LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus



Fidags

Sei que do luxemburgo iam 6 autocarros cheios...mais carros particulares. Também sei que ainda há bastante gente a ir de Portugal, e já para não falar no emigrantes na Alemanha.

Ettelbreck

Citação de: Fidags em 29 de Setembro de 2010, 15:09
Sei que do luxemburgo iam 6 autocarros cheios...mais carros particulares. Também sei que ainda há bastante gente a ir de Portugal, e já para não falar no emigrantes na Alemanha.

6??

Fdx... :estrelas:

Fidags

Citação de: Ettelbréck em 29 de Setembro de 2010, 15:11
Citação de: Fidags em 29 de Setembro de 2010, 15:09
Sei que do luxemburgo iam 6 autocarros cheios...mais carros particulares. Também sei que ainda há bastante gente a ir de Portugal, e já para não falar no emigrantes na Alemanha.

6??

Fdx... :estrelas:

Sim ettel, 6...

Parece que o teu país vai ficar vazio! :2funny:


Vieri

Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2010, 14:54
Citação de: Vieri em 29 de Setembro de 2010, 14:43
Citação de: Alento em 29 de Setembro de 2010, 14:40
Mas porque desatam todos a por o Airton a jogar. Defender não é sinonimo de defender com muitos...

Num jogo em que se pede consistência e em que vamos dividir a posse de bola, sem amorim e aimar a 100%, não vejo outro para interior direito.
Não há pior defesa que o medo. Se formos defensivos eles vÊm para cima de nós e o Benfica não tem tido consistencia defensiva para aguentar a pressão e sair em contra-ataque. O treinador do Schalke04 tb percebeu isso pelo que eu percebi das palavras dele na match-preview.

É falar com CM, Javi e Aimar para ter especial atençao com o apoio ao Maxi. Mas eles têm que ter dificuldade em passar a bola da defesa para a frente. Assim é que este Benfica tem sabido jogar...

Mas quem falou em medo? O medo tem a ver com a atitude em campo e não com os nomes.
Achas que o C Martins é que vai dar apoio ao Maxi?
Eu entendo que sem Ramires e sem Amorim precisamos de alguém com pulmão para pressionar alto e forte e que ajude o Maxi. Parece-me que o Airton é mais parecido com o Ramires do que o Martins. Isso não tem nada a ver com medo, mas com estratégia, até porque liberta muito mais o Maxi para subir e até o 10.

cwally

6 * 50 = 300 + 20 Carros 360 Pessoas do Luxemburgo:p é praí 1% da população :D

elpayaso10

com airton ganhamos força consistência no meio campo, mas perdemos transporte fantasia, nao sei se jogar airton é uma boa solução sinceramente!

cwally

Citação de: Vieri em 29 de Setembro de 2010, 15:13
Mas quem falou em medo? O medo tem a ver com a atitude em campo e não com os nomes.
Achas que o C Martins é que vai dar apoio ao Maxi?
Eu entendo que sem Ramires e sem Amorim precisamos de alguém com pulmão para pressionar alto e forte e que ajude o Maxi. Parece-me que o Airton é mais parecido com o Ramires do que o Martins. Isso não tem nada a ver com medo, mas com estratégia, até porque liberta muito mais o Maxi para subir e até o 10.
São opiniões. Do meu ponto de vista meter o Airton por vez do Carlos Martins vai tornar a equipa mais defensiva pois inegavelmente o C Martins tem mais intuição de dar umas passadas e passar para a frente do que o Airton. Para não falar de poder de fogo para ganhar um canto, ressalto ou quiçá golos.

A atitude pode nem ser de medo mas essa menor capacidade de balancear a equipa no ataque acaba por transmitir um excessivo respeito pelo adversário e  originar o ataque continuado do Schalke04. Mas veremos o que pensa JJ ;)

Saviolafication

Para acalmar os nervos, estou a ver um vídeo de 3 horas aqui de um user do serbenfiqista com resumo da época toda do ano passado :)

PATRÃO

ROBERTO
MAXI
LUISAO
DAVID LUIZ
CESAR PEIXOTO
JAVI GARCIA
AIMAR
GAITAN
FABIO COENTRAO
CARDOZO
SAVIOLA

Harlem

Citação de: Saviolafication em 29 de Setembro de 2010, 15:19
Para acalmar os nervos, estou a ver um vídeo de 3 horas aqui de um user do serbenfiqista com resumo da época toda do ano passado :)

Podes mandar Savi? :D

riky01

Fdx é jogar com a equipa habitual...nao vamos ter medos

Esses reforços do meio campo nao costumam resultar bem.

Carlos Martins deve jogar .Está em boa forma e a qualquer momento pode
mandar um balazio lá para dentro