Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

PB

É bom... bastante bom. Mas, não há necessidade.

BrunoP

11 milhoes???
Devem estar malucos!
Cardozo
Kardec
Jara
e chegam muito bem.

FaNNatic10

Até quero ver que tipo de negócio vai sair daqui, provavelmente mais uma enrabadela.

nightcrowler

sinceramente, vejo a "ideia" de contratar este como um atestado que o cardozo sai este ano.

substituir o melhor marcador estrangeiro de sempre do benfica por um miudo de 20 anos, que nem titular é muitas vezes no river, parece-me jogar à roleta russa.

ednilson

Vi um jogo do Mori, contra o Estudiantes e pareceu-me uma cópia rasca do Kardec. Quantos milhões? Venha ele!  :metal:

SuburbanRebel

Se Funes Mori vier é certo que Cardozo sai e se isso acontecer é dizer adeus ao que nos falta da época...

Jorge.P_

Entreguem o Estádio e o Vermelhão...

Dass, que é demais.

Chefe

Citação de: ednilson em 27 de Dezembro de 2010, 15:06
Vi um jogo do Mori, contra o Estudiantes e pareceu-me uma cópia rasca do Kardec. Quantos milhões? Venha ele!  :metal:
Ainda está o preço por baixo... Quando chegar aos 45M€ é de comprar  :metal:

Ramiro Lopes

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2010, 11:04
Citação de: alcapone em 27 de Dezembro de 2010, 10:55
o funes mori e'uma grande contrataçao,daqui a 2 epocas vale o dobro ou triplo...neste momento o benfica tem que investir para vender...e ainda bem que ha empresarios que poem esses jogadores no benfica,ajudam o clube desportivamente e economicamente,vejam ramires,tomara o benfica ter um lucro todos os anos como o queniano deu.cardoso deve estar de saida,ha que descobrir mais jogadores que marquem golos porque senao vamos ter de penar POR UM GOLEADOR  como tivemos desde MATS ate CARDOSO.

Desde Mats até Cardozo?..ui...

Rui Águas, Nuno Gomes antes de sair para a Juve, Deane nos poucos meses que cá esteve, Van Hooijdonk, João Tomás...

BENFIKA

Nao percebo esta contratação, para mim é apenas para pagar favores.
Mesmo que nao saia um centimo do bolso do Benfica, alem do ordenado, para que queremos mais um avançado?
Ainda por cima um jogador que ao que parece nem sempre é titular, logo nao me parece que seja um diamante que nao se pode deixar escapar.

Não dá para perceber o actual Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Dezembro de 2010, 16:11
o funes mori e'uma grande contrataçao,daqui a 2 epocas vale o dobro ou triplo...neste momento o benfica tem que investir para vender...e ainda bem que ha empresarios que poem esses jogadores no benfica,ajudam o clube desportivamente e economicamente,vejam ramires,tomara o benfica ter um lucro todos os anos como o queniano deu.cardoso deve estar de saida,ha que descobrir mais jogadores que marquem golos porque senao vamos ter de penar POR UM GOLEADOR  como tivemos desde MATS ate CARDOSO.

Rui Águas, Nuno Gomes antes de sair para a Juve, Deane nos poucos meses que cá esteve, Van Hooijdonk, João Tomás...

Eu se seu sei...nem sei como escrevi aquilo..deve ser da ressaca do Natal ;)

Ramiro Lopes

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2010, 16:54
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Dezembro de 2010, 16:11

Eu se seu sei...nem sei como escrevi aquilo..deve ser da ressaca do Natal ;)
para a ressaca chegar a bebedeira tem de passar
e cheira-me que tu ainda tás bebedo
:tonge: :tonge: :tonge:
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Иo Иame Boy