LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Rei

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2010, 09:37
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2010, 09:34

Pronto, se tens a certeza, erro meu.

No problem, podiam ter invovado e eu não estar informado!

Fui eu que pensei que era assim, sinceramente não me lembro de algum sorteio depois da fase de grupos. Sendo assim, torna-se ainda mais importante o Benfica conseguir o primeiro lugar no grupo.

T1n0_SLB

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2010, 09:39
Citação de: T1n0_SLB link=topic=41404.msg1069461613#msg1069461613quote author=Rei link=topic=41404.msg1069461606#msg1069461606 date=1285835679]
date=1285835821]

Pronto, se tens a certeza, erro meu.

No problem, podiam ter invovado e eu não estar informado!

Fui eu que pensei que era assim, sinceramente não me lembro de algum sorteio depois da fase de grupos. Sendo assim, torna-se ainda mais importante o Benfica conseguir o primeiro lugar no grupo.
[/quote]

Porto epoca passada!

Bekambol

perdemos um jogo que foi dificil e em que o adversário foi superior, é pena é triste desportivamente, mas temos de admitir e respeitar o resultado e o nosso grande adversário que merece os nossos parabéns pelo resultado. porém também tivemos as nossas possibilidades e temos de encarar o jogo, mesmo que nos custe muito como benfiquistas, com desportivismo e altivez e reconhecer o mérito e a sorte do jogo do adversário. porque a nossa grandiosidade não se pode ver e analizar só em resultados, temos de encarar o aspecto desportivo. e dar os parabéns ao adversário e pensar e acreditar que continuamos a ser o glorioso S.L.Benfica, com soluções e com bom futebol. não podemos dramatizar demais um resultado desportivo desagradável. temos  de reconhecer o nosso valor e acreditar nele e que até poderiamos ter conseguido um melhor resultado. e vamos continuar a jogar bem, dentro dos nossos propósitos e possibilidades. enfim, parabéns ao adversário, tristeza benfiquista, mas desportivamente com grande orgulho e altivez temos de continuar a jogar bem.

Anti-Corruptos

Enquanto tivermos jogadores tipo cardozo, gaitan e peixoto não vamos lá...

Luisão :bow2:

Carlos Martins, Coentrão e Saviola estiveram bem

MikeSLB4Ever

Citação de: legoman em 30 de Setembro de 2010, 09:25
receita pra passar mesmo perdendo o proximo jogo com o lyon:
vencer os 2 jogos em casa (o ultimo com o schalke vai decidir a 2ª equipa que passa)
vencer em telavive
lyon vencer na alemanha ou empatar

simples

Fds, já começam a fazer contas?

É GANHAR OS 4 JOGOS QUE FALTAM E MAI' NADA!!!

Somos o BENFICA, crlh!!!

legoman

o problema neste grupo é que não estou a ver o hapoel a roubar pontos a ng e isso é mt complicado pq obriga benfica, schalke e lyons (este ja conseguiu) a sacar pontos fora e vencer os jogos em casa

legoman

Citação de: MikeSLB4Ever em 30 de Setembro de 2010, 09:54
Citação de: legoman em 30 de Setembro de 2010, 09:25
receita pra passar mesmo perdendo o proximo jogo com o lyon:
vencer os 2 jogos em casa (o ultimo com o schalke vai decidir a 2ª equipa que passa)
vencer em telavive
lyon vencer na alemanha ou empatar

simples

Fds, já começam a fazer contas?

É GANHAR OS 4 JOGOS QUE FALTAM E MAI' NADA!!!

