3ª Jorn: BENFICA 35 - 25 Madeira SAD Qua 22 Set 20h30 BENFICA TV

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelito22 em 22 de Setembro de 2010, 22:07
Domingo é fora de casa? se for fora de casa a possibilidade de perder aumenta drasticamente.
sim...em braga com ABC.

nokas7

Citação de: Miguelito22 em 22 de Setembro de 2010, 22:07
Domingo é fora de casa? se for fora de casa a possibilidade de perder aumenta drasticamente.

É, em Braga contra o ABC..

JMMC_NORTENHO

Gostei bastante da exibição. Muito fortes na defesa , como tem sido apanágio da equipa(excepto no jogo com o horta) e bastantes eficazes no contra-ataque e no ataque continuado. A unica coisa que não gostei foi os golos que sofremos em contra-atque mal marcavamos , temos de ser mais rápidos. Se tivessemos jogado metade do que jogamos hoje, com o horta tinhamos ganho. Acho que somos o melhor ataque e se não fosse o jogo anterior talvez a melhor defesa. Não vou dizer que está tudo bem , pois acho que temos de ser mais consistentes e regulares, a prova pode ser já no domingo , numa deslocação dificilima a braga. O porco perdeu lá.
O que se passa com o rui silva? Ainda está lesionado?

faneca_slb4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 22 de Setembro de 2010, 22:14
Gostei bastante da exibição. Muito fortes na defesa , como tem sido apanágio da equipa(excepto no jogo com o horta) e bastantes eficazes no contra-ataque e no ataque continuado. A unica coisa que não gostei foi os golos que sofremos em contra-atque mal marcavamos , temos de ser mais rápidos. Se tivessemos jogado metade do que jogamos hoje, com o horta tinhamos ganho. Acho que somos o melhor ataque e se não fosse o jogo anterior talvez a melhor defesa. Não vou dizer que está tudo bem , pois acho que temos de ser mais consistentes e regulares, a prova pode ser já no domingo , numa deslocação dificilima a braga. O porco perdeu lá.
sim. Está lesionado.

keeper16

o ABC está a apostar fortemente na formação devido á escassez de fundos monetários ...
têm la grandes jogadores ao qual eu destaco Luís bogas, humberto (GR) e o miúdo rolo a jogar a lateral direito, muito bom jogador 18 anos penso eu, muita atenção a este jogador ...

aliás neste momento está a fazer-se um grande trabalho ao nível das equipas jovens e nas seleções

coelhodc

Citação de: Gaspar em 22 de Setembro de 2010, 22:15
o ABC está a apostar fortemente na formação devido á escassez de fundos monetários ...
têm la grandes jogadores ao qual eu destaco Luís bogas, humberto (GR) e o miúdo rolo a jogar a lateral direito, muito bom jogador 18 anos penso eu, muita atenção a este jogador ...

aliás neste momento está a fazer-se um grande trabalho ao nível das equipas jovens e nas seleções

sem dúvida. Conheço muitos miúdos que lá jogam e que quase de certeza que darão jogadores, porque ali aposta-se na prata da casa.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 3ª jornada:

BENFICA 35-25 Madeira SAD
Porto 46-29 Xico Andebol
Águas Santas 28-21 São Bernardo

vcart31

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Setembro de 2010, 22:15
Citação de: JMMC_NORTENHO em 22 de Setembro de 2010, 22:14
sim. Está lesionado.
e acho que ainda vai durar uns meses a sua recuperação, não é?

coelhodc

Citação de: Gaspar em 22 de Setembro de 2010, 22:15

Para mim o Rolo 22 anos e o Tiago Pereira 21 anos são jogadores de futuro e actualmente com o Bogas e o Humberto e o álvaro a base de uma equipa que irá dar que falar

faneca_slb4ever

SL Benfica – Madeira SAD, 35-25
Vitória com boa exibição

O  andebol do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu o Madeira SAD, num  encontro relativo à terceira jornada do campeonato nacional. O  resultado foi de 35-25.

Os pupilos de José António Silva  entraram muito fortes no Pavilhão n.º 2 da Luz e cedo ganharam  vantagem. Ao intervalo a vantagem era de cinco golos (15-10).

No  segundo tempo a superioridade manteve-se e assistiu-se a um avolumar do  marcador. A partida terminou com uma vantagem de dez golos, a favor dos  "encarnados" (35-25).

Na próxima jornada segue-se uma deslocação ao recinto do ABC.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbmadeirasadcro_220910_66679.asp

Maestro Ricardo

parabens equipa...
responderam mt bem às criticas q vos foram feitas (eu incluido)...
vamos lá continuar assim...

fred_cardozo7

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 3ª jornada:

BENFICA 35-25 Madeira SAD
Porto 46-29 Xico Andebol
Águas Santas 28-21 São Bernardo
Belenenses 20-23 ABC
M.B./7 Fontes 20-34 Sp.Horta
Ac.São Mamede 23-36 Sporting