LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

bora BENFICA.
se ganharmos hoje ficamos numa situaçao muito desafogada para os outros jogos e para nos apurarmos
VAMOS GANHAR CRLH

darkwolf

Cuidado com o ataque do Real Madrid. Aqueles dois são muito perigosos.

Rei

Depende da nossa defesa, caso estivermos bem defensivamente ganhamos.

Gimenez

alemao1981

Ja nao aguenta, fdx nunca mais passa o tempo para arrancar...

darkwolf

E há que esperar que o Neuer não esteja nos seus dias porque se tiver...

Rei

Citação de: darkwolf em 29 de Setembro de 2010, 15:38
E há que esperar que o Neuer não esteja nos seus dias porque se tiver...

Se tiver o Cardozo trata dele.

Harlem

darkwolf

Esta semana é decisiva, vamos lá malta toca a ganhar.

alcapone

ppl alguem disponibilisa um link para ver bem o glorioso mais logo?é que o extralive está a parar muito e o gamespt.net está a dar erro na sua busca.obgd

slbfuckfcp

Citação de: alcapone em 29 de Setembro de 2010, 15:42
ppl alguem disponibilisa um link para ver bem o glorioso mais logo?é que o extralive está a parar muito e o gamespt.net está a dar erro na sua busca.obgd

tenta na tv açores...consigui ver jogos do SLB nas férias .

ziabloO

Citação de: alcapone em 29 de Setembro de 2010, 15:42

aqui costuma dar bem durante 24h por dia http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/08/benfica-em-directo.html

tens sempre o www.soccertvlive.net para procurares links caso os que tu usas tenham breaks

Vieri

Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2010, 15:19
Citação de: Vieri em 29 de Setembro de 2010, 15:13
Mas quem falou em medo? O medo tem a ver com a atitude em campo e não com os nomes.
Achas que o C Martins é que vai dar apoio ao Maxi?
Eu entendo que sem Ramires e sem Amorim precisamos de alguém com pulmão para pressionar alto e forte e que ajude o Maxi. Parece-me que o Airton é mais parecido com o Ramires do que o Martins. Isso não tem nada a ver com medo, mas com estratégia, até porque liberta muito mais o Maxi para subir e até o 10.
São opiniões. Do meu ponto de vista meter o Airton por vez do Carlos Martins vai tornar a equipa mais defensiva pois inegavelmente o C Martins tem mais intuição de dar umas passadas e passar para a frente do que o Airton. Para não falar de poder de fogo para ganhar um canto, ressalto ou quiçá golos.

A atitude pode nem ser de medo mas essa menor capacidade de balancear a equipa no ataque acaba por transmitir um excessivo respeito pelo adversário e  originar o ataque continuado do Schalke04. Mas veremos o que pensa JJ ;)

Percebo o que dizes, mas eu acho que o Martins deveria jogar, mas na sua melhor posição, no centro (até porque o Aimar não estará a 100%).

É claro que isto são só opiniões, mas eu acho que o nosso grande problema este ano é a falta de intensidade/agressividade no meio campo, um pouco disfarçada agora com o Coentrão sobre a esquerda.

De qualquer forma eu até penso que o JJ não vai colocar o airton, pelas razões que invocas - se correr mal dirão que teve medo.

Eu acho é que o medo tem a ver com a atitude da equipa e não com os nomes. Além de que não é por termos mais ofensivos que vamos atacar melhor, mesmo atacando mais.
Vamos ver...