LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

LeoG

Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 22:25
Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Setembro de 2010, 22:23
Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 22:14
Se o ano passado com uma equipa fantástica não conseguimos ganhar ao último classificado da Liga Alemã de seu nome Hertha de Berlim. Como é que com esta equipa queriam ganhar ao Schalke? Pés na terra...pá...

O shalke esta em penúltimo... Digamos que podíamos ter feito um pouquinho melhor
Exacto, um pouquinho? Eu direi um bocadão. Mas aqui e´que está a pergunta.

Visto o Schalke ser mais forte que o Hertha...como é que se pode pensar em grande , se o ano passado com uma equipa fantástica ao Hertha não ganhamos?

Mas siga...

olha para o plantel do hertha a época passada e olha para o plantel do schalke. Eu sei, nós queríamos o huntelaar era para apanha-bolas, porque para avançado não tem lugar no nosso plantel...

Riquinho

Citação de: Frank James em 29 de Setembro de 2010, 22:27
Tirando a bola ao poste o que é que els fizeram(sem ser os golos)?
Nada...dominaram a 2ª parte toda...

Frank James

Saveloy

Citação de: tmcc em 29 de Setembro de 2010, 22:27
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 22:25
Citação de: onda vermelha em 29 de Setembro de 2010, 22:23
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 22:19
Podíamos ter feito bem melhor na segunda parte, aqueles erros defensivos não podem ser cometidos numa Champions e ainda por cima com uma equipa com um poder atacante como a do Shalkche.

Se ganharmos os próximos dois jogos em casa, temos o apuramento praticamente garantido, não podemos é facilitar.

Nao sei se percebi bem... O proximo jogo é fora.

E eu por acaso faço referência em que local é o próximo jogo ?

Faltam 2 jogos em casa, certo ?
Ganhando esses 2 o Benfica faz 9 pontos, em principio o suficiente para garantir a passagem.
É o que eu tenho dito. 9 pontos é suficiente pra passar. Temos é que nos 2 jogos fora tentar ganhar mais uns pontos pra termos mais segurança, mas em principio 9 pontos dá.

Se ganharmos esses e ao Hapoel em casa só com muito azar não passavamos. Tudo em aberto portanto.

Frank James

Citação de: LeoG em 29 de Setembro de 2010, 22:27
Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 22:25
Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Setembro de 2010, 22:23
Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 22:14
Se o ano passado com uma equipa fantástica não conseguimos ganhar ao último classificado da Liga Alemã de seu nome Hertha de Berlim. Como é que com esta equipa queriam ganhar ao Schalke? Pés na terra...pá...

O shalke esta em penúltimo... Digamos que podíamos ter feito um pouquinho melhor
Exacto, um pouquinho? Eu direi um bocadão. Mas aqui e´que está a pergunta.

Visto o Schalke ser mais forte que o Hertha...como é que se pode pensar em grande , se o ano passado com uma equipa fantástica ao Hertha não ganhamos?

Mas siga...

olha para o plantel do hertha a época passada e olha para o plantel do schalke. Eu sei, nós queríamos o huntelaar era para apanha-bolas, porque para avançado não tem lugar no nosso plantel...
E o avançado ex- Real que 'foi lá passar férias'? :-X Esqueceste-te desse.

LeoG

Citação de: Riquinho em 29 de Setembro de 2010, 22:28

toda também não, os primeiros 5 minutos foram nossos  :estrelas: É óbvio que tiveram mérito, só os "benfiquistas do benfica grande e com barba rija" é que não querem ver que nem tudo foi demérito nosso.

onda vermelha

Podíamos ter feito bem melhor na segunda parte, aqueles erros defensivos não podem ser cometidos numa Champions e ainda por cima com uma equipa com um poder atacante como a do Shalkche.

Se ganharmos os próximos dois jogos em casa, temos o apuramento praticamente garantido, não podemos é facilitar.

Ganhando esses 2 o Benfica faz 9 pontos, em principio o suficiente para garantir a passagem.

Sim. Os proximos dois jogos em casa...

crslb

Citação de: LeoG em 29 de Setembro de 2010, 22:26
Citação de: fudim flan em 29 de Setembro de 2010, 22:21
os porcos tinham ganho este jogo a brincar.falta estaleca a alguns jogadores e ao treinador para nosso mal.

olha já que estás tão preocupado com os porcos, vejamos antes o que fazem na uefa...

tens de admitir q este é dos comentarios mais infelizes q se pode encntrar por aqui. enfim

arfm14

Suficiente se ganhares ao Shalke por mais de 2 golos de diferença, o que não acredito minimamente (ainda por cima no último jogo, no desespero)!

Frank James

Citação de: Riquinho em 29 de Setembro de 2010, 22:28
Vê as estatisticas do jogo.

_Benfiquista_

Sim também acho que está tudo em aberto.Há que manter a calma e vencer o próximo jogo!

Tsu

Menino do Côro

A jogarmos assim, vamos direitinhos para a Liga Europa.

E isto porque a outra equipa é o Hapoel.

FaNNatic10

Citação de: arfm14 em 29 de Setembro de 2010, 22:29

Suficiente se ganhares ao Shalke por mais de 2 golos de diferença, o que não acredito minimamente (ainda por cima no último jogo, no desespero)!

Se não ganhares por mais de dois, já deves ter pontos suficientes antes porque pelo menos eu não conto em sair derrotado de Israel.

Riquinho

Eu acho que nao temos estaleca para estes palcos...como vamos lá pouco, nao estamos habituados, nos porkos qualquer merdas chega e joga....nao anda com a cabeça nas nuvens (como o sr. 50 milhoes), o com o sr. fetiche (e nao só) do treinador....faltou-nos garra, atitude, classe, capacidade competitiva, pois o Schalke esta no lugar onde está mas nao é Maritimo...e isto ganha-se indo la mtas vezes (como os Porkos)...nao é de um momento para o outro.