Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Jay-C

Porque é que mudaram o nome da página para "Estádio do Sport Lisboa e Benfica"?

BC

Citação de: Jay-C em 01 de Outubro de 2011, 14:07
Porque é que mudaram o nome da página para "Estádio do Sport Lisboa e Benfica"?

Pois, também não percebi. Está muito mau mesmo.

Eles alteraram o "local" mas pelos vistos, ao alterarem o local, o nome oficial do facebook também mudou.

E agora têm também nova página oficial do... Estádio.

ASMor

porra n me lixem estádio do sport Lisboa e Benfica? mudem la essa merda vá, ate acho que o numero de likes baixou


vrtds

Citação de: BC em 01 de Outubro de 2011, 14:10
Citação de: Jay-C em 01 de Outubro de 2011, 14:07
Porque é que mudaram o nome da página para "Estádio do Sport Lisboa e Benfica"?

Pois, também não percebi. Está muito mau mesmo.

Eles alteraram o "local" mas pelos vistos, ao alterarem o local, o nome oficial do facebook também mudou.

E agora têm também nova página oficial do... Estádio.
será que ainda não perceberam??
ja la andei e não dá para enviar msg (compreende-se)

BlankFile

Que grandes incompetentes os idiotas que gerem a página do Benfica no Facebook. Será que eles não percebem que estão a afastar as pessoas à custa do título da página: "Estádio Sport Lisboa e Benfica".  Isto é absurdo!

idefi

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2011, 18:07
Que grandes incompetentes os idiotas que gerem a página do Benfica no Facebook. Será que eles não percebem que estão a afastar as pessoas à custa do título da página: "Estádio Sport Lisboa e Benfica".  Isto é absurdo!

Nao entendo porque mudaram, nao faz nenhum sentido

Ja existe um do estadio tambem http://www.facebook.com/estadiodosportlisboaebenfica

vrtds

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2011, 18:07
Que grandes incompetentes os idiotas que gerem a página do Benfica no Facebook. Será que eles não percebem que estão a afastar as pessoas à custa do título da página: "Estádio Sport Lisboa e Benfica".  Isto é absurdo!
será que se enviarmos msg via site do SLBEnfica eles vão perceber?

goscinny13

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2011, 18:07
Que grandes incompetentes os idiotas que gerem a página do Benfica no Facebook. Será que eles não percebem que estão a afastar as pessoas à custa do título da página: "Estádio Sport Lisboa e Benfica".  Isto é absurdo!
Não exageres. Têm feito um excelente trabalho. Com certeza que isto não passa de um engano.

BlankFile

Citação de: goscinny13 em 01 de Outubro de 2011, 18:18
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2011, 18:07
Que grandes incompetentes os idiotas que gerem a página do Benfica no Facebook. Será que eles não percebem que estão a afastar as pessoas à custa do título da página: "Estádio Sport Lisboa e Benfica".  Isto é absurdo!
Não exageres. Têm feito um excelente trabalho. Com certeza que isto não passa de um engano.

É preciso é dar continuidade a esse bom trabalho e também passa por não cometer estes erros primários. Eu já deixei uma mensagem num dos tópicos da página. Vamos lá ver é se vai valer de alguma coisa.


PablitoAimar


|OnE|

Não sei se não será propositado...

BlankFile


ASMor