Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

diableimage

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Julho de 2011, 15:57
Que grande aderência em poucos dias e ao longo do dia estão a aderir muitas pessoas,muito mais comparado com o que era até há uma semana mais ou menos!!! :slb2:

Fantástico!!

Tínhamos uma média de mil por dia. Hoje já estamos quase nos 50.000.

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Marques em 06 de Julho de 2011, 15:59
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Julho de 2011, 15:57
Que grande aderência em poucos dias e ao longo do dia estão a aderir muitas pessoas,muito mais comparado com o que era até há uma semana mais ou menos!!! :slb2:

Fantástico!!

Tínhamos uma média de mil por dia. Hoje já estamos quase nos 50.000.
É verdade.Ontem postei aqui já de madrugada e iamos em 559 mil e tal salvo erro e agora quando vi já iamos nos 603 mil e tal!

Safe

cerca de 1/6 dos meus amigos gostam da página...Tendo em conta que tenho cerca de 600...
Está a ter grande adesão...é muito bom para a marca Benfica.

PablitoAimar


Achor81

A página do Benfica tornou-se viral  ;D ;D ;D

4ever Red Devil

Agora só descanso quando chegarmos ao 17 milhões do Barcelona e os ultrapassarmos!!

PablitoAimar

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Red Devil

Em 1 minuto ganhamos mais que o Sporting ganha em 1 semana  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diableimage

#187
Citação de: PablitoAimar em 06 de Julho de 2011, 16:06
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Red Devil

Em 1 minuto ganhamos mais que o Sporting ganha em 1 semana  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E em 2 dias o que o Sporting ganha em 6 meses :2funny:

angimfm

Sinceramente acho que há algum erro na contagem. Já vi várias pessoas que gostam duas vezes da página. Não sei se é possível ou não.

Mas não é normal este crescimento.. Eu apostava nos argentinos, já vi alguns a comentarem noticias do Enzo, mas eles não são assim tantos que justifiquem esta loucura.  :D

PablitoAimar

Não ha erro nenhum.. eu ja exprimentei tirar like e meter like de novo e so me aparece 1..

Os gajos que "orientam" e fazem imagens pa nossa pagina devem tar assim "? fdz metemos rumo aos 700 mil ou ja passamos para rumo a 1 milhao?"  ;D ;D ;D ;D ;D

Meddler


Miguel Gouveia

Citação de: PablitoAimar em 06 de Julho de 2011, 16:27
Não ha erro nenhum.. eu ja exprimentei tirar like e meter like de novo e so me aparece 1..

Os gajos que "orientam" e fazem imagens pa nossa pagina devem tar assim "? fdz metemos rumo aos 700 mil ou ja passamos para rumo a 1 milhao?"  ;D ;D ;D ;D ;D

Eu já disse lá aos gajos para porem a foto com o Javi, mas acho que é melhor por já a do Cardozo!

diableimage

Passámos o PSG, Confederação Brasileira de Futebol, Club America, Chelsea...

PablitoAimar

Miguel tipo esta mas com "Rumo a 1 milhao"


BC

Só para avisar que no dia 4 o Benfica tinha 527.000 facebookianos. E passados 2 dias tem 610.000 facebookianos. Arredondando é claro...

Em 2 dias apareceram 83.000 novos benfiquistas no facebook. LOL