LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

LeoG

Citação de: TsubasaNN em 29 de Setembro de 2010, 22:13
Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2010, 21:50
Citação de: TsubasaNN em 29 de Setembro de 2010, 21:48
parabéns conseguiram perder com a pior equipa da europa foda-se!

que feito... que sportinguisse do crl

o shalke não joga uma merda... UMA MERDA!! não fazem nada e ganham 2-0! é incrível

o ano passado tinham sido 4 ou 5 nestes merdas, enfim não se percebe

não se percebe mesmo

Exacto, nem jogámos na Alemanha na época passada nem nada. LOL

sim jogámos e foi o pior jogo da época que me esteja assim a lembrar por alto
e o 1-1 com o hertha foi tão acidental que na luz foram obviamente destruídos...

não estou a perceber onde queres chegar

pior jogo da época?! Eina cum caraças, vocês vêem os jogos ao menos, ou falam de alto?

Epa uma coisa que acho que não se fala, mas desculpem lá dizer-vos isto... até no estádio do karlsruhe há mais apoio vocal que no estádio da luz a abarrotar. é dos 0 aos 90, quer ganhem, quer percam, e olhem que perdemos muitas vezes. O ambiente nos estádios alemães não tem comparação com o ambiente na mata real ou no municipal de leiria. É óbvio que impõe respeito e uma equipa como a nossa que ainda não adquiriu suficiente maturidade para ser grande na europa acusa esse peso.

SLB WINGS

Dass... Há aqui coisas que eu compreendo... Mas porra! Não temos um plantel de 500 Milhóes de euros??!! O Barcelona fez pela vida hoje, e não conseguiu marcar um golo de bola corrida! Empate por penaltis! Calma minha gente! Até o JJ já sacrificam caramba! Esse Benfiquismo deixa a desejar... Eu também sou exigente, mas também sou realista!

BC

Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Setembro de 2010, 22:23
Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 22:14
Se o ano passado com uma equipa fantástica não conseguimos ganhar ao último classificado da Liga Alemã de seu nome Hertha de Berlim. Como é que com esta equipa queriam ganhar ao Schalke? Pés na terra...pá...

O shalke esta em penúltimo... Digamos que podíamos ter feito um pouquinho melhor
Exacto, um pouquinho? Eu direi um bocadão. Mas aqui e´que está a pergunta.

Visto o Schalke ser mais forte que o Hertha...como é que se pode pensar em grande , se o ano passado com uma equipa fantástica ao Hertha não ganhamos?

Mas siga...

crslb

Podiamos ter ganho, claramente. Gostei especialmente do Roberto, Javi, Martins e do enorme Luisao.
David e peixoto a enterrar, verdade.

Embora custe muito a derrota, na realidade e para aliviar o q estamos a sentir no momento, temos de ver q temos "boas" hipoteses de passar. Acredito muito, muito na nossa passagem ha fase seguinte, força benfica !

tmcc

Citação de: SLB WINGS em 29 de Setembro de 2010, 22:24
Dass... Há aqui coisas que eu compreendo... Mas porra! Não temos um plantel de 500 Milhóes de euros??!! O Barcelona fez pela vida hoje, e não conseguiu marcar um golo de bola corrida! Empate por penaltis! Calma minha gente! Até o JJ já sacrificam caramba! Esse Benfiquismo deixa a desejar... Eu também sou exigente, mas também sou realista!
x2

Infelizmente é os benfiquistas que temos, o que não admira já que somos portugueses.

FaNNatic10

Citação de: onda vermelha em 29 de Setembro de 2010, 22:23
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 22:19
Podíamos ter feito bem melhor na segunda parte, aqueles erros defensivos não podem ser cometidos numa Champions e ainda por cima com uma equipa com um poder atacante como a do Shalkche.

Se ganharmos os próximos dois jogos em casa, temos o apuramento praticamente garantido, não podemos é facilitar.

Nao sei se percebi bem... O proximo jogo é fora.

E eu por acaso faço referência em que local é o próximo jogo ?

Faltam 2 jogos em casa, certo ?
Ganhando esses 2 o Benfica faz 9 pontos, em principio o suficiente para garantir a passagem.

LeoG

Citação de: fudim flan em 29 de Setembro de 2010, 22:21
os porcos tinham ganho este jogo a brincar.falta estaleca a alguns jogadores e ao treinador para nosso mal.

olha já que estás tão preocupado com os porcos, vejamos antes o que fazem na uefa...

guizuca

Estou desiludido mas não vencido! Mas há muito trabalhinho pela frente...muito mesmo!

tmcc

Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 22:25
Citação de: onda vermelha em 29 de Setembro de 2010, 22:23
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 22:19
Podíamos ter feito bem melhor na segunda parte, aqueles erros defensivos não podem ser cometidos numa Champions e ainda por cima com uma equipa com um poder atacante como a do Shalkche.

Se ganharmos os próximos dois jogos em casa, temos o apuramento praticamente garantido, não podemos é facilitar.

Nao sei se percebi bem... O proximo jogo é fora.

E eu por acaso faço referência em que local é o próximo jogo ?

Faltam 2 jogos em casa, certo ?
Ganhando esses 2 o Benfica faz 9 pontos, em principio o suficiente para garantir a passagem.
É o que eu tenho dito. 9 pontos é suficiente pra passar. Temos é que nos 2 jogos fora tentar ganhar mais uns pontos pra termos mais segurança, mas em principio 9 pontos dá.

Frank James

Tirando a bola ao poste o que é que els fizeram(sem ser os golos)?

Riquinho

Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 22:23
Citação de: Riquinho em 29 de Setembro de 2010, 22:22
Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 22:14
Se o ano passado com uma equipa fantástica não conseguimos ganhar ao último classificado da Liga Alemã de seu nome Hertha de Berlim. Como é que com esta equipa queriam ganhar ao Schalke? Pés na terra...pá...
Entao achas que no campeonato Alemão lutavamos para nao descer? ::)
Se no campeonato português a 3 jogos estavas em 11º lugar o que achas?
E já agora...não comparem campeonatos e MUITO MENOS equipas que jogam na Liga dos Campeões.

Eu acredito sempre no Benfica...nem que sejam os iniciados a jogar!
Mas o nosso capeonato é tao fraco que chegas ao segundo com muita facilidade...e jogar mal como andamos...para 1/4 da epoca passada...

Paulojdsc

Desiludido.

Não ganhamos a estes não ganhamos a nenhuma equipa de nivel da Champions.

guizuca

Frank James

Bora é dizer bem dos outros que nós nao valemos nada  :cheerleaders: