LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

evorici

Citação de: Armani em 29 de Setembro de 2010, 21:57
O martins acertou algum passe em profundidade?

acertou um unico..foi na primeira parte..k isolou o coentrao

joase

Citação de: KRF em 29 de Setembro de 2010, 21:56
Como é fácil criticar jogadores e equipa técnica no final de cada jogo..neste item somos do melhor que há !!

Sim nisto tens razão...
Eu não critico os jogadores ou equipe técnica....mas acho que o JJ não leu o jogo. Não percebeu as substituições....quer a saida de gaitan quer e principalmente do Saviola foram mt más!!

xutoss

rocky

quem nao mata , morre , è assim no alto nivel , falhar golos atràs de golos e falhar ultimos passes em lances de ataque em vantagem numerica è imperdoavel , mas fizemos 75 minutos de grande qualidade , è uma derrota que custa muito , em lyon vai ser muito mais complicado

banbino

goncaloteixeira

Um pontinho era bom. Mais valia ter recuado a equipa toda.

benfica és grande

Equipa a jogar na champions que tem o Peixoto a titular (até ter lugar no plantel já era grave) é brincadeira, o JJ que não se deixe de teimosias que podem dizer adeus à champions e olá à liga europa. Substituições horríveis, sempre a puxar a equipa para trás. É invenção a mais ainda por cima num grupo de trabalho que é consideravelmente mais fraco que o da época passada.

Beduas

Citação de: banbino em 29 de Setembro de 2010, 21:59
derrota normal

Teoricamente sim podia ser normal, agora com o que vimos hoje, o Benfica bem que podia ter ganho esta merda.

Tr - 17

Bem.. que este jogo sirva de aprendizagem.

Perdemos porque que jogámos mal, defemos mal, atacámos sem eficiência, e devido a opções que não servem.
Espera-se MUITO melhor daqui para frente na liga dos Campeões.

Quero vir uma atitude diferente já contra o Lyon.

Que a sorte esteja connosco, que bem precisamos. Força Benfica!

LeoG

Citação de: rui costa10 em 29 de Setembro de 2010, 21:58
vergonhosa a atitude! quando se vê que o luisao foi quem mais fez passes esta tudo visto!
equipa partida, jogadores que nao estiveram a altura! isso é a realidade do benfica deste ano
para o ano ha mais!

ja tinha prometido depois do jogo do nacional qua ja nao voltava a ver jogos do benfica, mas era mais forte que eu! mas agora ja acabou! para o ano verei mas este ano acabou!

és do benfica ou chamas-te mesmo rui costa?

Lost_88

fudim flan

Citação de: goncaloteixeira em 29 de Setembro de 2010, 21:59
Um pontinho era bom. Mais valia ter recuado a equipa toda.
claro.como fez koeman.ja em liverpool nos lixamos por jogar ao ataque.

GhostRider

Não foi assim tão mau.

Peixoto é que não pode jogar pois perde-se um bom lateral e ganha-se um médio ala. Prefiro Coentrão atrás.

Gaitan por  Sálvio ó Jesus? Porque não peixoto, descias o Fábio e colocavas o Gaitan na esquerda???

Saviola volta!!!! Chamem-lhe marreta, mas quando ele sai a equipa deixa de jogar da mesma forma.

dudaslb

/quote]

Olha aposto k o lyon vai la ganhar..e o Hapoel atrevido consegue empatar..

Esse schalke...n tem ekipa..entao a defesa..u
[/quote]
então se disses que o lyon vai lá ganhar e o hapoel consegue empatar, que é o mesmo que eu axo, só dependemos de nós próprios para passar