LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

goncaloteixeira

Perdemos porque o coentrão se levantou tarde e atrasou a equipa meia-hora. parece q não mas faz uma diferença...

Tacuara7

Por favor aquela defesa do Schalke, minha nossa...não aproveitámos e pronto...

Agora espetar no Braga.

Red Men

Citação de: Kramxel² em 29 de Setembro de 2010, 22:02
Já agora, parabéns aos que continuam a acreditar que este plantel é tão bom quanto o do ano passado!

Se estás a falar do LFV e do RC eu concordo contigo.

Mas é que nem para lá caminha.

Jonny-Venezuela

Hoje:

Gaitan=0
Cardozo=0
Salvio=0
Aimar=0
Kadec=0
Saviola=0

So em bom plano: Roberto, CM e FC

winnie

A derrota não é nada assim de tão escandaloso!
O pior é que vamos ter de os vencer na Luz, e pela amostra de hj parece-me muuuito difícil...a maioria dos nossos jogadores pareciam uns meninos, desconcentrados e a jogar de forma desorganizada  :disgust:

KATSO75

tou muito triste!!! alem da derrota ainda perdi 20 euros no bet :(

pior que isso é que acho que com este nível futebolistico vai ser uma epoca complicada...

campeonato estregue aos porcos, aqui temos de jogar muito mais que isto! este schalke tem muitas vedetas mas não joga um cu!

acho os jogadores tristes... não têm a mesma garra do ano passado!

o peixoto já mete nojo há muito tempo!

*SLB*4EVER

Mourinho_1

Citação de: goncaloteixeira em 29 de Setembro de 2010, 22:04
Perdemos porque o coentrão se levantou tarde e atrasou a equipa meia-hora. parece q não mas faz uma diferença...

nao consigo notar o sarcasmo aí..mas confirma-me so pelo sim pelo não

sardao

Citação de: Palmeirinha em 29 de Setembro de 2010, 22:03
Citação de: joase em 29 de Setembro de 2010, 21:58
Citação de: KRF em 29 de Setembro de 2010, 21:56
Como é fácil criticar jogadores e equipa técnica no final de cada jogo..neste item somos do melhor que há !!

Sim nisto tens razão...
Eu não critico os jogadores ou equipe técnica....mas acho que o JJ não leu o jogo. Não percebeu as substituições....quer a saida de gaitan quer e principalmente do Saviola foram mt más!!
Achas q a saída do gaitan foi má?? Se me disseres q o Salvio entrou e nao fez nada até aceito...agora a saída do gaitan foi boa, ficava constantemente à espera da bola em vez de a atacar. Oh Gaitan, isto aqui na europa nao se joga a ritmo de tango...

Deslizes do David Luiz mais q muitos, ja os havia no ano passado e deram varios golos, mas como davamos aos 4 e 5 ninguem se chateava com isso, agora dá mais nas vistas, apesar de ser um excelente jogador.

Qt ao peixoto, é pá, nao mereces mesmo a mula q tens. Cada socio devia poder dar 3 ou 4 fodas naquela gaja por cada merda destas q fazes em campo.

Enfim, nao jogámos com a Naval, mas fica mais uma vez aquele sabor amargo na boca de que o Shalke estava claramente ao nosso alcance, mas o resultado é justo...

:o :buck2:

Nserra

quem era aquela equipa que jogou contra o schalke??
2 oportunidades de golo falhadas na 1ª parte que não se podem falhar, depois dá nisto.
Eu acho que a ultima substituição lixou tudo, o jesus devia tar a pensar por o Airton e teve de por o Kardec.

Armani

Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Setembro de 2010, 22:03
Citação de: Armani em 29 de Setembro de 2010, 22:02
Posso estar com uma azia do crl mas, a sério, não me lembro de nenhuma oportunidade clara de golo do benfica!

Saviola...

Obg por me lembrares!

Saveloy

Citação de: Saviolafication em 29 de Setembro de 2010, 22:03
Lixamos o grupo todo com esta derrota que é tão estúpida que doi....

Agora, não podemos mesmo perder em Lyon, e uma vitória quase que é fundamental.

Como é que lixamos o grupo todo? Se ganharmos os jogos em casa e ao Hapoel fora temos tudo para passar. Esta vitória dava jeito mas não era um daqueles jogos que tinhamos de ganhar para passar (na minha opinião).

Red Men

Será que Urreta ou Éder Luís não faziam melhor que o Peixoto ou o Gaitán...?

Menino do Côro

É a sportinguização total!

Só oiço "nada está perdido", "o Schalke não é o Paços de Ferreira", "jogámos bem até o Saviola sair", etc.

É só rir!

É nesta tristeza que nos tornámos: num clube acomodado ao passado, com uma mentalidade pequenina e com falta de exigência. Realmente, merecemos este Benfiquinha.

benfica és grande

Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:02
5 DERROTAS EM 9 JOGOS!

Equipinha banal.

tudo dito.

só não esperava quem esteve a dormir durante a pre-epoca, más vendas, contratações ainda piores, tudo mal feito, de um amadorismo ridículo, que tristeza.