Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

_Benfiquista_

Citação de: O_Glorioso em 19 de Outubro de 2012, 18:11
Se a da equipa B não é oficial, tem de ser denunciada, pois está a passar-se como sendo, copiando os conteúdos da página principal oficial. É tão simples quanto isto!
Eu já mandei um e-mail para o Contacto que está no nosso site Oficial e uma mensagem para o nosso facebook oficial a pedir esclarecimentos.

Vamos ver o que eles respondem(se responderem...).

Mas estou em crer que não são mesmo oficiais....


Red Pride

A página que dizem de ser da equipa B, não é oficial, eu próprio consigo diferenciar páginas oficias, de páginas não-oficiais, é fácil.  O0

rafa_slb

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2012, 16:39
se forem user fos serviços google...

quem subscrever o calendário Google do SLB oficial recebe por default sms gratuito 30minutos antes de um evento se iniciar

acho que modalidades e futebol e formação incluidos

Não encontro o calendário oficial em lado nenhum. Podes envia-me o link?

_Benfiquista_

#1413
Bem logo de manhã e já fiz uma reclamação por telefone para o Benfica.O nosso facebook é uma vergonha.O horário de quase todos os jogos estão mal e não batem certo com as fotos nos "Eventos".Hoje a pensar que o nosso jogo dos Juvenis era às 10h, afinal era às 11h e bati com a cara nos portões!Foi a gota d'água!!!!Haja respeito pelos Benfiquistas!!



Red Pride


Mathayus

O Benfica é enorme em tudo na história, no número de sócios e simpatizantes, no desprezo pelos que usam a corrupção para ganhar, nas atitude solidárias da sua fundação, nas infraestruturas, nas redes sociais, na grandeza do seu ecletismo e das suas imensas vitórias, etc, etc etc...

marcopicos

Os andrades atingiram o milhão de gosto  :disgust:

Chegaram à liga dos grandes no facebookas..

A lagartada vai pelos 537 mil..

Um dia que a lagartada chegue ao milhão será que vai tudo para o marquês  :confused:

e contará como título ao nível de uma champions  :D

Vermelho_Vermelhão

Citação de: marcopicos em 03 de Dezembro de 2012, 22:07
Os andrades atingiram o milhão de gosto  :disgust:

Chegaram à liga dos grandes no facebookas..

A lagartada vai pelos 537 mil..

Um dia que a lagartada chegue ao milhão será que vai tudo para o marquês  :confused:

e contará como título ao nível de uma champions  :D
No dia que a lagartada chegar ao 1 milhão de likes, eu e tu ja vamos ser velhotes  :2funny:

manager2013

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 03 de Dezembro de 2012, 22:24
Citação de: marcopicos em 03 de Dezembro de 2012, 22:07
Os andrades atingiram o milhão de gosto  :disgust:

Chegaram à liga dos grandes no facebookas..

A lagartada vai pelos 537 mil..

Um dia que a lagartada chegue ao milhão será que vai tudo para o marquês  :confused:

e contará como título ao nível de uma champions  :D
No dia que a lagartada chegar ao 1 milhão de likes, eu e tu ja vamos ser velhotes  :2funny:

Essa lógica está errada. A tendência do clube do Lumiar é diminuir e não aumentar.

rafa_slb

Será que se o Messi conseguir bater o recorde do Muller vamos ver no Facebook uma imagem do género:

"Messi > Muller

Este momento marcou-me!"

:confused:

Vermelho_Vermelhão

Citação de: manager2013 em 03 de Dezembro de 2012, 23:10
Citação de: Vermelho_Vermelhão em 03 de Dezembro de 2012, 22:24
Citação de: marcopicos em 03 de Dezembro de 2012, 22:07
Os andrades atingiram o milhão de gosto  :disgust:

Chegaram à liga dos grandes no facebookas..

A lagartada vai pelos 537 mil..

Um dia que a lagartada chegue ao milhão será que vai tudo para o marquês  :confused:

e contará como título ao nível de uma champions  :D
No dia que a lagartada chegar ao 1 milhão de likes, eu e tu ja vamos ser velhotes  :2funny:

Essa lógica está errada. A tendência do clube do Lumiar é diminuir e não aumentar.
O numero de likes nunca diminui. Só se uma pessoa fizer dislike. E tambem quando as pessoas morrem, a página delas eventualmente continua activa. Ou seja a coisa vai estar sempre a aumentar, mas no caso deles bem mais lentamente que a de Benfica e porto.

iKatz

Eu gosto muito do trabalho que a Benfica Multimedia tem desenvolvido em muitos aspectos, a todos os niveis, mas acho que eles num nivel de posts de facebook exageram demasiado em posts de "marketing" como por exemplo

"ligue numero tal para ganhar camisolas autografadas bla bla " e as x chegam a fazer o mesmo post umas 3 4 x ao dia.

O_Glorioso

Citação de: marcopicos em 03 de Dezembro de 2012, 22:07
Os andrades atingiram o milhão de gosto  :disgust:

Chegaram à liga dos grandes no facebookas..

A lagartada vai pelos 537 mil..

Um dia que a lagartada chegue ao milhão será que vai tudo para o marquês  :confused:

e contará como título ao nível de uma champions  :D

Estás bem por dentro dos feitos do fcporco. Eu também posso estar e dizer que a comprar "gostos" é mais fácil atingir metas. Na linha do fcporco, batota é com eles!