SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

winteste

Já joguei várias vezes contra eles. Nos juniores e Juvenis.

Já levei com cebolas e pedras no balneário. É complicado ali.

PablitoAimar

Citação de: winteste em 16 de Outubro de 2010, 16:21

a serio?  ;D ;D

winteste

Sim!

Era a equipa a equipar e só se ouvia pedras no tecto. E os jogadores no banco levaram com cebolas, inteiras!

mikedoom

nokas7

mikedoom

Citação de: nokas7 em 16 de Outubro de 2010, 17:23
Citação de: mikedoom em 16 de Outubro de 2010, 17:23
Como estamos de resultado?

Lê o título do tópico.. O jogo é so dia 30 de Outubro..

Só li sábado... 16h! Erro compreensível :D
Obrigado

O_Glorioso

Citação de: winteste em 16 de Outubro de 2010, 16:37
Sim!

Era a equipa a equipar e só se ouvia pedras no tecto. E os jogadores no banco levaram com cebolas, inteiras!

E deu ao menos para fazer um cabo delas?

SAL.

Verifica bem contra quem é que jogaste sff.

É que os Torpedos, quando tinham juniores e juvenis (neste momento não têm), jogavam em S.D. Benfica, no Ringue Salgueiro Maia.

E não me parece que houvesse pedras e cebolas ao barulho...

Pelo menos, nos vários anos em que lá andei, nunca houve qq situação do género e parece-me pouco provável que alguma vez tenha havido.

A menos que a malta do Bairro da Boavista aproveite para lá ir brincar ao lançamento do bolbo...

O lapso pode ser meu, mas acho que estás a associar esses comportamento aos Torpedos, de forma errada.

Se eu estiver certo, agradeço que venhas cá corrigir o que disseste, ok?

Just

Reitero o que o SAL. escreveu, também já joguei várias vezes contra os Torpedos, até em jogos Treino e nunca aconteceu nada de mal,

Deves ter confundido a Equipa com o local, ou então sendo os Torpedos a jogar o que pode ter acontecido é com os Moradores do local contiguo ao pavilhão, é de facto problemático , chegaram a roubar os pertences que tinhamos no balneário entrando pelas janelas ....  mas nada a vêr com as pessoas dos Torpedos , não misturar as coisas.

Red Eyes

Será um bom treino... Ver os atletas mais novos a mostrarem o que valem!
:slb2: :slb2: :slb2:

winteste

Eu não falei da equipa. Falei do local. O que relatei aconteceu mesmo, não vinha para aqui mentir como é óbvio.

Conheço muita gente dos Torpedos e são todos malta porreira. Jogadores e treinadores. Se jogaram lá sabem que o ambiente é complicado.

Just

Referiste-te á Equipa, mas entendo que tenhas usado a expressão errada e sem intenção ,

De verdade que o local é deveras complicado , já senti isso , contudo nunca com o Benfica , sendo o nosso Clube e a quantidade de pessoas que vão ver o jogo nada se passará.

Saudações wintest

Pedro Saraiva

Quanto ao Pavilhão do Bairro da Boavista...às vezes fala-se mais do aquilo que realmente é.
Em três anos consecutivos de estacionar lá o carro quatro vezes por semana nunca aconeceu nada de extraordinário. Nem a mim nem a ninguém que eu conheça.
Em jogo também nunca vi nada de extraordinário, a não ser os putos que no intervalo dos jogos entram no campo para dar uns pontapés na bola e depois custa como o caraças tirá-los de lá.
Há bem pior...

Just

Ainda bem que tens essa ideia Pedro,

Agora a minha equipa que chegou ao fim do jogo e ficou sem 9 Telemóveis , carteiras com dinheiro e documentos , ténis e roupa , a Policia disse que ía "averiguar" (até hoje) e nada fez.

Acho que compreendes que para nós não é " nada de mais " , mas siga a banda que o que interessa é o jogo com os Torpedos e não o jogo no Bairro da Boa Vista

Red Eyes

Não me preocupam torpedos em terra...

Desde que não chova e o pavilhão fique alagado... :confused: