CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

DRCNN

Citação de: Xoguhx em 25 de Setembro de 2010, 22:17
Mesmo a serio, dava para ter sido goleada....


alguem me sabe dizer se o fora de jogo assinalado ao djalma foi bem assinalado aquele da jogada do danilo e faz um passe em trivela para a desmarcaçao ?.
o djalma estava em jogo.

flexluis

Citação de: RedStar1982 em 25 de Setembro de 2010, 22:31
Mas porque raio falam do penalty do Maxi (sim no limite pode ser penalty), a questão é que no inicio não marcou um penalty incrível e nitido sobre o Saviola....

Eu falei porque não deixa de ser um lance polémico e, como cá, chora-se por tudo e por nada, convém não ver só o que nos interessa.


vrtds

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2010, 22:30
Jogadores como Maxi, Cardozo ou David Luiz devem repensar muito bem o seu comportamento....e por aqui me fico!

P.S.- Aflige-me ver o Benfica sem Fábio Coentrão....
realmente ja estiveram bem melhor...
lembro-me de ter refilado a gritar o nome deles
"assim não... assim não"

flexluis


Borgas_SLB

É tanto penalty o do maxi, como é um lance sobre o peixoto

|OnE|

Citação de: flexluis em 25 de Setembro de 2010, 22:33
Citação de: RedStar1982 em 25 de Setembro de 2010, 22:31
Mas porque raio falam do penalty do Maxi (sim no limite pode ser penalty), a questão é que no inicio não marcou um penalty incrível e nitido sobre o Saviola....

Eu falei porque não deixa de ser um lance polémico e, como cá, chora-se por tudo e por nada, convém não ver só o que nos interessa.



Honestamente... admito que o árbitro marcasse penalti. O Maxi pôs lhe a mão. Mas para mim não é. A marcar aquele tipo de contacto(que não me pareceu que fosse suficiente para atrapalhar o jogador do Marítimo) por jogo o número de faltas aumentava exponencialmente.


marcosantos

podiamos ter ganho facilmente m as o que interessa são os 3 pontos. Mas o Cardozo, Saviola e Gaitan não podem falhar como aqueles que se viram hoje. E O Roberto hoje safou-nos e deixou a baliza fechada a 7 chaves. Grande Portero. Agora é ganhar ao Shalke ou pelo menos empatar para ser uma bela semana benfiquista.

vrtds


GhostRider

Na 1ª parte não há um offside mal tirado ao Coentrão???

AlexVentura

Análise ao jogo e ao Benfica em síntese:

Roberto e Fábio Coentrão - Grandes exibições.
Saviola, Gaitan, C. Martins, Javi Garcia, Luisão, David Luiz - Boas exibições.
Cardozo - desinspirado, duas perdidas de levar as mãos à cabeça de qualquer benfiquista.
Maxi - Que se passa Maxi? Não é o Maxi que conhecemos. Lento e a falhar muito.
C. Peixoto - Como sempre, ao seu nivel. Fraco, fraquinho. Esforçado. Mas cumpriu, em parte.

Jara entrou e está muito trapalhão, precipitado. Salvio pouco se viu, nao teve muito tempo e o Airton entrou já na parte final.

Jogo: O Benfica podia ter goleado o Maritimo. 1 penalti por marcar, 2 falhas do Cardozo, 1 do Gaitan e 2 do Saviola que podiam ter dado golo. Demasiado para apenas um jogo. No entanto, grande dominio do Benfica, grande jogo. 2º Parte, depois do golo uma exibição esforçada e sofrivel até ao fim.

Vem agora o Shalke, na Alemanha. Tendo em conta o nosso crescendo e a actual situação do Shalke, vejo a vitória como algo realista, no entanto um empate será sempre um bom resultado, mas espero uma vitória. Com uma vitória, as contas para um apuramento ficam em parte resolvidas, digo eu.

Para a semana recebemos o Braga e temos de ganhar, até porque é um adversário directo, permite-nos subir na classificação e aproveitar um eventual deslize do rival Porto numa deslocação dificil a Guimaraes. O Porto não vai ganhar os 30 jogos, portanto, acredito que vai ter de começar a perder pontos e pode ser já para a semana, ja que hoje parece ter a vitoria bem encaminhada.

flexluis

Citação de: |OnE| em 25 de Setembro de 2010, 22:36
Citação de: flexluis em 25 de Setembro de 2010, 22:33
Citação de: RedStar1982 em 25 de Setembro de 2010, 22:31
Mas porque raio falam do penalty do Maxi (sim no limite pode ser penalty), a questão é que no inicio não marcou um penalty incrível e nitido sobre o Saviola....

Eu falei porque não deixa de ser um lance polémico e, como cá, chora-se por tudo e por nada, convém não ver só o que nos interessa.



Honestamente... admito que o árbitro marcasse penalti. O Maxi pôs lhe a mão. Mas para mim não é. A marcar aquele tipo de contacto(que não me pareceu que fosse suficiente para atrapalhar o jogador do Marítimo) por jogo o número de faltas aumentava exponencialmente.

Estamos de acordo.

Se eu fizer uma análise aos jogos pela forma como acho que o futebol deve ser jogado, metade das faltas marcdas (ou mais) não têm razão de existir,

Acontece que, em Portugal, marcam-se as faltas de acordo com um critério que obedece a pressões externas, côres das camisolas, etc.

ana_lopes2009

OFF TOPPIC : VAI DAR A REPITIÇÃO DO JOGO BENFICA VS SAPOS NA BENFICA TVVV

:slb2:

flexluis

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Setembro de 2010, 22:43
OFF TOPPIC : VAI DAR A REPITIÇÃO DO JOGO BENFICA VS SAPOS NA BENFICA TVVV

:slb2:


Tenho-o gravado, estou farto de ver a repetição da sodomização.  :2funny:

Blast

A ausência de dois jogadores com o "peso" futebolístico que Ramires e Dia Maria têm (recorde-se que são ambos titularíssimos em potências do futebol como sãoReal Madrid e Chelsea!...) tinha necessáriamente que se reflectir em tudo o que possa dizer respeito á equipa desta época! Com eles, se calhar, nem haveriam casos de arbitragem a lamentar porque a equipa seria capaz de os superar, tal como fez, em varias ocasiões, na época passada!...
É á luz desta realidade que devemos analizar a equipa deste ano! Costumo dizer que o Benfica é uma águia que tem voado sem asas (...) e na verdade as asas do ano passado eram precisamente os jogadores que sairam e que~dada a sua categoria não são fáceis de substituir!
Posto isto, acho que o Benfica tem tempo para crescer como equipa e se tivermos alguma sorte, talvez consigamos chegar aos jogos com o Porto bem mais próximos deles e bem mais trabalhados do temos estado até aqui!