LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

joan carles

Citação de: Rik77 em 30 de Setembro de 2010, 01:06
Acredito que passemos, porquê? Porque ganhamos ao Schalke em casa (+3), Ganhamos ao Lyon na luz (+3)...perdemos em frança (0) e empatamos em israel (+1)... total = 10 pontos p.

Lyon: tem 6...+3 com o Benfica, +3 com os israelitas e mais 1 na Alemanha...total = 13 p.

Schalke 04: empata na luz (1), empata em Israel (1) e em casa ganha aos mesmos (3) e empata com o lyon em casa (1)...Assim e se tem 3 pontos agora, fará nestes jogos + 6 ....total = 9 p.

O Hapoel fará entao...2 p. (não estou certo é se os israelitas não farão um brilharete na Alemanha...)

Melhores contas precissa-se

Rik77

Pois temos, sem dúvidas, mas as minhas contas são estas por aquilo que tenho visto das equipas envolvidas.

parras_bs

fazer 4 pontos com o Lyon era um grande passo rumo ao apuramento.. espero q os bombistas encravem o schalke, eram um bom "pump" mental para os dois ultimos jogos

Cosme Campeão

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2010, 00:56
Citação de: Andy_CooL em 30 de Setembro de 2010, 00:41
Citação de: parras_bs em 30 de Setembro de 2010, 00:39
ainda faltam 12 pontos acredito em 2 vitorias na luz e uma vitoria em hapoel
Força SLB
é o suficiente para passarmos

Em Israel, nem 1 trazes de lá....remember JJ "esta equipa vai baralhar as contas deste grupo"! Lyon já lá passou, Schalke lá passará, adivinha quem são os infelizes que se vão enterrar lá? :-X
Incrivel a falta de crença,aqui vai mesmo tudo do 8 ao 80 e do 80 ao 8!!Mas isso é algum discurso??
Fdx tivemos bem na primeira parte,na segunda caímos um pouco e a partir do primeiro golo foi o que se sabe,muito mau.Agora virem para aqui profetizar a desgraça??Fdx vocês são do Benfica ou não??Deitar a toalha ao chão é para os fracos!!Eu tou muito fodido com esta derrota,óbvio,como sei que toda a gente(acho eu) aqui também está mas fdx agora só penso é no braga,em apoiar o meu clube para ganhar a esses cornos já no Domingo!!O braga vai pagar esta derrota bem caro crl!!

Rik77

Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2010, 01:10
Acredito que passemos, porquê? Porque ganhamos ao Schalke em casa (+3), Ganhamos ao Lyon na luz (+3)...perdemos em frança (0) e empatamos em israel (+1)... total = 10 pontos p.

Lyon: tem 6...+3 com o Benfica, +3 com os israelitas e mais 1 na Alemanha...total = 13 p.

Schalke 04: empata na luz (1), empata em Israel (1) e em casa ganha aos mesmos (3) e empata com o lyon em casa (1)...Assim e se tem 3 pontos agora, fará nestes jogos + 6 ....total = 9 p.

O Hapoel fará entao...2 p. (não estou certo é se os israelitas não farão um brilharete na Alemanha...)

Nós ganhámos ao Schalke na Luz e eles empatam na Luz, que contas são essas?  :estrelas:

São as horas...mas o que queria dizer é que perdm na luz e somarão 8p.

Rik77

Citação de: joan carles em 30 de Setembro de 2010, 01:11

Melhores contas precissa-se

Calmex, já emendei...queria dizer derrota na luz...8p para eles.

d.blow

Schalke 04: perde na luz, empata em Israel (1) e em casa ganha aos mesmos (3) e empata com o lyon em casa (1)...Assim e se tem 3 pontos agora, fará nestes jogos + 6 ....total = 8 p.

Benfica empata em França, ganha na Luz ao Lyon e ao Schalke e ganha em Israel. Calma.

joan carles

Citação de: Rik77 em 30 de Setembro de 2010, 01:12
Pois temos, sem dúvidas, mas as minhas contas são estas por aquilo que tenho visto das equipas envolvidas.

Mas, qual vai ser o resultado em Luz? Ganhamos e o Schalke empata. Pois, não parece possível. Repasa 

ForçadoBloqueio

Citação de: Cosme Campeão em 30 de Setembro de 2010, 01:13
Força SLB

Em Israel, nem 1 trazes de lá....remember JJ "esta equipa vai baralhar as contas deste grupo"! Lyon já lá passou, Schalke lá passará, adivinha quem são os infelizes que se vão enterrar lá? :-X
Incrivel a falta de crença,aqui vai mesmo tudo do 8 ao 80 e do 80 ao 8!!Mas isso é algum discurso??
Fdx tivemos bem na primeira parte,na segunda caímos um pouco e a partir do primeiro golo foi o que se sabe,muito mau.Agora virem para aqui profetizar a desgraça??Fdx vocês são do Benfica ou não??Deitar a toalha ao chão é para os fracos!!Eu tou muito fodido com esta derrota,óbvio,como sei que toda a gente(acho eu) aqui também está mas fdx agora só penso é no braga,em apoiar o meu clube para ganhar a esses cornos já no Domingo!!O braga vai pagar esta derrota bem caro crl!!

A mim não me ensinas nada! Já o tinha dito por antecipação qual a atitude e qual o resultado que iríamos trazer da Alemanha. Sou proactivo por natureza...

parras_bs

o melhor e esperar para ver. esta tudo em aberto o lyon provavelmente esta apurado, mas isto nos grupos da muitas voltas.. e acredito q temos 50% de hipotse de nos  apurarmos

Rik77

è a crença que tenho...é que não perdemos em frança, que ganhamos ao schalke e ao lyon na luz e não acredito em derrota no Hapoel...

Outra coisa, alguém por aqui também acha como eu que fomos abaixo fisicamente nos últimos 20 min??

Cosme Campeão

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2010, 01:18
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Setembro de 2010, 01:13
Força SLB

A mim não me ensinas nada! Já o tinha dito por antecipação qual a atitude e qual o resultado que iríamos trazer da Alemanha. Sou proactivo por natureza...
Tu a mim é que não me ensinas nada de certeza!Não és proactivo,para mim és mais derrotista...

Menino do Côro

Temos uma equipa banal. Capacitem-se disso.

Este ano vai ser histórico.

parras_bs

o schalke ainda vai ter de vir a luz e receber o lyon.. espero q levem com duas derrotas.
como diria o JJ
AINDA HA MUITO FRANGO PARA VIRAR NA CHAMPIONS

Andy_CooL

Citação de: Menino do Côro em 30 de Setembro de 2010, 01:24
Temos uma equipa banal. Capacitem-se disso.

Este ano vai ser histórico.
para uma equipa banal as vezes tmb existem adeptos "banais"