LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Gambino

Nao, so tirava o Saviola e metia o Aimar, é assim tao dificil de perceber?  :o

Palmeirinha

Citação de: Alomaya¹¹ em 27 de Setembro de 2010, 00:14
Nao, so tirava o Saviola e metia o Aimar, é assim tao dificil de perceber?  :o
A tactica do pirilau refere-se à disposição dos jogadores em campo, ou nao és do tempo em que se dizia q o benfica jogava com a tactica do pirilau???



BennficaSupporter

                                      Zé Muro
Joker              Minino                        Girafa           Caxineiro

                                       Gladiador
            Waka-Waka                                 Gaitan( :2funny: )
                                      Playstation
                   Conejo                              Tacuara



Mítico

Sinceramente, depois do jogo de ontem deixei de acreditar na vitoria   neste jogo. A nossa defesa continua muito frágil e apesar do   Schalke ter uma defesa ainda pior que a nossa, tem um ataque muito   forte. Vi o jogo deles contra o Monchengladbach e parece-me que vamos   sofrer muito lá atrás.

Um empate já não era mau.

BC

Citação de: VodkaBoy em 27 de Setembro de 2010, 00:05
Já tenho bilhete  :dance: :dance:


Alguém daqui vai?
Vodka estou a espera que nos oitavos faças o mesmo que fizes-te o ano passado para Liverpool. eheh

Jonny-Venezuela

Citação de: Alomaya¹¹ em 27 de Setembro de 2010, 00:14
Nao, so tirava o Saviola e metia o Aimar, é assim tao dificil de perceber?  :o

Quique es tu???

SLBenfica_Passion

Parece que já vi este jogo. Parece um pouco estranho dizer isto, mas tenho a sensação que já passei por isto   :buck2:

lost_paradise

Quero que o Benfica jogue sem medo e para ganhar. Aliás com Jesus nem se admite outra coisa. Mas no fim de contas o importante é não perder este jogo. Mas estou confiante. Era lindo uma exibição ao nivel da do velodrome!

Red Eyes

Citação de: lost_paradise em 27 de Setembro de 2010, 01:33
Quero que o Benfica jogue sem medo e para ganhar. Aliás com Jesus nem se admite outra coisa. Mas no fim de contas o importante é não perder este jogo. Mas estou confiante. Era lindo uma exibição ao nivel da do velodrome!
Faço minhas as tuas palavras. Jogar sem medo, com confiança mas, se não sairmos com a vitória, pelo menos com o empate... Que, diga-se de passagem, seria um bom resultado à partida, a não ser que estivéssemos a ganhar e sofrêssemos o golo do empate no último minuto...
:slb2: :slb2: :slb2:

rdr10

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Setembro de 2010, 01:27
Citação de: Alomaya¹¹ em 27 de Setembro de 2010, 00:14
Nao, so tirava o Saviola e metia o Aimar, é assim tao dificil de perceber?  :o

Quique es tu???

Nah é o Fernando Santos! È engenheiro !

parras_bs