Troféu António Pratas 2010: BENFICA eliminado na fase de grupos

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 02 de Outubro de 2010, 19:03
O que aconteceu para o Heshimu Evans não jogar?
Poupança para jogo europeu. O homem não caminha para novo apesar de não parecer.

fudim flan

antes queria joao santos que todos os reforços que vieram,nao acrescentaram nada á equipa.

El Patron

   Cansaço da Europa comigo não pega, slb tem plantel mais que suficiente em quantidade e qualidade para nos jogos com equipas portuguesas ganhar e folgadamente!
   
   Estamos demasiado dependentes do Heshimu; Ben Reed vai para 3º ano de slb em que o que produz é andar aos pulos e a fazer palhaçadas e sinceramente o rendimento do Cordell é pouco mais do que medíocre!

   Perdemos por 20 pts com equipa de 3ª divisao espanhola;não defendemos nada contra Ferro e empatamos com muita felicidade; ontem ganhamos por mero acaso; hoje mais uma derrota e adeus 1ª Troféu...não era este rendimento que esperava deste plantel e treinador, incluido. :disgust: 

fudim flan

Citação de: El Patron em 02 de Outubro de 2010, 19:18
   Cansaço da Europa comigo não pega, slb tem plantel mais que suficiente em quantidade e qualidade para nos jogos com equipas portuguesas ganhar e folgadamente!
   
   Estamos demasiado dependentes do Heshimu; Ben Reed vai para 3º ano de slb em que o que produz é andar aos pulos e a fazer palhaçadas e sinceramente o rendimento do Cordell é pouco mais do que medíocre!

   Perdemos por 20 pts com equipa de 3ª divisao espanhola;não defendemos nada contra Ferro e empatamos com muita felicidade; ontem ganhamos por mero acaso; hoje mais uma derrota e adeus 1ª Troféu...não era este rendimento que esperava deste plantel e treinador, incluido. :disgust: 
o ben reed é só teatro.

faneca_slb4ever

Resultados da 2ª Jornada:

BENFICA 74-79 Lusitânia

Guimarães 68-82 Porto

Ovarense 83-79 CAB


Ovarense já está nas Meias-Finais.

Jorge.P_

 :tickedoff:

Esperemos que seja só um precalço... já estou farto de ver as Taças a voar  ::bater::

Miguelito22

#141
É um troféu de pré época para mim isto portanto bem me cagando.
Interessa me a mim muito mais ganhar a supertaça,taça de portugal,taça da liga e claro o campeonato.
Sobre a competição europeia alguns aqui ou veem pouco basquetebol ou então estão mal habituados e acham que é um mar de rosas este Ferro ou qualquer outra equipa estrangeira que tem orçamentos muito maiores,mais americanos e de maior qualidade e os europeus que tem sao de um nivel completamente diferente da grande maioria do nosso plantel.
Podiamos ter ganho em casa é uma verdade e pena em termos defensivos esitvemos bastante em baixo,por isso agora fora de casa resta um milagre ou um jogo de nivel muito superior para passarmos esta eliminatoria.
Temos de acreditar nas nossas possibilidades e perceber que temos de defender muito melhor porque são as defesas que ganham jogos.

Miguelito22

E afinal apesar de estar sempre cheio o pavilhão deles pelos resumos de jogos que vi não existe aquele apoio maluco pela equipa que estava a pensar por isso é mais um pequeno ponto a nosso favor.

faneca_slb4ever

Benfica - Lusitânia, 74 – 79
Fadiga limita equipa

O  basquetebol do Sport Lisboa e Benfica perdeu por 74-79 com o Lusitânia,  numa partida da segunda jornada do Troféu António Pratas.

Depois  de dois jogos muito desgastantes, primeiro para a Eurochallenge e  depois frente ao Barreirense, a equipa de Henrique Vieira não conseguiu  derrotar o Lusitânia, num jogo realizado no Pavilhão Império Bonança.

Ao  intervalo, os bicampeões nacionais estavam empatados a 37 pontos, mas  no segundo tempo o desgaste físico foi mais forte e a vitória não foi  alcançada.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_baslusitaniaslb_021010_67224.asp

Universo Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2010, 19:10
Citação de: Universo Benfica em 02 de Outubro de 2010, 19:03
O que aconteceu para o Heshimu Evans não jogar?
Poupança para jogo europeu. O homem não caminha para novo apesar de não parecer.

ha ok. Pensei que tivesse sofrido alguma lesão.

JP.

como diz o nosso treinador, e bem, o planeamento da época por parte da federação não foi feito tendo em consideração que haveria uma equipa em competições europeias.

assim sendo, que se lixe esta taça! Europa é prioridade!

faneca_slb4ever

#146
Citação de: JP. em 02 de Outubro de 2010, 20:22
como diz o nosso treinador, e bem, o planeamento da época por parte da federação não foi feito tendo em consideração que haveria uma equipa em competições europeias.

assim sendo, que se lixe esta taça! Europa é prioridade!
Exactamente. Nisso se enquadra o "não jogar" do Heshimu, os poucos minutos hoje do Tavares. Os poucos minutos ontem do Jenkins e por aí em diante...

faneca_slb4ever

O Benfica foi esta tarde derrotado na Luz pelo  Lusitânia dos Açores, por 74-79, na segunda jornada do Troféu António  Pratas, a primeira prova oficial da época. A equipa encarnada, que na  véspera vencera o Barreirense por apenas um ponto, não conseguiu fazer  valer a sua condição de campeã nacional.
A excelente exibição de  Sérgio Ramos (23 pontos e 7 ressaltos) não foi suficiete para impedir o  primeiro desaire dos campeões nacionais esta época em provas oficiais.  Os açorianos conseguiram equilibrar sempre a partida e foram mais  fortes, sobretudo, na parte final do encontro.

Classificação do Grupo D - Sul
1.º Benfica, 3 pontos/2 jogos
2.º Lusitânia, 2/1
3.º Barreirense, 1/1

3.ª jornada (domingo)
Barreirense-Lusitânia, às 15 horas


http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=466277

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2010, 14:20
Belo "buzzer beater" do Sergio Ramos.


   Na minha opinião, o jogador mais completo nascido em Portugal.



zerocool

Já estamos eliminados ou dependentes do resultado de amanhã?