Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

lonstrup

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Abril de 2013, 02:14
Citação de: lonstrup em 19 de Abril de 2013, 02:11
aquela cena no parque, terá sido montagem certo? é que tanta tocha rebentava com o orçamento.

acho que já chega de te armares ;)  tanta lenha para a fogueira não sei porquê.

tudo dor de coto por não teres estado lá ?
Não é armar.

É porque na imagem é bueda malta. E por duas razões. Aquelas cenas não se fazem à primeira, e se fossem dezenas de pessoas com tochas chamava um bocado atenção.


lonstrup

Citação de: Just em 19 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: lonstrup em 19 de Abril de 2013, 02:13
Just, tem calma e acompanha-me num copo de cinzano enquanto vemos o eusebio a fazer o 1-0 frente ao milan de trapattoni.

Manda-me a morada que ponho no GPS , mea culpa também mas fiquei passado com aquilo.

Acreditem que o que foi feito , os riscos que correram , os gastos que tiveram foram pelo Benfica.

Que nos unemos
Ya , também já fiz filmagens à noite , e é um olho no burro e outro no cigano

(atenção que não estou a chamar cigano nem burro a ninguém, e respeito a etnia cigana. é só a transmissão de uma ideia através de uma expressão)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Just em 19 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: lonstrup em 19 de Abril de 2013, 02:13
Just, tem calma e acompanha-me num copo de cinzano enquanto vemos o eusebio a fazer o 1-0 frente ao milan de trapattoni.

Manda-me a morada que ponho no GPS , mea culpa também mas fiquei passado com aquilo.

Acreditem que o que foi feito , os riscos que correram , os gastos que tiveram foram pelo Benfica.

Que nos unemos

ficou um bom trabalho, é o que interessa  O0

lonstrup

se não é montagem então ficou mesmo uma despesa grande.

mas quem corre por gosto não cansa.

lonstrup


Robert Dee

Podes crer que quem corre por gosto não cansa, e faz bem a saúde...

Pedro84

Para terminar, e não que isto seja relevante, continuo a ter em muito boa conta o lonstrup.

SLB É O REI DO MUNDO

eu achei o vídeo simplesmente brutal.

todo o simbolismo que acarreta e (tentar) imaginar todo o trabalho por trás, todas as dificuldades seja em termos de edição, seja o de filmar nos vários lugares, etc, à noite no meio da cidade.

enfim.. brutal mesmo.

4ever Red Devil

Sim, o vídeo é enorme, apesar da mensagem final ser de facto desnecessária. Obrigado :)

JM21

O que interessa: o vídeo. Está brutal!  :bow2:

Parabéns a todos que o fizeram.

fyure

O vídeo está bom, aliás, muito bom. Tudo o resto que aqui se "discute" é patetice.

Parabéns a quem fez o vídeo O0

Manel dos Anzois

#1827
O video está muito bom, parabéns a todos os intervenientes.

Excelente mensagem a apelar à União Benfiquista, neste momento decisivo da época e a sensibilizar todos os adeptos do futebol, que a Pirotecnia não é crime e deve ser vista de uma vez por todas, como uma mais valia dentro do espectáculo que é o Futebol.

FORÇA BENFICA!


Black Skulls


Manel dos Anzois

Citação de: Black Skulls em 19 de Abril de 2013, 03:01
Não faço ideia mas quanto custa cada tocha??  :confused:

Estás com medo que te peçam dinheiro emprestado ? :rir: