LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Darkboy

Ghost.Of.Red

estes caramelos já começaram a ganhar...só nos faltava essa...

axoreano

Citação de: aguiadaluz em 24 de Setembro de 2010, 12:31
mas a CL não é para dar na rtp??

so da um jogo por semana e nesta jornada deve ser o braga a dar na rtp.

Special_Red

Ghost.Of.Red

Citação de: Ettelbréck em 24 de Setembro de 2010, 12:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Setembro de 2010, 12:32

E??  :huh:

Não me lembro do Benfica ganhr na Alemanha...nem contra equipas a descer de divisão..

E ainda me lembro do Benfica de Mário Wilson..levar uma cabazada à la Klinsman (que segundo o velho capitão ñ merecia uma marcação individual e que o Artur Jorge tinha recusado na Luz por "falhar muitos golos")....e sim..tb me lembro de Leverkussen...

Saviolafication

Ainda estão pior que nós mas não deixam de ter um ataque de grande respeito. O empate já seria um bom resuktado, se eles não vencerem ficam numa situação complicada.

Pika^^

Essas estatísticas de não se ganhar na Alemanha não contam para NADA! A equipa é toda diferente, o futebol é diferente, os tempos são diferentes, etc etc.

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Setembro de 2010, 12:51

Não me lembro do Benfica ganhr na Alemanha...nem contra equipas a descer de divisão..

E ainda me lembro do Benfica de Mário Wilson..levar uma cabazada à la Klinsman (que segundo o velho capitão ñ merecia uma marcação individual e que o Artur Jorge tinha recusado na Luz por "falhar muitos golos")....e sim..tb me lembro de Leverkussen...

MAs a verdade é que já ganhámos. E nem foi há muito tempo...

Ettelbreck

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2010, 13:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Setembro de 2010, 12:51

MAs a verdade é que já ganhámos. E nem foi há muito tempo...

Ganhamos??  :huh:

nightcrowler

por acaso de alemães não tenho nada de boas recordações em jogos fora...

bayern foi o que foi.hertha não conseguimos mais que um empate. kaiserslautern acho que perdemos lá (cá ganhámoscom golo fantástico jvp,após trabalho de poborsky).

de qualqer das maneiras, cada jogo é um jogo. ganhando lá, dificilmente nao seremos apurados para os oitavos

a13263

Se ganharmos os nossos jogos em casa, já me dava por satisfeita com um empate neste.