LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

d.blow

Citação de: followthedevil em 29 de Setembro de 2010, 03:00
Roberto, Airton, Luisão, D.Luiz, Peixoto, J.Garcia, Gaitán, Aimar, Coentrão,Saviola
, Cardozo.

Airton na direita???? :o

_Benfiquista_

Eu tanto gosto de Celho como de Borrego!Fica ao vosso critério a ementa desde que o Nosso Benfica o "mate"!"Coelho" ou "Borrego" ;D :smokin:

pedro6250

Citação de: d.blow em 29 de Setembro de 2010, 03:07
Citação de: followthedevil em 29 de Setembro de 2010, 03:00
Roberto, Airton, Luisão, D.Luiz, Peixoto, J.Garcia, Gaitán, Aimar, Coentrão,Saviola
, Cardozo.

Airton na direita???? :o
e não era bom? o sistema variava entre losango e 4-2-3-1...


peixoto titular na alemanha, era como o miguel garcia  há umas semanas em ingleterra..  ::) suicidio.

d.blow

Espero uma vitória para juntar a Gloriosa lista de vitórias na Europa, fora de casa em palcos míticos. Já estou ansioso.

lewis_regua




a minha equipa titular com kardec a moer aquela defesa todinha e quem sabe marcar xD... impossível melhor jogo que este para ele estar super motivado e batalhador bem mais que cardozo

d.blow

Estes jogos da Champions dão me uma pica extra. É uma emoção muito grande ver o Benfica brilhar na Europa. No dia em que o Benfica voltar a ser campeão europeu desmaio com a emoção. :)

lewis_regua

Citação de: d.blow em 29 de Setembro de 2010, 03:42
Estes jogos da Champions dão me uma pica extra. É uma emoção muito grande ver o Benfica brilhar na Europa. No dia em que o Benfica voltar a ser campeão europeu desmaio com a emoção. :)

pois nao digas isso ... apesar de nao sofrer de ataques de coraçao eu acho que vou ser um daqueles que me vai dar uma coisinha ma e vou muito mal para o hospital... falta saber se é do coraçao ou da puta da burraxeira k apanharei hahahahha

| João |

Vamos la' cacete, a nossa vitoria esta' por horas!!!!!!!!!

elpayaso10

ao que parece o airton vai ser titular e vai ficar o aimar no banco

Jonny-Venezuela



Royal_Flush

As regras existem para terem excepções, algo que o Benfica irá tentar provar esta noite em Gelsenkirchen, frente ao Schalke 04, em jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões. Os encarnados irão jogar pela 18ª vez em casa de um adversário alemão nas provas europeias e tentar o que nunca conseguiram, nem nos tempos de Eusébio ou Chalana: vencer.

A maldição começou em 1961/62, época em que o clube da Luz conquistou a segunda Taça dos Campeões Europeus da sua história. A visita a Nuremberga terminou com uma derrota por 1-3, ultrapassada três semanas mais tarde em Lisboa com um triunfo por 6-0. Mas foi a primeira cena de um filme de terror que já dura há quase 50 anos. No total, o Benfica soma seis empates e 11 derrotas em solo germânico, algumas delas por números bem embaraçosos, como os 0-5 em Dortmund em 1963/64 e os 1-5 em Munique, em 1975/76. Os total de golos também é claramente desfavorável às águias: 15 marcados e 44 sofridos.

Curiosamente, a Alemanha tem sido um destino habitual em épocas recentes. O jogo com o Schalke é o quarto consecutivo em território germânico, depois de três visitas consecutivas na Taça UEFA/Liga Europa. Do mal o menos, pois as equipas de Camacho, Quique Flores e Jesus regressaram a Lisboa com empates. Algo que não seria de desdenhar esta noite.

As culpas mais óbvias são dos sempre temíveis adversários alemães, mas parece que o problema nem é só esse. E até quando o Benfica foi à Alemanha para defrontar uma equipa que nem era alemã se deu mal: a final da Taça dos Campeões Europeus de 1988, perdida no desempate por penáltis frente aos holandeses do PSV Eindhoven, foi disputada em... Estugarda.

Vamos lá a nova tentativa, a 18ª, para dar à regra aquilo que precisa: uma excepção.

http://www.ojogo.pt/26-272/artigo887877.asp

É hoje ou quê crl? Bora.



Nuno Eiras