Somos o BENFICA, crlh!!!
obvio que quero que ganhe, mas sejamos realistas, era bem mais provavel ganhar na alemanha do que em frança, lyon é mt forte mas com o apoio dos emigrantes ulálá

Rei

Citação de: legoman em 30 de Setembro de 2010, 09:54
o problema neste grupo é que não estou a ver o hapoel a roubar pontos a ng e isso é mt complicado pq obriga benfica, schalke e lyons (este ja conseguiu) a sacar pontos fora e vencer os jogos em casa

O jogo mais importante vai ser em Lyon, mas o que vai decidir este grupo vai ser ser o Benfica vs Shalke. O Benfica se empatar em Lyon ainda fica em primeiro do grupo. Acredito muito nisso. Mas vai ser complicado.

nsalta

#3323
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2010, 02:36
Citação de: Jigz em 30 de Setembro de 2010, 02:30
Epah...pelo amor do Senhor...mentalizem se que o Benfica não vai ganhar sempre , há que ter fé pó que aí vem...Estou convicto que iremos passar em primeiro!



5 derrotas em 9 jogos oficiais.
Ganhar sempre não vai...e perder sempre?


9 jogos, 5 derrotas. 9 jogos, 5 derrotas. 9 jogos, 5 derrotas. 9 jogos, 5 derrotas. 9 jogos, 5 derrotas.

Porra, mas isso tem algum significado estatístico? Então quer dizer que podemos extrapolar para 30 jogos, 17 derrotas, é isso?

sete

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Setembro de 2010, 09:46
Enquanto tivermos jogadores tipo cardozo, gaitan e peixoto não vamos lá...

Luisão :bow2:

Carlos Martins, Coentrão e Saviola estiveram bem
*2

HaJa_LaDy

#3325
O meu palpite, disse-o ontem, era:


Benfica 2 (Saviola e Cardozo)
Shalke 1 (Huntelaar)


Bem, não falhei totalmente, houve de facto uma equipa que marcou dois golos e um deles foi marcado pelo Huntelaar, só errei num "pormenor ", é que deveria ter sido o Benfica a marcar esses mesmos 2 golos e a garantir 3 pontos.... Saviola e Cardozo até poderiam tê-lo feito, mas continuam de botas desafinadas.....


Penso que nos faltou pernas e algum discernimento na segunda parte. Se houvesse justiça no futebol teríamos saído da Alemanha com um empate. Quem não marca, arrisca-se a sofrer e foi o que aconteceu: ganhou a equipa mais forte fisicamente e mais eficaz.


Uma palavra para o Luisão e Carlos Martins que, quanto a mim, foram os melhores do Benfica.


P.S. - Sr. Jorge Jesus, gosto de discursos que mostrem confiança nas capacidades da equipa e ambição, mas bazófia não... alguma contenção, por favor. É encarar um jogo de cada vez, ainda temos hipóteses de passar a fase de grupos.






:slb2: :slb2: :slb2:

SLBBB

O Benfica tem um aspecto que urgentemente precisa de resolver.

Problemas de descontrole emocional quando sofre um golo

Os jogadores perdem o rumo, a tatica, começam a dar porrada, ou abusar do individualismo a e perde completamente a crença no jogo. Por tal nao espanta que sempre que sofremos tenhamos saido com derrota. 5 Derrotas em 9 jogos é de facto alarmante!

Red Eyes

Mas será que o JJ vai continuar a apostar no Coentrão a ala e no Peixoto a DE???

Não seria altura de voltar a colocar o Coentrão a DE e experimentar outra alternativa ao lugar do Di Maria???

Conclusão, o que é preciso para o Peixoto sair daquele lugar? Uma injecção de sapiência nas nalgas???

fabioLupi

Perdemos o jogo com a saída do saviola.
Não entendo a manutenção da nulidade cardozo e tirar o saviola.
Porque não joga o weldon, num jogo à feição dele. Os centrais eram muito lentos

ZarabataNNa

Citação de: SLBBB em 30 de Setembro de 2010, 10:12
O Benfica tem um aspecto que urgentemente precisa de resolver.

Problemas de descontrole emocional quando sofre um golo

Os jogadores perdem o rumo, a tatica, começam a dar porrada, ou abusar do individualismo a e perde completamente a crença no jogo. Por tal nao espanta que sempre que sofremos tenhamos saido com derrota. 5 Derrotas em 9 jogos é de facto alarmante!

Desde o inicio da 2ª parte que perderam o rumo... o golo só surgiu aos 70min...