Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

faneca_slb4ever

Rede Social Facebook
Luís Filipe Vieira sobre 1 milhão de fãs: "Esta marca reforça a nossa história"


O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, deixou esta terça-feira uma mensagem de agradecimento a todos os que contribuíram para que a página oficial do Facebook ultrapassasse a fasquia de um milhão de fãs.

"No momento em que atingimos 1 milhão de benfiquistas que nos apoiam no Facebook, queria deixar a todos uma palavra de agradecimento pelo facto de fazerem parte desta grande família. Ela prova a nossa força, mas mostra igualmente a responsabilidade de quem está deste lado. Esta marca reforça a nossa história e mostra a dimensão daqueles que apoiam diariamente o Benfica em tudo o que o Clube faz", disse Luís Filipe Vieira.

Com esta marca no Facebook, o presidente do Benfica espera que o número de sócios também possa continuar a crescer, de forma a atingir a meta dos 300 mil. "Este não é um ponto de chegada, mas sim um ponto de partida. Quero continuar a ver aumentar esta família. Todos os benfiquistas, com o seu apoio, dão-nos mais força para continuar a crescer. Da mesma forma que atingimos um milhão de benfiquistas no Facebook, precisamos igualmente de atingir os 300 mil sócios. Quantos mais formos, mais fortes seremos enquanto Clube. Obrigado a todos e felicidades para o ano novo", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20511/language/pt-PT/Luis-Filipe-Vieira-sobre-1-milhao-de-fas-Esta-marca-reforca-a-nossa-historia.aspx


the.lowlight


Sem_Medo

Citação de: the.lowlight em 03 de Janeiro de 2012, 17:22
E ainda não estou lá eu, que não tenho facebook :)
cria entao, e faz like no facebook do BENFICA... foi a primeira coisa que fiz quando criei o meu facebook hehehe  :tonge:


diableimage

Citação de: the.lowlight em 03 de Janeiro de 2012, 17:22
E ainda não estou lá eu, que não tenho facebook :)

Não custa nada criar um. Até podes nem o usar, mas ajudavas o Maior a ser ainda Maior.

Eu também não tinha conta no twitter, e criei para seguir o SL Benfica O0

El Chouriçon



Entendo a estratégia adoptada em relação ao Twitter, mas não concordo com a adoptada neste momento ao Facebook, a ideia que passam é que só precisávamos de ser 1 Milhão e que chega!! e não, não chega, agora a meta tem que ser 1 milhão e meio, e dps quando atingido, seguir para os 2 milhões e assim sucessivamente...




Edu

O melhor onze:
Preud´Homme; Veloso, RGomes, HCoelho, Schwarz; Paneira, Coluna, CDamião, Chalana; Eusébio e Nené.

Os que mais gostei de ver jogar:
Preud´Homme; Miguel, Luisão, DLuiz, Coentrão; Javi, Aimar, RCosta; Simão, Poborsky, JPinto

O Simão nesta marcava os golos ;D ;D



diableimage

"We are not running a survey at the moment, but please come back soon."


g13

Citação de: Pedro Marques em 06 de Janeiro de 2012, 20:05
"We are not running a survey at the moment, but please come back soon."

Tanta entrar na pagina e onde tem fotos e essas coisas todas e na aplicacao Da-nos a tua opiniao