LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Shoodle

Riquelme_10

Rapazessemnome

Este fórum é mesmo um muro de lamentações sempre que algo nos corre mal! Reajam foda-se! Perdemos, aconteceu... Há que retirar as coisas positivas: eu vi o Benfica a trocar bem a bola, a demonstrar crer, raça! Mais importante que levantar a cabeça, é levantar a cabeça e mexer a peida pa domingo ir ao estádio!

Se eu a 300km vou e acredito, vocês não vão porquê? Foda-se já chega de sermos os maiores quando ganhámos e os piores quando perdemos! SOMOS O BENFICA!

sbremoved_28739

Citação de: jotenko em 30 de Setembro de 2010, 00:14
Epá ACORDEM e ABRAM O OLHO.

Esta derrota só espanta mesmo quem anda a dormir de pé. Vocês acham que a Liga dos Campeões é o quê? A Liga Orangina?

No ano passado era a opurtunidade de ouro para vir um caneco na Europa, e eu já sabia que tão cedo não iriamos ter hipotese, mas parece que na altura não se passou nada..

E, Vieira, esta é a equipa dos quartos da Champs? Vai passear pá.

LOL

1961 - Campeões Europeus da Humildade, do Trabalho e Futebol
2011 - Campeões Europeus da Bazófia

PS: Não estou muito aziado, já previa algo do género.
Eu tive esse palpite logo que Di Maria saiu.

Esse gajo numa competição como a Champions era uma arma brutal. E era mais facil substituir qualquer outro jogador (David Luiz?) do que ele. A prova esta a vista de todos, quanto muitos diziam que a sair preferiam que fosse o Di ao David Luiz.

Jotenko

Citação de: Shoodle em 30 de Setembro de 2010, 00:29
Vamos Benfica sem medos!

Nada está perdido!

http://www.youtube.com/watch?v=HBwYHRm8Ng4&feature=player_embedded

Pela experiência acho que sabemos que não se avizinha nada de muito bom.

Mas sim, eu ainda acredito, embora seja 100% realista quanto às ambições que tenho.

DastanPT

Schalke 04 - Benfica:

Roberto - gostei

Maxi - não gostei

Luisão - gostei

David Luiz - não gostei

Peixoto - não gostei

Javi - gostei

Gaitan - Não gostei

Coentrão - gostei

Martins- Mais ou menos

Saviola - não gostei

Cardozo - Mais ou menos

Andy_CooL

Citação de: Rapazessemnome em 30 de Setembro de 2010, 00:31
Este fórum é mesmo um muro de lamentações sempre que algo nos corre mal! Reajam foda-se! Perdemos, aconteceu... Há que retirar as coisas positivas: eu vi o Benfica a trocar bem a bola, a demonstrar crer, raça! Mais importante que levantar a cabeça, é levantar a cabeça e mexer a peida pa domingo ir ao estádio!

Se eu a 300km vou e acredito, vocês não vão porquê? Foda-se já chega de sermos os maiores quando ganhámos e os piores quando perdemos! SOMOS O BENFICA!
x2 muito bem

parras_bs

joaoaria

Já passou pessoal!
Foi apenas uma derrota... fora ... na Liga dos Campeões ... na Alemanha!!
Sem stresses vamos levantar a cabeça e começar a pensar no Braga!
Força Benfica!!!!!!!!

parras_bs

ainda faltam 12 pontos acredito em 2 vitorias na luz e uma vitoria em hapoel
Força SLB

parras_bs

se querem vitorias encham a luz.. os bilhetes para o jogo com o Lyon ja estao a venda
:slb2:

Andy_CooL

Citação de: parras_bs em 30 de Setembro de 2010, 00:39
ainda faltam 12 pontos acredito em 2 vitorias na luz e uma vitoria em hapoel
Força SLB
é o suficiente para passarmos

subLiminar

A equipa afundou-se nos últimos 20 minutos com as saídas de Cardozo e Saviola (aqui se vê a importância destes 2 meninos)...

E o 0-0 ali tão perto...

Andy_CooL

temos de acima de tudo vencer os 2 jogos em casa e pelo menos empatar no hapoel

parras_bs

temos de fazer melhor q o schalke 04.. perdemos na alemanha, eles tem que perder na luz obrigatoriamente.. eles perderam em frança, nos temos que empatar pelo menos em Lyon.. e assim ficamos com um ponto a mais. depois basta imitar o que eles fizerem fora com o hapoel e em casa com o Lyon e estamos apurados