Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

almodovarSLB

Citação de: Just em 20 de Abril de 2013, 04:19
Não é melodrama é respeito pelo trabalho dos outros só isso , ninguem diria que não ao Benfica se esse pedisse  , mas sem pedir não poderiam editar e colocar no seu canal , mas pronto o essencial é que está feito, passar a imagem do Benfica e da sua grandiosidade

só têm é que dizer que nao. sendo assim, qualquer dia dizem ''sou o benfica, dá ca o cu'' e tu, eu, nos damos.. so porque é o Benfica.
o video foi feito de  X forma. ou é partilhado dessa forma, ou nao é..

Kal-El

Eles tinham permissão para postar o video, permissão para postar um video não lhes dá o direito de mexerem no seu conteúdo sem autorização do dono, é só isso! foi um abuso o que fizeram, se alguém agora pegar num dos videos da Benfica Multimédia e mudar o conteúdo que moral têm eles para se queixarem ou pedirem a eliminação do mesmo?

g13

Citação de: takeshiSLB em 19 de Abril de 2013, 21:06
Já que estamos numa de vídeos sobre o SL Benfica... um fresquinho de motivação para o jogo contra o Sporting e para o resto da temporada que falta.

Partilhem: http://www.youtube.com/watch?v=ZIB2iEDydTo

Eu gostei dos 3 Video,Discurso e a Musica acho que se complementaram bem uns ao outros

TacuaraCardoso

Darkboy

Quem foi o conas que escreveu essa merda? Espero que não seja benfiquista. Bem, benfiquista não é.

Pablo_8

palhaçada...o pior é que a gente que engole essa conversa!!!

Fly 13

Messi87

Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2013, 12:56
Quem foi o conas que escreveu essa merda? Espero que não seja benfiquista. Bem, benfiquista não é.

Lagarto

Darkboy

Ah, tudo explicado. Ele pode levar o hipotético filho adolescente, temos uma jaula para isso.

Pedro84

Minerva

Não se vêem os rostos porque a intenção não é essa meu grande animal, não interessa quem são as pessoas, o que interessa é que estão lá para apoiar o Benfica. E desde quando é que todos os gangsters andam de capuz? isso é a mesma coisa que dizer que todos os gays se vestem de mulher.

BENFIKA