de bastidores dos porkos.... por mim era fazer pressão, e por alguem renumerado no cargo da presidencia da liga, mas estrangeiro, q vão buscar um gajo para nos governar completamente alheio á podridão do nosso futebol!!! talvez isto ande para a frente!

Na actual estruturação da Liga isso é impossível! Os sócios da Liga são os clubes e todos nós sabemos que a maioria desses clubes odeiam o Benfica e idolatram o Pinto-Corrupto! Como dizia o outro: "Genial Presidente"! Eu admito, o homem é mesmo um génio! Pois só um génio consegue criar este monstro que ele construiu e ninguém o consegue derrubar! O problema é que é daqueles génios que só tendem para o mal, trafulhice, corrupção! Eu, como isto está, não vejo forma de o alterar! Eventualmente, a única forma seria uma greve da equipa (sair do campeonato para não aturar isto) ou dos adeptos nos jogos fora! Mas mesmo assim tenho muitas dúvidas! Isto está muito mau e como já disseram atrás, o desporto morreu há muito!
Infelizmente, tambem ja comeco a pensar dessa maneira...

Quando vi o pinto da costa, a fugir pra Espanha, ainda tive esperanca que fosse haver uma mudanca, mas apos retirarem 6 pontos ao fcp e meterem o boavista na 2, vi que a brincadeira ainda vai durar muuuitos anos.

Vamos por partes:

1- O Benfica nao tem qq control na liga ou na FPF, e mesmo que fosse contra o fernando gomes nao ia servir de nada, pois os outros clubes aliados com o fcp votavam todos nele.

2- O scp que podia fazer barulho, anda calado. Acho que esses ja preceberam que isto esta tudo minado, que ja nao ganham nada tao cedo, e desde q o Benfica n ganhe esta tudo bem.

3- A justica em Portugal `e uma farsa, nunca na vida o pinto da costa vai ser apanhado

Lamento dizer, mas isto ja nao vai la com manifs a porta da fpf, videos no youtube sobre o apito dourado, mails pra uefa etc etc. Isso nao vai mudar nada meus amigos.

Temos de ter em atencao, que todos os que andam no futebol, so teem um objectivo... dinheiro $$$ e mais dinheiro $$$

Se virem que o dinheiro vai acabar, ai as coisas vao mudar.

Quem da dinheiro ao futebol portugues? O Benfica

Isto `e uma arma que  o Benfica nunca sobe usar

Posto isto que solucoes temos?

Curto prazo - O Benfica tem de comecar a passar a ideia, que se as coisas nao mudarem, vai tomar medidas para a mudanca para a liga espanhola. Comecar por falar por alto so para os assustar.
Se as coisas nao mudarem, comecar a abandonar o jogo a meio, qd o arbrito comeca a prejudicar, como o jogo de hoje, no final perdemos os 3 pontos na mesma, portanto.

Se mesmo assim, as coisas nao mudarem... teremos de passar para outras vias mais "duras".
Basta um para servir de exemplo... de certeza que os outros vao perceber rapidamente, que a brincadeira tem de acabar.

A longo prazo - Podermos esperar pela morte do pinto da costa, e ver se o sistema fica fraco e cai de podre. Uma jogada arriscada, pois pode haver longo outro que o substitua e faca o mesmo papel.

Se tiverem mais solucoes, gostaria de as ouvir, visto que as minhas ja sao muito de ultimo recurso