Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Marques em 02 de Março de 2012, 19:35
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2012, 02:44
http://wwww.blogs.d24am.com/noticias/tecnologia/facebook-revela-novas-paginas-de-fas-para-empresas-e-artistas/51602

Ao que parece, as nossas Páginas Oficiais no Facebook, terão uma nova imagem brevemente.Foi ontem divulgada a nova imagem.

Já vi a página do Farense e parece que ficarão parecidas com os novos Perfis Pessoais, com aquela "Timeline".

Não sei se é bom ou mau. Acho interessante mas vai demorar um pouco a habituar...
Eu já mudei o meu perfil para a Timeline ha uns dias.

Aquilo ainda têm alguns bugs.Fotos que se metem no mapa desaparecem, mas continuam na cronologia do perfil...

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Marques em 27 de Fevereiro de 2012, 00:06
Subscrevam a todos os canais do Sport Lisboa e Benfica nas redes sociais!

Facebook: facebook.com/SportLisboaBenfica
       Modalidades: facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades
       Formação: facebook.com/SportLisboaBenficaFormacao
       Fundação Benfica: facebook.com/FundacaoBenfica

Youtube: youtube.com/slbenfica

Twitter: twitter.com/#!/SL_Benfica

Google+: plus.google.com/114069637143288723303

Flickr: flickr.com/people/68862743@N05/

Facebook:
1º - Sport Lisboa e Benfica (1.052.153 likes)
2º - Fascismo Corrupção e Prostituição (450.910 likes)
3º - Lagartos (256.551 gostos likes)

Youtube:
1º - Sport Lisboa e Benfica (4633 subscritores)
2º - Fascismo Corrupção e Prostituição (4551 subscritores)
3º - Lagartos (1884 subscritores)

Twitter:
1º - Fascismo Corrupção e Prostituição (37.386 seguidores)
2º - Sport Lisboa e Benfica (32.858 seguidores)
3º - Lagartos (15.698 seguidores)
E ainda temos outro no facebook que está ligado ao Benfica.O do jogo:

https://www.facebook.com/BenficaFantasyManager

De Rossi

Espanta-me perdermos, em termos de seguidores, para o Porto, no twitter.

PablitoAimar

A nossa página está a crescer cada vez mais..

Média de fãs por dia: 1.618

Média de fãs por semana: 11.324

Média de fãs por mês: 48.530

Terça Feira após a passagem aos quartos batemos o recorde de "likes" num só post..

diableimage

Acção no Estádio da Luz
"Camarata Coca-Cola" em destaque no site Creativity

A iniciativa "Camarata Coca-Cola" alcançou o primeiro lugar do Top 5 do site mais reputado de Marketing e Publicidade do Mundo: Creativity.

Recorde-se que o Sport Lisboa e Benfica, em conjunto com a Coca-Cola, um dos patrocinadores do Clube, desenvolveram, para o jogo da passada 21.ª jornada do Campeonato Nacional, a iniciativa "Camarata Coca-Cola". Sete jovens tiveram a oportunidade de passar a noite no Estádio da Luz, nomeadamente no Camarote da Coca-Cola, que foi transformado numa camarata.

Entre centenas de campanhas e acções de todo o mundo, esta iniciativa conquistou o lugar mais alto do site Creativity no mês de Março.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21761/language/pt-pt/-camarata-coca-cola-em-destaque-no-site-creativity.aspx

http://creativity-online.com/news/creativity-top-5-march-13-2012/233277

hugo1904

Benfiquistas 13 vezes mais activos que fãs do FC Barcelona

Apesar de sermos "só" 1 milhão de fãs ao contrário dos 28 milhões do Barcelona, o clube com mais fãs Online, somos muito mais activos que os fãs do clube catalão.
Por cada post que lançamos no nosso mural, todos os fãs Benfiquistas respondem em massa, ultrapassando em muito (13x mais) as respostas dos fãs do Barcelona. Também ultrapassamos o Real Madrid, que contabiliza 25 milhões, e o Manchester United, com 23 milhões. Ultrapassamos todas as super potências no que respeita à presença Online. Somos os fãs mais activos.
Caso para dizer, somos muitos, cada vez mais e muito bons!

Obrigado a todos! Carrega Benfica!

http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica

PablitoAimar

Citação de: hugo1904 em 14 de Março de 2012, 18:16
Benfiquistas 13 vezes mais activos que fãs do FC Barcelona

Apesar de sermos "só" 1 milhão de fãs ao contrário dos 28 milhões do Barcelona, o clube com mais fãs Online, somos muito mais activos que os fãs do clube catalão.
Por cada post que lançamos no nosso mural, todos os fãs Benfiquistas respondem em massa, ultrapassando em muito (13x mais) as respostas dos fãs do Barcelona. Também ultrapassamos o Real Madrid, que contabiliza 25 milhões, e o Manchester United, com 23 milhões. Ultrapassamos todas as super potências no que respeita à presença Online. Somos os fãs mais activos.
Caso para dizer, somos muitos, cada vez mais e muito bons!

Obrigado a todos! Carrega Benfica!

http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica
é o que dá desses 28 milhoes 25 serem so asiaticos sem ligaçao nenhuma ao clube

hugo1904

PablitoAimar, sem dúvida.
Também, deve haver, benfiquistas,sportinguistas,portistas...que gostam das páginas do Barcelona,Real Madrid,Manchester United...

fsc_4

E, diga-se, a página do Benfica é um exemplo de boa gestão de redes sociais. Parabéns a quem lá trabalha.

flavioslb

Citação de: fsc_4 em 14 de Março de 2012, 21:23
E, diga-se, a página do Benfica é um exemplo de boa gestão de redes sociais. Parabéns a quem lá trabalha.
x2

SLBCARLOS

Citação de: flavioslb em 14 de Março de 2012, 21:28
Citação de: fsc_4 em 14 de Março de 2012, 21:23
x2
x3.  merecem um aumento. 
continuem o excelente trabalho.

PablitoAimar

Para alem de incompetentes, so metem os resultados das modalidades no facebook das modalidades quando ganham.. Quando perdemos nao metem nada. Acho isto uma palhaçada  :disgust:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PablitoAimar em 17 de Março de 2012, 17:08
Para alem de incompetentes, so metem os resultados das modalidades no facebook das modalidades quando ganham.. Quando perdemos nao metem nada. Acho isto uma palhaçada  :disgust:

Também me parece ridículo. No outro dia ganhámos ao sporting em paintball. Pumba, puseram no facebook. O paintball já teve muitos mais e maiores sucessos que essa vitória mas esses não apareceram.