LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

TM30

kramxel²

Outro ponto importante....

Em mais de 1 ano o JJ ainda não aprendeu a jogar contra um 4-4-2 clássico....

transmontano-red

Menino do Côro

O filme é sempre o mesmo, já enjoa. Somos um clube banal hoje em dia.

Gimenez

Chelas

jogar a medo ou á grego ja nao da muito resultado enfim justa derrota pensamento no braga ja

pilz-e

já agora ....iva de 21% para 23% ...aproveitaram que tava tudo a ver a bola e já nos enterraram mais uns cms cu acima.

vitormopinto1987

Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2010, 21:38
Citação de: 1entremilhoes em 29 de Setembro de 2010, 21:35
Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2010, 21:34
este pessoal é mesmo do 8 ao 80

A Champions é outra fruta, é para gente experimentada, rodada.

Sim.
Até perece que nao perdemos com  Marselha em casa na Liga Europa.

Nada esta perdido crlh.
Ainda temos 2 jogos em casa e um jogo em Isreal em que podemos vencer.
eu penso que empatamos com o marselha 1-1 na Luz golo do Maxi

Gosepe13

Estou mesmo desiludido :(
Poderiamos, e deveriamos ter feito muito melhor. Esta equipa estava ao nosso alcance. Agora com o proximo jogo em Lyon, a nossa margem de erro reduz-se. Mas enfim, acredito ainda.

nokas7

Jogo perfeitamente ao alcance de uma VITORIA!!!

Era ter apertado mais um pouco, feito maior pressão, e jogado com mais raça.. E

tinhamos mesmo tudo para trazer os 3 pontos..

Nada está perdido, grupo está em aberto, no entanto, fica a ideia que podiamos e

deviamos ter feito muito mais.. Foi um jogo mal perdido..

Rigters

Bem, já somos os piores outra vez. JJ para a rua, este e aqueleoutro co car*alho, Aimar para ali, Roberto para acoli, Peixoto para acolá. Assim....

Análise:
Jogámos mal nos períodos mais importantes, demos animo aos alemães, e eles merecem a vitória.

Quanto ao resto, acho que o JJ apenas erra em jogos europeus. Mas aprende-se com os erros!

Força Benfica!

Tiago_Patatas

Espero que tenha sido a ultima vez que o Peixoto vestiu o manto sagrado... Que jogador tão ruim... E o David Luiz fez um jogo para esquecer. Tenho uma duvida, o Cardozo lesionou-se? Se não, não percebo a sua saída. É um jogador que do nada pode decidir um jogo, mesmo quando joga mal.

MxPxFx

Citação de: rotepa em 29 de Setembro de 2010, 21:30
A verdade é que estamos a jogar com uma equipa desfaziada neste momento. Kardec não jogou ha dois meses, Salvio jogou no Benfica uns 75 minutos, o Peixoto as moscas, o Aimar perdido na frente... Que equipa é essa?

A verdade é que andamos em merdas de desculpas há 2 meses e já vamos em Outubro.

Essa é que é!!!