Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

janete94

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Julho de 2011, 23:35
http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica?ref=sgm

Benfica tem de aproveitar isto!

Parece surpreendido pelo crescimento e não pode acontecer.

Desde logo é actualizar a imagem de perfil.
ya, não tarda nada estamos no primeiro milhão e ainda têm a imagem dos 500.000...

mas acho que até o pessoal que anda encarregue da página oficial está surpreendido e á espera de saber o que se passa...

PablitoAimar

alguem que mande um email ao departemento de comunicaçao e diga isso  ^-^

janete94

Citação de: angimfm em 07 de Julho de 2011, 23:38
Havia uma página não oficial com mais de 200 mil like's e pelo que percebi quem tinha gosto nessa página passou a ser "encaminhado" para a página oficial. Não sei se é bem isto... O que é certo é que já não encontro a outra página que sei que existia e que chegou a ter mais "gostos" do que a oficial.

Deve ser essa a explicação.
É também uma hipótese... mas muitas dessas pessoas gostavam das duas páginas simultaneamente, quase de certeza...

ou se têm milhares de pessoas com 2 likes agr na oficial e vai ser actualizado... ou então não sei mesmo o que se passa lol

angimfm

Citação de: Begpr em 07 de Julho de 2011, 23:42
Havia uma página não oficial com mais de 200 mil like's e pelo que percebi quem tinha gosto nessa página passou a ser "encaminhado" para a página oficial. Não sei se é bem isto... O que é certo é que já não encontro a outra página que sei que existia e que chegou a ter mais "gostos" do que a oficial.

É também uma hipótese... mas muitas dessas pessoas gostavam das duas páginas simultaneamente, quase de certeza...

ou se têm milhares de pessoas com 2 likes agr na oficial e vai ser actualizado... ou então não sei mesmo o que se passa lol

Pois já vi gente com dois likes no perfil. Espero que não comece a descer.

BlankFile

Citação de: Begpr em 07 de Julho de 2011, 23:30
Bem...

não sei o que dizer.

Por muito que goste do Benfica, mas um clube Português simplesmente não consegue subir assim tanto de fãs em tão poucas horas...

o que é que será que se anda a passar? será mesmo a projecção mediática que o negócio "caxinas" deu ao SLB? será ajuda do facto de o botão "Like" estar na primeira página do site oficial?...

serão os fãs das dezenas de argentinos que cá vêm parar?

fãs do real que tmb simpatizam com o Benfica?

hackers? perfis falsos?

Serão os adeptos do Barça contentes com o negócio Coentrão?  ::)

janete94

Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2011, 23:46
Citação de: Begpr em 07 de Julho de 2011, 23:30
Bem...

não sei o que dizer.

Por muito que goste do Benfica, mas um clube Português simplesmente não consegue subir assim tanto de fãs em tão poucas horas...

o que é que será que se anda a passar? será mesmo a projecção mediática que o negócio "caxinas" deu ao SLB? será ajuda do facto de o botão "Like" estar na primeira página do site oficial?...

serão os fãs das dezenas de argentinos que cá vêm parar?

fãs do real que tmb simpatizam com o Benfica?

hackers? perfis falsos?

Serão os adeptos do Braça contentes com o negócio Coentrão?  ::)
eheh, tive para escrever isso, mas depois pensei que se forem os adeptos do barça, daqui a uns meses começamos a descer porque eles vão começar a fazer unlike... quando o Coentrão começar a "bombar" pelo real...

david_slb

Quase de certeza que é isso.
Se pesquisarem Benfica, o que tem a imagem com duas estrelas, quando clicam, volta para pagina principal. Ou seja, já não existe.

Begpr, isso é facil de resolver.
Não passam para a oficial todos os fãs da não-oficial. Mas sim, só quem ainda não gostava da oficial. Penso eu...

BlankFile

Independentemente das causas deste súbito crescimento, os gestores da página têm que aproveitar isto e meter a imagem do Pablo Aimar a caminho do milhão!

janete94

Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2011, 23:55
Independentemente das causas deste súbito crescimento, os gestores da +ágina têm que aproveitar isto e meter a imagem do Pablo Aimar a caminho do milhão!
x2.

E renegociar imediatamente os contratos que temos para aqueles "gostos" na nossa página.
Com este crescimento, a publicidade que damos aquelas empresas é bem maior... logo, têm que pagar mais.

BlankFile

Citação de: Begpr em 07 de Julho de 2011, 23:57
Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2011, 23:55
Independentemente das causas deste súbito crescimento, os gestores da +ágina têm que aproveitar isto e meter a imagem do Pablo Aimar a caminho do milhão!
x2.

E renegociar imediatamente os contratos que temos para aqueles "gostos" na nossa página.
Com este crescimento, a publicidade que damos aquelas empresas é bem maior... logo, têm que pagar mais.

x2! Sem dúvida há que ser inteligente e angariar cada vez mais fãs!

slb_marco

Gostava mesmo de saber o pq desta subida é mesmo muito estranho, inacreditável mesmo.

O Facebook também é muito viral, ao ver que o amigo A ou B fez like é um processo quase instintivo fazer também.

Mas tendo uma media de 1500, ter nos ultimos dias subido da forma que subimos é mesmo estranho.

Cliquem no gráfico nos 3 meses e podem verificar que o crescimento foi sempre continuo excepto em meados do mês de Maio que houve uma quebra.

http://fbrankpt.com/index.php/paginas/detalhe/212504785715

BlankFile

Só sei é que há meia hora atrás a página do Benfica tinha 710mil fãs e agora tem quase 720mil... damn!

PablitoAimar

Isso é practicamente impossivel ser algum erro.. Eu próprio ja tentei criar uma conta e fazer like e dislike a pagina do BENFICA e nao me aparece 2..

Ja mandei pelo site uma sugestão a dizer pa muderam de imagem e isso

BlankFile

Citação de: PablitoAimar em 08 de Julho de 2011, 00:11
Isso é practicamente impossivel ser algum erro.. Eu próprio ja tentei criar uma conta e fazer like e dislike a pagina do BENFICA e nao me aparece 2..

Ja mandei pelo site uma sugestão a dizer pa muderam de imagem e isso

Eu também já lhes mandei uma mensagem. :)

diableimage

Já vi aqui falarem da possibilidade de serem facebook's falsos. Isso é simplesmente estúpido. Porque é que o Benfica haveria de fazer isso? E mesmo se fizesse, 200.000 facebook's falsos? LOL