Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

casinhas

já que só se fala das frases que estão no final do video eu prefiro esta

DE MUITOS, UM

Parabens aos obreiros do video ;)

Arbuckle

emune

Di_Maria

pcnunes

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Abril de 2013, 09:25
Citação de: pcnunes em 19 de Abril de 2013, 09:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Abril de 2013, 09:20
quando sabemos que essa msg tambem se aplica ás tochas e very lights, penso que não tem nada de unanime e muitos são contra e bem. aliás esperemos que as consequencias da patetice não chegue nunca ao clube, que ai ninguem salva essa mensagem
Não percebi o teu post...

e eu não percebi o que não percebeste de tao claro que escrevi.

Se o teu objectivo é escreveres para que os outros não percebam, segue em frente.
Se o teu objectivo é escreveres, para que outros conheçam a tua opinião, e havendo discordância se possa dialogar, parece-me que o normal é que, quando alguém diz que não percebeu um post teu, esclareceres esse mesmo post ou apresentá-lo de um outro prisma.

Não tenho propriamente paciência para fazer-me de desentendido. Se tivesse percebido e discordasse do que escreveste, tendo-o lido, reagiria e não teria dito que não tinha percebido.
Não tenho jeito para me fazer de parvo...

faneca_slb4ever

Simplesmente vergonhoso o que está escrito aqui nas últimas páginas.

É demasiado triste...eu nem queria acreditar quando estava a ler.

E sim o Vilarinho tem toda a razão, só lhe faltou acrescentar alguns "0" à frente dos números que disse.

É um video arrepiante para quem queira perceber a sua mensagem.

De Muitos, UM.

mMateus

blog benficaatemorrer

gostei muito do video...

materializa de uma forma simples a vontade de quase todos os benfiquistas, PINTAR O PAÍS COM AS CORES DO CLUBE...

e ter sido feito de forma descomprometida por comuns adeptos do clube torna a coisa ainda mais fantástica.

são da claque? ainda bem... as claques são a vida do estádio, fora de campo, durante o tempo do jogo...

katso

Somos mesmo únicos.

Temos uns adeptos fantásticos.

Ideia Brutal que originou um vídeo FABULOSO.

Parabéns a quem participou na elaboração deste vídeo.

Obvio que temos de respeitar todas as opiniões mas sinceramente ver algo mais  do que uma fantastica mensagem de apoio ao nosso BENFICA parece me exagerado.

Viva o BENFICA e TODOS OS BENFIQUISTAS.

BC

Citação de: pcnunes em 19 de Abril de 2013, 09:17
Desculpem-me a sinceridade, mas alguns de vocês ou são hipócritas, cínicos e armados em espertos, ou são ingénuos.

Todas as pessoas sabem que a utilização de tochas, que é material pirotécnico, é vista de lado, por muitas pessoas.

Todas as pessoas sabem que, a utilização das tochas é invariavelmente associada a Claques.

Muitas pessoas, olham para as Claques, exclusivamente, como vândalos e arruaceiros.
Muitas pessoas, olham para a utilização de material pirotécnico, como se de um cometimento de um crime se tratasse.

Pelo acima exposto, acho perfeitamente normal que essa mensagem surja no video, no sentido de tentar "tranquilizar" quem o vê passando uma mensagem do género: "Vejam um video de apoio ao Clube de todos nós, e se gostou não tenha problemas com isso, pois o video não foi feito com o recurso a algum crime ou o que quer seja. Simplesmente desfrute, e todos nós acreditamos e todos nós, todos juntos, iremos conseguir!".

Será assim tão dificil deixarem de ser "velhos do restelo"?!
Nunes falas bem, muito bem. Mas para alguns o "acessório" é mais importante, do que o vídeo fantástico de apoio ao nosso BENFICA.

realeagle

Simplesmente BRUTAL !!! Este video deveria estar a passar nos canais de comunicação do Benfica.

bafo1

Parabens pelo Video e pelo Apoio !!!! A equipa merece e precisa de um empurrão nesta fase FINAL !!!!

Águiadosul

PARABÉNS ...a todos os que tiveram a ideia e participaram no VIDEO..... é com estes adeptos que o NOSSO BENFICA pode contar....destemidos e com motivação para empurrar a equipa para as vitórias que ainda temos de alcançar esta época!

FORA BENFICA e benfiquistas.....UNAN-SE........et pluribus UNUN

Gonzalex

Citação de: pcnunes em 19 de Abril de 2013, 09:17
Desculpem-me a sinceridade, mas alguns de vocês ou são hipócritas, cínicos e armados em espertos, ou são ingénuos.

Todas as pessoas sabem que a utilização de tochas, que é material pirotécnico, é vista de lado, por muitas pessoas.

Todas as pessoas sabem que, a utilização das tochas é invariavelmente associada a Claques.

Muitas pessoas, olham para as Claques, exclusivamente, como vândalos e arruaceiros.
Muitas pessoas, olham para a utilização de material pirotécnico, como se de um cometimento de um crime se tratasse.

Pelo acima exposto, acho perfeitamente normal que essa mensagem surja no video, no sentido de tentar "tranquilizar" quem o vê passando uma mensagem do género: "Vejam um video de apoio ao Clube de todos nós, e se gostou não tenha problemas com isso, pois o video não foi feito com o recurso a algum crime ou o que quer seja. Simplesmente desfrute, e todos nós acreditamos e todos nós, todos juntos, iremos conseguir!".

Será assim tão dificil deixarem de ser "velhos do restelo"?!

Like !