3ª Jorn: Fundação 1 x 5 Benfica Sáb 25Set 17h *RTP2*

JoRiMaPi

Conheceste-me? xD
Esse homem não se calava um minuto, sempre a falar para baixo com os jogadores e no fim a pedir aos jogadores para tocar no cachecol dele xD

Andy_CooL

se7en

Continuo sem ver qualidade evidente no Diego Sol para ser jogador do Benfica mas pronto, hoje nem teve muito mal. Boa vitória, é importante manter este ritmo! 3 jornadas, 3 vitórias!!!

JoRiMaPi

Muitas vezes o Diego devia meter a bola logo num jogador desmarcado mas ficava com ela muito tempo e depois tinha logo jogadores em cima, nisso falhou muito hoje.
O Diece dá pra ver que +e bom jogador, mas perdeu muitas bolas.

Bernardo.8

Boa vitória frente a uma Fundação mais frágil a nível defensivo que em anos anteriores. Como disse o Paulo Fernandes no final: "Ninguém ganha nada à 3ª jornada, mas o que interessa é que em 3 jogos temos 3 vitorias".

Carrega Benfica !

Harlem

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Setembro de 2010, 22:55
Conheceste-me? xD
Esse homem não se calava um minuto, sempre a falar para baixo com os jogadores e no fim a pedir aos jogadores para tocar no cachecol dele xD

Ya, conheci-te das fotos que tinhas postado no ca e do msn. :drunk:

JoRiMaPi

Citação de: NoNameSLB em 25 de Setembro de 2010, 23:01
Conheceste-me? xD

Fixe, eu fui mais um amigo e ficamos mais ou menos no meio campo porque se vê melhor o jogo, mas nas pontas estavam os DV e NN :D

JOИИYH21

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Setembro de 2010, 23:03
Citação de: NoNameSLB em 25 de Setembro de 2010, 23:01
Conheceste-me? xD

Fixe, eu fui mais um amigo e ficamos mais ou menos no meio campo porque se vê melhor o jogo, mas nas pontas estavam os DV e NN :D
e importante as claques acompanharem as modalidades.. fico contente ate porque se faziam ouvir muito bem, apesar de não serem muitos.. odiei qndo os outros gaijos cantavam slb slb filhos da puta.. afinal tão a criticar o clube q lhe encheu os bolsos este mes.. mas pronto

Universo Benfica

A repetição do jogo dá novamente às 4 ou 5 da manhã na RTP 2

JoRiMaPi

Caga nisso, nós apoiamos sempre depois a equipa agradeceu o nosso grande apoio. O Pedro Costa ve-se que tem amor à camisola, no fim a festejar mesmo efusivamente.

Os jogadores são excelentes pessoas, btw.

The Eagle 10

jase25

VALEBEM

Muito boa vitória! Quando se joga bem, como equipa, e aproveitando a qualidade dos nossos jogadores, os adversários até parecem mais fracos do que pareciam nas épocas anteriores!

coelho_slb

Parabéns pela vitória num campo sempre dificil apesar de esta já não ser nem de perto nem de longe a Fundação de outros tempos