CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

Harlem

fudim flan

Citação de: Polaco em 22 de Setembro de 2010, 14:00
O João Capela ofereceu ao Paulo Bento o único título que ele tem, o de campeão de júniores. Isso foi no ano em que fomos campeões e eu vi esse jogo ( em Odivelas) e a atitude dele foi comparável á do Benquerença no último jogo, prejudicou-nos durante todo o jogo.
Digam o que disserem do V Pereira, eu pergunto quais são os árbitros que ele deve escolher, quando são todos iguais, ou quase, com passados mais que comprometidos ?
verdade.eu estava la.dos maiores roubos que vi ate hoje.

hlamar

Eis a classificação dos árbitros da época passada.

1.º Pedro Proença de Oliveira Alves Garcia 3,846 0,000 3,846
2.º Olegário Manuel B. Faustino Benquerença 3,844 0,000 3,844
3.º João Francisco Lopes Ferreira 3,719 0,000 3,719
4.º Manuel Jorge Neves Moreira de Sousa 3,705 0,000 3,705
5.º Duarte Nuno Pereira Gomes 3,695 0,000 3,695
6.º Lucílio Cardoso Cortêz Baptista 3,691 0,000 3,691
7.º Bruno Miguel Duarte Paixão 3,684 0,000 3,684
8.º Artur Manuel Soares Dias 3,657 0,000 3,657
9.º João Carlos dos Santos Capela 3,657 0,000 3,657

O João Capela ficou em 9º, logo a seguir aos internacionais e aos do sistema.
Tratando-se de um jovem com 33 anos e da Assoc. de Lisboa. Pode ser que seja uma boa surpresa.

Pika^^

Já arbitrei com ele, é um gajo super porreiro. Não sei o seu clube, mas o ano passado teve um ano complicado, meteu água num jogo do Leixões e depois uns jogos depois meteu água outra vez. Eu acho-o bom árbitro.

Nserra

um dos assistentes é meu vizinho, e esse sei que é dos nossos. Se falhar leva uns calduços qd chegar a casa :)

Ferrenho

Citação de: Nserra em 22 de Setembro de 2010, 14:12
um dos assistentes é meu vizinho, e esse sei que é dos nossos. Se falhar leva uns calduços qd chegar a casa :)

Tou cheio dos que são nossos e só nos enterram. Sa fodam. De Proenças ando farto.

Nserra

eu tb acho estranho nomearam uns gajos da AF Lisboa para o nosso jogo mas pronto.

Bela Guttmann

Evitem escrever isto aqui dass...

Nserra

a parte de ser dos nossos ou de levar uns calduços? :)

pimp

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Setembro de 2010, 14:16
O que vale é que todos os que são conotados como sendo Benfiquistas são os que mais nos F...em

Nserra

esta equipa ainda é nova e ninguem sabe para onde pendem.

Bela Guttmann

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Setembro de 2010, 14:16
Citação de: Nserra em 22 de Setembro de 2010, 14:19
a parte de ser dos nossos ou de levar uns calduços? :)
Ambos. Já sabemos que enquanto o FF for vivo isso não vai mudar.
Se jogarmos como domingo até nos podem tirar um penalty por jogo.

Nserra

agora tou à nora com o FF :(

temos de jogar melhor do que sábado, acredito que agora vamos começar a subir de forma e que a nossa equipa supere o maritimo mesmo com erros dos "amigos" do apito que era o que acontecia o ano passado

Bela Guttmann

Citação de: Nserra em 22 de Setembro de 2010, 14:34

temos de jogar melhor do que sábado, acredito que agora vamos começar a subir de forma e que a nossa equipa supere o maritimo mesmo com erros dos "amigos" do apito que era o que acontecia o ano passado
Fraudulento & Flatulento, por aqui chegas lá O0

Estaremos sempre em inferioridade numérica, mas isso não chega para nos derrubar havendo vontade.

evorici

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Setembro de 2010, 14:38
Citação de: Nserra em 22 de Setembro de 2010, 14:34

Fraudulento & Flatulento, por aqui chegas lá O0

Estaremos sempre em inferioridade numérica, mas isso não chega para nos derrubar havendo vontade.

e qualidade..