LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

slbenfica_croft

as declarações do Magath e do Raul reforçam um sentimento k tenho desde de domingo.

Não são só declarações com respeito pelo BENFICA, acima de tudo são declarações, de quem sabe exactamente como jogamos e de quem tem o trabalho de caso mto bem feito. Tou de pé atrás...

Não se avizinham facilidades e não vou nessa de k o Schalke como está mal no campeonato estará mal tb na champions. Vai ser um jogo mto dificil e o ambiente vai ser complicado.

Personalidade e estofo exigem-se. Alem de uma preparação em termos tacticos e tecnicos bem efectuada.

BC

Petit vai estar amanhã no Estádio a apoiar o Benfica, deu agora em entrevista na RTP.  :)

elpayaso10

Citação de: BC em 28 de Setembro de 2010, 18:51
Petit vai estar amanhã no Estádio a apoiar o Benfica, deu agora em entrevista na RTP.  :)
de colonia a gelsenkirchen ainda são uns km`s :o

slbfuckfcp

grande PEtit...lol


eu não vou em elogios fáceis de Raul e companhia...quero é uma equipa aguerrida dentro do campo a pressionar em todas as posições tal como com o sporten para ganhar o jogo.


guizuca


força Benfica

«Vitória é passo grande para a qualificação» - Jorge Jesus

O treinador do Benfica considera que uma vitória em Gelsenkirchen frente Schalke 04 será um passo importante rumo aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

«Com uma vitória, diria que ficamos com 60/70 por cento do apuramento garantido. É um grupo com três equipas muito iguais. O Hapoel vai ser a equipa que vai baralhar o apuramento das restantes. Se vencermos amanhã, será um passo grande para passarmos a fase de grupos», disse Jorge Jesus na antevisão ao jogo de amanhã (19.45 horas) com o Schalke 04.

O técnico dos encarnados desconfia do actual momento da formação germânica – o Schalke é penúltimo classificado na Bundesliga – e alertou para os perigos da equipa orientada por Felix Magath: «Tenho a consciência que vamos defrontar uma equipa com grandes jogadores, com um tridente ofensivo muito forte composto por Huntelaar, Jurado e Raul, jogadores com os quais precisamos ter muito cuidado.»

Aimar está recuperado mas Jesus não confirmou a titularidade do argentino, assegurando apenas que não vai fazer gestão a pensar no jogo com o Sp. Braga: «Aimar está pronto para ser lançado no jogo. Clinicamente, está apto. Fisicamente esteve quatro, cinco dias sem competir e é natural que não esteja no seu melhor. Mas é um jogador que conto para amanhã.»


BC

É mesmo Mister...meio-caminho fica completo com a vitória amanhã sobre o Schalke 04.


| João |


mojo_j0jo

vamos la rapazes!!!! é para trazer a vitoria!!!

(triste porque o jogo só passa na sporcostv  :disgust: )


força Benfica

Treinador antevê jogo com Schalke
Jorge Jesus: "Vamos defrontar uma equipa com bons jogadores"

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, não espera facilidades no encontro de quarta-feira frente ao Schalke 04, apesar de a equipa alemã não estar a atravessar um momento a nível interno.

Em conferência de imprensa, o timoneiro das "águias" elogiou a frente de ataque do Schalke 04. "Tenho consciência que vamos defrontar uma equipa com bons jogadores, com um tridente muito forte [Huntelaar, Raúl e Jurado]", destacou Jesus, que desconfia do mau momento da formação de Félix Magath na Bundesliga.

O treinador do Benfica recordou que o campeonato alemão é uma prova bem diferente da Liga dos Campeões, pelo que o adversário vai entrar determinado em somar uma vitória. "O Schalke não começou bem no campeonato, mas são provas distintas", lembrou.

Jorge Jesus reforçou que o objectivo do Benfica é passar a fase de grupos, considerando que os "encarnados" ficarão bem encaminhados em caso de vitória no terreno do Schalke 04. "Com uma vitória diria que tínhamos 60 ou 70 por cento do apuramento na fase de grupos", afirmou. No entanto, o técnico salientou que "é um grupo com três equipas muito iguais", pelo que não haverá facilidades no caminho das "águias".

O treinador abordou ainda a possível utilização do médio argentino Pablo Aimar. "Está pronto para ser lançado no jogo. Esteve quatro ou cinco dias sem competir e, portanto, é natural que não esteja no seu melhor, mas é um jogador com que conto para o jogo de amanhã", revelou.

O Schalke 04-Benfica tem início marcado para as 19h45 desta quarta-feira, dia 29 de Setembro, em Gelsenkirchen.

Recorde-se que a equipa de Jorge Jesus lidera o Grupo B da Liga dos Campeões com três pontos, após ter vencido o Hapoel Tel-Aviv na primeira jornada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futlcjorgejesusconf_280910_66993.asp