Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

tjbc

Moris já para Janeiro, acho que não há necessidade...e por 11M!!

VanBasten

O Rogelio Funes Mori tem um potencial tremendo...incomparavelmente mais que o Kardec. Contudo, por 11 milhões o Benfica pode e deve contratar um ponta de lança com um curriculum de golos que não deixe no ar a velha questão do "ritmo" e "adaptação". Por 11 milhões, tem que render no imediato...tem que ser uma contratação tipo...Óscar Cardozo.

CYBER

11 milhões por um puto que marcou 4 golos.. está tudo louco.. o maxi lopez tb era um craque..

luis___alex

Citação de: CYBER em 27 de Dezembro de 2010, 23:31
11 milhões por um puto que marcou 4 golos.. está tudo louco.. o maxi lopez tb era um craque..
por onze milhões neste momento iam buscar um jogador fabuloso
GANSO

CkM

Citação de: luis___alex em 27 de Dezembro de 2010, 23:58
GANSO

LOL Nem por 3x11.

The_Devils_Advocate

Citação de: luis___alex em 27 de Dezembro de 2010, 23:58
GANSO

Achas mesmo? LOL

Chefe

Já se fala que fóculporto está interessado em Fumes Morri

Já estou a ver a capa do NOJO: "Operação relampago de Fóculporto desvia sucessor de Falmao. Assinei em 2 segundos. Fóculporto paga 4 M€ por 50% do passe".

Quando já deviamos ter acabado com esta palhaçada, aliás, nem a deviamos ter começado

Chefe

Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2010, 09:41
Já se fala onde Chefe?
Por aí... rumores.

E eles andam À procura de PL e bem que precisam, como sabemos.

Far(away)

Não me espantaria se estivessem interessados, mas com o Kia na jogada, a única forma de ele parar ao Porto era se o iraniano desistisse de o contratar.

klik

Citação de: Иo Иame Boy em 27 de Dezembro de 2010, 22:24
Citação de: BrunoP em 27 de Dezembro de 2010, 14:26
11 milhoes???
Devem estar malucos!
Cardozo
Kardec
Jara
e chegam muito bem.

nota-se.... :-X

não é pelos avançados que estamos a 8 pontos do 1º lugar.....

e sim pela perda de consistencia defensiva, e como equipa, com praticamente os mesmos jogadores!!! acontece, não existem epocas iguais....

8º pontos são explicaveis com 2 maus jogos do Roberto, e um ou outro jogo em que o Porto iria empatar e perder 2 pontos e ganha o jogo com ajudas de arbitragens.

Este ano temos muito mais qualidade na frente, simplesmente a nossa qualidade de jogo desceu, e mesmo o Saviola que este ano está a jogar muito pior, tem uns numeros semelhantes ao da epoca passada.

É preciso tempo e nota-se que a equipa tem estado a crescer nos ultimos jogos.

Leonzo

Por 11M€ traziam o Gameiro ou até mesmo o Nikola Kalinić

KeEp

KeEp

Empresário de Funes Mori vem a Portugal para negociar com o Benfica
Fonte: http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=134821
O empresário de Funes Mori vem a Portugal, esta semana, para, aparentemente, fechar o negócio da transferência do avançado do River Plate para o Benfica.

Miguel Pires, responsável igualmente pela transferência de Jose Luis Fernandez para os "encarnados", viajará para a Europa com o próprio atleta no sentido de "encerrar a negociação o quanto antes", como confessou à imprensa argentina."Viajo para a Europa na terça-feira para ver o que podemos avançar neste tema e ver se podemos encerrar a negociação quanto antes. Quero que se encerre a negociação já nos primeiros dias de Janeiro", atestou.

peter058

Até eu já estou curioso... se for um substituto garantido do Cardozo, não vejo porque não... aqueles 11M é que....