Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Black Skulls

pcnunes

Video Fantástico,  :dance:
Colorido Fantástico,  :D
Adeptos Fantásticos e Incansáveis  :metal:

A minha vénia a todos os que lá estiveram... :bow2: :bow2: :bow2: se bem que anteriormente já tinham todo o meu respeito  :tonge:

:drunk:

Andris

Epá, deixem-se de coisas com isso da pirotecnia e :blah:...

ziabloO

Desde o vídeo do "reservado" que não se via nada com tanto impacto e brutal como isto.
Grande respeito e admiração por quem planeou, filmou, deu a cara e editou isto!
Conceito original, feito pelo benfiquismo que devia ser valorizado.

tomorcego

Muito bom... vale mais do que virem 30 "celebridades" dizerem que acreditam no SLB...

Aguia_Rea1

espectacular o video. Sou fã das tochas, ao contrário da merd@ dos petardos. Parabens pela dedicação

Não sei se alguem sabe responder, mas fimaram com que camara? está suberba a imagem.

:slb2:

Pontus

Muito bom o video!!!!
Os meus parabéns a quem teve a ideia, quem realizou e quem participou!

CPA

Vídeo absolutamente brutal, é de louvar o trabalho, a dedicação e competência dos que estiveram envolvidos na sua realização / produção.

Não dei qualquer relevo à mensagem final, mas outras pessoas a quem mostrei o vídeo acharam-na polémica e desnecessária.

pcnunes

Desculpem-me a sinceridade, mas alguns de vocês ou são hipócritas, cínicos e armados em espertos, ou são ingénuos.

Todas as pessoas sabem que a utilização de tochas, que é material pirotécnico, é vista de lado, por muitas pessoas.

Todas as pessoas sabem que, a utilização das tochas é invariavelmente associada a Claques.

Muitas pessoas, olham para as Claques, exclusivamente, como vândalos e arruaceiros.
Muitas pessoas, olham para a utilização de material pirotécnico, como se de um cometimento de um crime se tratasse.

Pelo acima exposto, acho perfeitamente normal que essa mensagem surja no video, no sentido de tentar "tranquilizar" quem o vê passando uma mensagem do género: "Vejam um video de apoio ao Clube de todos nós, e se gostou não tenha problemas com isso, pois o video não foi feito com o recurso a algum crime ou o que quer seja. Simplesmente desfrute, e todos nós acreditamos e todos nós, todos juntos, iremos conseguir!".

Será assim tão dificil deixarem de ser "velhos do restelo"?!

CitriC

MALTA bora lá meter a página do Facebook do Sport Lisboa e Benfica como a que tem mais fans em PORTUGAL !!!

http://www.socialbakers.com/facebook-pages/portugal/

é só gostar da página !! é po menino é pa menina OLHÓ

Aguia_Rea1

quando sabemos que essa msg tambem se aplica ás tochas e very lights, penso que não tem nada de unanime e muitos são contra e bem. aliás esperemos que as consequencias da patetice não chegue nunca ao clube, que ai ninguem salva essa mensagem

pcnunes

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Abril de 2013, 09:20
quando sabemos que essa msg tambem se aplica ás tochas e very lights, penso que não tem nada de unanime e muitos são contra e bem. aliás esperemos que as consequencias da patetice não chegue nunca ao clube, que ai ninguem salva essa mensagem
Não percebi o teu post...

Aguia_Rea1

Citação de: pcnunes em 19 de Abril de 2013, 09:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Abril de 2013, 09:20
Não percebi o teu post...

e eu não percebi o que não percebeste de tao claro que escrevi.