LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

SLB WINGS

Citação de: tmcc em 29 de Setembro de 2010, 22:38
Citação de: d.blow em 29 de Setembro de 2010, 22:36
Vamos ganhar ao Lyon em casa e ao Schalke. E fora vamos ganhar ao Hapoel e vamos empatar no Gerland
Tudo dito  :dance:

Assim é que se fala! E o resto é treta!!!   O0    :smokin:    :dance:   :slb2:   :slb2:   :flagglorioso:   :dance:   :dance:

Tsu

Citação de: Rik77 em 29 de Setembro de 2010, 22:22
Equipas Alemãs, bla, bla, bla...Wiskas saquetas!!! Patética esta equipa do Schalke, e mais patética ainda a do Benfica que tinha tudo para limpar estes merdas de alemães com 2/3 na pá! Irrita-me profundamente quando o JJ mexe na equipa (e não vem só deste ano...), raramente faz bem!

isto

LeoG

Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:41
5 derrotas em 9 jogos.

Siga o baile!

és sempre assim tão repetitivo ou estás a ver se sobes para velha glória?

tomorcego

Exibição do Benfica igual á do César Peixoto

Nota 7 até ao golo, nota 3 depois do golo

d.blow

Lembrem-se que no ano passado na segunda jornada perdemos fora com o AEK. Calma. Nada está perdido. Temos é que agora ganhar ao braguilha. Um jogo de cada vez

cwally

Citação de: Riquinho em 29 de Setembro de 2010, 22:32
Eu acho que nao temos estaleca para estes palcos...como vamos lá pouco, nao estamos habituados, nos porkos qualquer merdas chega e joga....nao anda com a cabeça nas nuvens (como o sr. 50 milhoes), o com o sr. fetiche (e nao só) do treinador....faltou-nos garra, atitude, classe, capacidade competitiva, pois o Schalke esta no lugar onde está mas nao é Maritimo...e isto ganha-se indo la mtas vezes (como os Porkos)...nao é de um momento para o outro.
Mas como não temos estaleca?! Então e o Hapoel tem? E o Braga tem? Podia falar aqui em mais 15 equipas que são claramente inferiores à nossa. Mas voces insistem por causa de UMA derrota! ACONTECE. Get over it...

jottab

Citação de: Riquinho em 29 de Setembro de 2010, 22:39
Citação de: jottab em 29 de Setembro de 2010, 22:37
Esta derrota a mim fode-me numa coisa, quando jorge jesus anuncia de boca grande aberta o minimo os quartos de finais e vê-se um jogo destes fico parvo.
o ano passado davamos 4 ou 5 a quem queria e andava sempre com humildade, agora andamos em dificuldades e anda a anunciar que arrazamos tudo fds nao comprendo nada....

So uma coisa, ja o disse e volto a dizer acabamos o ano passado em dificuldade em nivel ofensivo, com cardozo "out" e o resto a nao seguir, vimos o di maria sair para o real e damos fé da falta que faz e nao fizeram nada para que ofensivamente o benfica este ano fosse mais forte??? o resultado esta ai :

Este jogo podia-se vencer a vontade, se os nossos avançados nao desprediçavam tantas ocasioes de golo, ja na madeira foi, desde o principio da epoca é, e hoje foi outra vez so que como o adversario é mais forte deu logo castigo.

Espero que me engane mas mesmo mal como esta o lyon daqui a quinze dias em gerland é mais uma derrota, e sinceramente se nao vencermos o hapoel fora e o shalke ao menos em casa adeus a champions...
Andam a viver dos louros do ano passado...esquecendo-se que a época ja acabou...existe muita falta de humildade nesta equipa!
feliz em nao ser so eu a pensar isto. pra mim um dos grandes problemas é este onde o ano passado encaravam um rio ave, um belenenses ou outro como se fosse uma final, agora entram em campo como se a vitoria ja estivesse obtida, assim nao da... equipa de ganhadores tem mentalidade ganhadora sempre em campo... nos nao

Menino do Côro

Citação de: LeoG em 29 de Setembro de 2010, 22:42
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:41
5 derrotas em 9 jogos.

Siga o baile!

és sempre assim tão repetitivo ou estás a ver se sobes para velha glória?

O que é repetitivo são as derrotas do Benfica e as constantes desilusões. É enjoativamente repetitivo.

Saveloy

Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:41
5 derrotas em 9 jogos.

Siga o baile!


Essa frase por baixo do avatar é só uma constatação que existem adeptos que têm outra atitude quando a equipa perde?

LeoG

Citação de: nsalta em 29 de Setembro de 2010, 22:42
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:41
5 derrotas em 9 jogos.

Siga o baile!

Já estás a ficar repetitivo.

às vezes fica difícil conter a tristeza. Ou a alegria, não interessa, é um número redondo, 5 e 9 casam bem, os meus avós diziam-me que o meu pai aos 5 meses pesava 9 kg. O que é que isto interessa? Pouco. Mas se for repetindo muitas vezes neste tópico pode ser que comece a ter algum valor!

FaNNatic10

Citação de: patriarca em 29 de Setembro de 2010, 22:40
Ainda nada está perdido, mas a jogar assim, não se vai muito longe !!
Independentemente do valor da equipa adversária, o Benfica podia e devia ter feito muito melhor.


Eu até nem desgostei da exibição, pelo menos na primeira parte. Na segunda não sei porquê foram-se abaixo completamente e o Shalkche acabou por crescer.
As minhas expectativas nesta competição não estão muito altas, espero o mínimo que é o apuramento depois é ver jogo a jogo, mas tenho a noção que não se pode ter as expectativas muito elevadas.

alcapone

Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2010, 21:48
EPAH NAO AGUENTO ESTA MERDA
ABUTRES PAH

Are parece que nao jogamos bem na primeira e bocados da 2a.
Depois a partir do erro do Peixoto é que fomos abaixo.

FDX voces exagerem pa crlh.
Nos com o equipao da epoca passada empatamos com um Hertha 30x pior que este Schalke e fizemos um jogo mediocre.

Enfim ...

Tchau e até amanha.
bom raciocinio...nos estamos a jogar com o 2º do ultimo campeonato alemao,este ano nao tem corrido bem ,mas têm uma excelente equipa e um treinador que foi varias vezes campeao no seu pais,as estatisticas do jogo falam por si ,nao fomos inferiores,e fatalmente tivemos dois erros,que fizeram a diferença...nada esta perdido,continua portanto a ser uma corrida a tres,para dois lugares,e temos que pontuar em lyon e ganhar na luz aos franceses e dicidir o apuramento em casa no ultimo jogo com os alemaes...nao somos inferiores a nenhum destes tres...eu acredito,força benfica.

O_Glorioso

Segunda parte fraquinha, fraquinha. E eu que só pedia um empate...

Beduas

Também não vamos crucificar o treinador e a equipa por causa do Peixoto e dum "acidente" do David Luiz.