LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

BC

Sempre esperançoso numa vitória do Benfica. E já que nunca ganhamos na Alemanha, pode ser amanhã a 1ª vez . E com os 3 pontos amanhã a passagem aos oitavos fica praticamente assegurada.

nsalta

Citação de: BC em 28 de Setembro de 2010, 17:04
Sempre esperançoso numa vitória do Benfica. E já que nunca ganhamos na Alemanha, pode ser amanhã a 1ª vez . E com os 3 pontos amanhã a passagem aos oitavos fica praticamente assegurada.

Estou tentado a meter um tomate no prego em como amanhã matamos o borrego.

Tapion

0-1 Cardozo

Citação de: nsalta em 28 de Setembro de 2010, 17:09

So dizes isso porque o Benfica vai ganhar :slb2:

BC

Citação de: nsalta em 28 de Setembro de 2010, 17:09

Eu junto-me a ti, e amanhã fazemos os 2 aqui a festa. Amanhã é dia de Benfica , o dia em que vamos matar esse tal "borrego" em terras alemãs. :)

_Benfiquista_

Esperemos que amanhã "matemos o borrego" de nunca termos vencido na Alemanha...Juntar o útil ao agradável! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

legoman

editor69

Citação de: legoman em 28 de Setembro de 2010, 17:14
o que voces e eu queriam era isto :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Fuck...HORRIVEL...PERFEITO EM VERMELHO TOTAL!

PS:Assim fica com um look qualquer de bayern...não sei pq!

caseiro

Mesmo com a vitoria amanha ainda faltam 4 jogos muita coisa ainda pode acontecer e atenção amanhã não sera facil.

pimp

Citação de: legoman em 28 de Setembro de 2010, 17:14
o que voces e eu queriam era isto :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Acho é que és dos muito poucos a querer isso.

O equipamento todo vermelho fica deslumbrante e recupera alguma tradição nos equipamentos alternativos do Benfica!

Shoky

Zak

Gosto muito desse alternativo todo vermelho .... mas como principal prefiro o normal com calcoes brancos.

Zak

Shoky

Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2010, 17:22
Gosto muito desse alternativo todo vermelho .... mas como principal prefiro o normal com calcoes brancos.

Acho que toda a gente...vermelho e branco é Benfica.
Mas o todo vermelho sempre é melhor que a porcaria dos calções pretos à Manchester...ainda bem que acabou essa mania.

Zak

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2010, 17:23
Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2010, 17:22

Acho que toda a gente...vermelho e branco é Benfica.
Mas o todo vermelho sempre é melhor que a porcaria dos calções pretos à Manchester...ainda bem que acabou essa mania.

Tambem nao gostava com os calcoes pretos.

No entanto por falar em preto .... e equipamento alternativo preto foi o meu favorito de sempre.

Espetacular mesmo.

E o Café tuga aqui ao pé de mim teve camisolas dessas a £24 .... mas eu ja nao cheguei a tempo, vendeu todas no instante ...... fiquei super udido.

Até o meu padrasto comprou uma.

Otario do crlh, em vez de comprar uma para mim, deixou esgotar.
Depois disse, "nao sabia se querias uma" ...... dassss.
Somos uma familia de Benfiquistas hardcore ..... todos conhecem o meu fanatismo pelo clube e "nao sabia se eu queria uma" .....  ;D

FDX só para rir mesmo.

legoman

qq sao porreiros mas o que queria mesmo era o impossivel, sem pub