Troféu António Pratas 2010: BENFICA eliminado na fase de grupos

faneca_slb4ever

A poupança deu nos a qualificação para a EuroChallenge.

Muito bem BENFICA.

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2010, 18:29
A poupança deu nos a qualificação para a EuroChallenge.

Muito bem BENFICA.
Concordo em absoluto. Já viram o que seria se tivéssemos continuado neste troféu e perdido a qualificação para a EuroChallenge? O que se diria por aqui??? :blah:

O_Glorioso

Cada um é como cada qual.

Parece que jogámos, neste troféu, contra duas potências do basquetebol nacional, duas lutas titânicas como as que tivemos contra o Ferro.

Podíamos ter continuado nesta competição e passar na EuroChallenge. Porque não? As coisas não são assim tão lineares, porque se fossem a maioria das equipas só disputavam uma ou duas competições para ganhar mesmo.

Mas siga, agora é olhar para a frente e não esquecer que há o Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Federação, Supertaça Nacional e Supertaça Portugal-Angola para ganhar. Para ganhar mesmo e não fazer corpo presente...

Superga1949

caguei nesta merda. CARREGA EUROCHALLENGE

Dandy

Citação de: Giry em 04 de Outubro de 2010, 10:13
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2010, 21:13
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2010, 14:20
Belo "buzzer beater" do Sergio Ramos.


   Na minha opinião, o jogador mais completo nascido em Portugal.

Não na minha opinião...
Como Capitão que é deveria mostrar mais algum respeito pelos seus colegas, e, nos dois jogos deste fim de semana, contra o Barreirense e contra o Lusitânia, só vi um Sérgio Ramos a repreender os seus colegas após uma má jogada. É muito mau fazer isso. Pode perfeitamente chamar à atenção de outra forma. No entanto, tambem ele, como é óbivo, falhava assistências e cestos.

Pode ser um excelente jogador, se bem que acho que não faz muito pelo jogo. Pouco ou nada corre... pouco ou nada passa a bola e faz poucas ou nenhumas assistências. Quer sempre a bola para sim e não a passa quando se encontra perto do cesto.
Tem o dom de ser bom a encestar, daí que consiga pontuar bastante.

No jogo com o Barreirense teve a sorte de fazer o ponto vencedor, se bem que penso que nem era suposto ser ele a marcar... pelo desentendimento que se viu no campo mas...

Quanto aos americanos... também já me pronunciei sobre isso e fui criticado...
Não me parece que esta seja a melhor selecção. Gosto do Heshimu e acho que fez falta nestes dois jogos.
Sinceramente, incomodou-me ver os americanos com ar de gozo e a sorrirem, após a derrota do lusitânia... parecia que não tinham sido eles os perdedores. Fica mal! Riam-se nos balneários e não nos façam ver essas reacções.

Horário do jogo de sábado... péssimo. Ao mesmo tempo que o jogo do Futsal, foi mesmo para dividir os adeptos e fazer com que o basquet tivesse pouquíssmos adeptos a torcer por eles,  o que, sem ´duvida nenhuma, é sempre motivador.

Vamos apoiar mais vezes os nossos jogadores, que precisam de nós para também se sentirem motivados!

Vamos aguardar pela vitória de 4ª feira!



   Só não me disseste qual é o atleta, nascido em Portugal, que, na tua opinião, nesse caso, é mais completo do que o nosso Capitão (que, na minha opinião, sabe organizar jogo, assiste, ressalta, lança, defende, arranca faltas, joga fora e joga dentro).


   Devo dizer-te que fiquei curioso por saber. Terei sido o único?...


faneca_slb4ever

 O Troféu António Pratas, a primeira prova oficial da época, será entregue já no próximo fim-de-semana, no Alentejo. As quatro equipas apuradas – FC Porto, Barreirense, Ovarense e Sampaense – reúnem-se sábado e domingo no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor, local onde se ficará a conhecer o sucessor do Vitória de Guimarães na lista dos vencedores desta prestigiada prova.


As meias-finais disputam-se no sábado e no domingo terá lugar a final. Eis o calendário da competição:

Sábado (9 de Outubro)
16.00 h – FC Porto Ferpinta-FC Barreirense
18.00 h – Ovarense Dolce Vita-Sampaense Basket

Domingo
17.00 h - Final


http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=5588346420&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=34125

Crente

Cada um joga as competições que estão à sua altura...

Desculpem se pareço a raposa...

Freire




Superga1949




Universo Benfica

FC Porto e Ovarense na final do Troféu António PratasPor Redacção

FC Porto e Ovarense vão discutir a final do Troféu António Pratas, primeira competição da temporada, que decorre este fim-de-semana em Ponte de Sôr.

Os «azuis-e-brancos» foram os primeiros a garantir a presença na final, depois de derrotarem o Barreirense por 89-64. O poste norte-americano Greg Stempin, com 19 pontos e 8 ressaltos, foi o MVP do encontro.

Na outra meia-final, a Ovarense superiorizou-se ao Sampaeense por larga margem (73-53), com Nuno Cortez a destacar-se com 17 pontos e 14 ressaltos.

A final do troféu está marcada para este domingo, a partir das 17 horas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=225570

Messi87

porto venceu a Ovarense na final 68-59